Clique Aqui $$$$ Resultados Fevereiro $$$$ - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37
Like Tree273Likes

Tópico: $$$$ Resultados Fevereiro $$$$

  1. #21
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    joguei muitas horas, forrei, mas no fim tive um mental breakdown que resultou em um derrame no olho e um punho quebrado:





    sites normais:



    e um pouco de pesos em site de donks ( dá uns 3.5k usd eu acho ):

    Cosplay de jungleman
    santiago, Bolengo and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Pô, olha a downswing de 5k hands. Ficar só tomando porrada por 5 mil mãos não eh fácil. Deve ter sido nessa hora que deu rage.

    O foda eh danificar os três membros que usa como ferramenta de trabalho (mão, olho e cérebro). Tem que começar a respirar fundo pra não se aposentar precocemente.
    Última edição por TheKingOfAces; 05-03-2017 às 10:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    é mais o stress acumulado de jogar muitas horas em pouco tempo, devo ter jogado mais de 200 horas, nao tem muito a ver com runnar mal tanto que esse foi um dos meus melhores meses

    primeiro rolou o derrame no olho, ai eu tive q ficar pingando 4 tipos de colirio a cada 2 horas oq ja deixa o cara meio tiltado, ai no ultimo dia eu tive insonia e decidi jogar tendo dormido apenas 2 horas, aí o tilt chega muito mais rapido

    a unica outra vez q eu causei dano com tilt foi uma vez q dei um soco no teclado do laptop e queimou o HD, isso foi há 7 anos atrás e na epoca tbm tinha sido um dos meus melhores meses e um dos que mais grindei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    joguei muitas horas, forrei, mas no fim tive um mental breakdown que resultou em um derrame no olho e um punho quebrado:





    sites normais:



    e um pouco de pesos em site de donks ( dá uns 3.5k usd eu acho ):

    Cosplay de jungleman
    Uau, sick graph!

    Quais stakes você joga ?

    O site em pesos é o brasilpokerlive ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319

    MAXPRO, lftein, Stolf and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    é mais o stress acumulado de jogar muitas horas em pouco tempo, devo ter jogado mais de 200 horas, nao tem muito a ver com runnar mal tanto que esse foi um dos meus melhores meses

    primeiro rolou o derrame no olho, ai eu tive q ficar pingando 4 tipos de colirio a cada 2 horas oq ja deixa o cara meio tiltado, ai no ultimo dia eu tive insonia e decidi jogar tendo dormido apenas 2 horas, aí o tilt chega muito mais rapido

    a unica outra vez q eu causei dano com tilt foi uma vez q dei um soco no teclado do laptop e queimou o HD, isso foi há 7 anos atrás e na epoca tbm tinha sido um dos meus melhores meses e um dos que mais grindei
    cade aquela foto do iogurte estourado em cima do pc? haha
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post



    Show man Parabéns!!
    Que site ta jogando?
    Não rola de fazer move up?
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post

    Uau, sick graph!

    Quais stakes você joga ?

    O site em pesos é o brasilpokerlive ?
    jogo midstakes, mais nl200-400
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vpolo23 Ver Post
    Nice graphic Davino, só uma curiosidade.. com quem seria seu coach? Algum reg de nl500+?
    Na verdade não, ele é um ex reg de nl200 e 400 que se especializou na matemática do jogo e análise de database/HM. Meu foco com esse coach não é aprender conceitos novos mas procurar a fundo no meu jogo onde estão os pequenos leaks matemáticos.

    Daqui uns 3 meses pretendo fazer coach técnico com o ishter11, mas não tenho certeza se o $ investido vale ainda, vou pensar.
    O ishter11 anda jogando os cash hs? Pelos videos que já vi dele ele joga bem tight, diferente de você eu imagino pelo seus stats que postou..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Vpolo23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vpolo23 Ver Post
    Nice graphic Davino, só uma curiosidade.. com quem seria seu coach? Algum reg de nl500+?
    Na verdade não, ele é um ex reg de nl200 e 400 que se especializou na matemática do jogo e análise de database/HM. Meu foco com esse coach não é aprender conceitos novos mas procurar a fundo no meu jogo onde estão os pequenos leaks matemáticos.

    Daqui uns 3 meses pretendo fazer coach técnico com o ishter11, mas não tenho certeza se o $ investido vale ainda, vou pensar.
    O ishter11 anda jogando os cash hs? Pelos videos que já vi dele ele joga bem tight, diferente de você eu imagino pelo seus stats que postou..
    Não se iluda quanto a isso.. A maioria dos videos que ele faz, faz vs players que não conhece muito (desce de limite pra jogar), e ai por conta disso ele joga mais tight mesmo (que é o correto vs um field desconhecido no geral), mas quando ele joga contra alguém que ele conhece, apronta das suas. Já vi em um video dele ele atolando 88 em um 3bet pot com board baixa e dry (se é que não era um board dobrado do tipo T66r), sendo segundo par, e o adversário dele tinha 44 sem nem Gutshot nem nada, ele atolou pq conhecia o cara.

    Então ele faz umas jogadas mais outside the box (que analisadas no vácuo por alguém parecem spewy) quando conhece o seu adversário. Mas a real é que ele tem um jogo muito sólido. Atualmente joga z500, e deve dar uns tirinhos NL1k+ mais, e em MTTs também.

    Eu já deixei de fazer coach com ele 1 vez porque desisti mesmo. Procurei novamente em setembro do ano passado e ele tava cheio, sem vagas. Não sei mais como tá a agenda e os preços dele hoje em dia, mas deve valer muito a pena um coach com ele, se você souber como tirar proveito (que IMO é o difícil em todo coach, saber aproveitar e sugar aquilo que você realmente precisa e que vai fazer melhorar seu jogo, principalmente quando você já tem certo nível de experiência no joguinho, onde são os pequenos detalhes que vão fazer a diferença no seu jogo).

    Vou ver se vou atrás dele novamente esse ano pra ver se consigo uma vaga pra coaching. Ele joga muito bem. Ano passado jogando z200 e z500 + uns tiros em MTTs, profit dele +rb passou $500k no ano acho. É difícil ver um cara que atinja esses dígitos de lucro em 1 ano e dê coaching.
    Última edição por Sheyk; 08-03-2017 às 14:33.
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados