Clique Aqui $*$*$ Fevereiro(l) BBV Thread $*$*$ - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 211
Like Tree415Likes

Tópico: $*$*$ Fevereiro(l) BBV Thread $*$*$

  1. #181
    Amador
    Data de Ingresso
    10/03/16
    Posts
    24
    ;d
    Citação Postado originalmente por caiocpassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por fenômenoduhu Ver Post
    Citação Postado originalmente por caiocpassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por fenômenoduhu Ver Post
    costumo jogar hu hyper, no 888 e no ps. Tem dias q roda tudo normal, bads em uma quantidade ok ! Mas tem dias q e melhor nem abrir o lobby.
    Pra deixar bem claro sou lucrativo tanto no ps quanto no 888, e pouco ? E pouco ! So estou esclarecendo pra nao escreverem q e mimimi, jogo ja ha alguns anos, e uma coisa ja ficou bem claro p mim, e q o baralho do ps e do 888 e viciado. Rs
    quando começo a tomar bad em uma proporçao fora do normal, e melhor desligar o pc e ir fazer qualquer coisa, fora do normal q eu digo e perder 5 ou mais de 10 flips q eu era o favorito. No hu entao isso fica nogento, estou jogando abaixo dos bi q jogo e mesmo assim nao tem jeito, vou postar aqui alguns booms de uma mesa na reta final, ha e antes q venham dizer ha mas vc esta querendo tirar conclusoes por apenas uma mesa, precisa de uma amostragem xxx. Eu sei muito bem disso, ja joguei mao o suficiente pra ter esse meu posicionamento, respeito quem pensa diferente, mas eu nao tenho um id privilegiado, se eu tivesse falaria o mesmo. Rs posso postar aqui varias e varias maos por dia q acontecem isso, ja e normal, estou postando apenas uma mas hoje isso ja me acontceu umas 10 x, de eu estar jogando hu hyper e chegar a ficar com 90% das fichas e tomar 3,4,5 bads seguidos .

    https://www.boomplayer.com/pt-br/22837022_00ef8f0793

    https://www.boomplayer.com/pt-br/22837117_dfe1cac4c0

    https://www.boomplayer.com/pt-br/22837121_6a3628c313

    https://www.boomplayer.com/pt-br/22837123_7c046e83e6

    https://www.boomplayer.com/pt-br/22837126_8bf8b5f6f8


    obs essa foi a ultima mesa q joguei antes de fazer esse post.
    pelo nivel do teu post parece que tu joga a 2 meses

    devo ter postado umas 3-4 vezes aqui, sou cabaço mesmo.
    apesar de ler bastante coisas por aqui, participo mt pouco, so fui criar minha conta no ano passado.
    cara, eu não estava me referindo a sua experiência no forum
    x1 ;d
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Pessoal que joga cash zoom na stars.
    Lançou algum update que fixou o erro de nao importar maos para o HM2?
    Troquei de maquina e nao fiz backup da versao antiga do PS (qnd dei rollback), e to instalando o stars dnv. Consequentemente ja vai ser intalada a versao mais atual. E nao queria jogar enquanto nao fixassem isso.
    quotando pra saber tb, pq to na versão antiga ainda e quero saber se já arrumaram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Dudu, vc é foda hein cara. Tá matando o game mesmo sem ter conta privilegiada. Só mesmo o baralho viciado do Pokerstars pra te parar mano...


    Maluco ganha um flip: "Eu sou foda demais! FENÔMENO"
    Maluco perde um flip: "TNC software do caralho! Sempre jogando o fino...blablabla"
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por FenômenoDuHu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    @FenômenoDuHu
    Que tal tu postar alguns gráficos pra tu pelo menos argumentar melhor que o sistema é rigged e voce é realmente desfavorecido pelo sistema?
    Esse aqui é o meu ó, 100 buyins under ev, tem hora que eu perco 20 flips seguidos, nem por isso boto a culpa no software.
    Esse teu pensamento é criado da falta de conhecimento sobre como estatística/probabilidade funciona.

    Nao deixei bem claro o meu pensamento,mas resumindo eu nao acho so q sou desfavorecido,eu tbm sou favorecido,e como o brother ai em cima disse o poker tbm tem o seu ecosistema.rs malandro e o cara q sabe quand oo mar esta pra peixe.

    Vou postar sim, perdi o meu pc ha 2 semanas, vou montar outro semana q vem, estou usando um nootbook bem fraquinho, ha e perdi tbm todas as hands, mas vou pedir ao suport do ps e do 888.

    minha reclamaçao nao e de tomar bad, e da safadeza de perder 10 partidas seguidas jogando o fino, Costumo extrair bastante fichas dos meus adversarios nos 2 primeiros niveis 0.20 e 0.30, mas quando chega no 0.40 começa a alcontecer mais flips com naturalidade, ai ja era so bad na cabeça, isso no dia ruim e claro, nos dias bons so da nos. rs
    Nos dias bons batemos 10$ 20$ e 30$ no 888, nos dias maus nem 3$ e 5$, mas isso e coisa da minha cabeça, em um jogo online na haveria fraude .
    Poxa, sempre quem acusa tem que apresentar provas, ou no mínimo evidencias que ainda que não provem, indiquem fortemente algo errado... É fácil falar "eu duvido que esses sites não tenham catrupe" e usar umas bads como justificativa... Eu fico bastante de mimimi tb, uma choradeira só, mas sem acusar ninguém, apenas xingando a esmo mesmo...
    Outra coisa que vejo nos mimimis alheios é a frase "é foda passar um tempão jogando o fino e só tomar na cabeça", parece se reduz todas as possibilidades a opções binárias e hero acertou sempre. Falta humildade nesse tipo de frase.
    marcelim12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Alguém conhece algum comprador/vendedor que tá pagando mais de 3 pilas no dólar?
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Alguém conhece algum comprador/vendedor que tá pagando mais de 3 pilas no dólar?
    Quanto ta vendendo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Thank you for contacting us.

    We got confirmation that the problem affecting the hands not showing properly has been fixed, so there shouldn't be any problem, you can download the latest version of our software.

    If there is anything else we can help you with, please do not hesitate to email us back.

    Regards,

    David V.
    Stars Support Team
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Alguém que usa Windows 10, joga zoom e use HM2?
    Meu hud não funciona qnd uso win 10, uma outra vez tive que fazer downgrade pro 8.1.
    Só que agora tô com um notebook novo e os drivers só tem atualização compatível com o win 10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Aff...

    Nunca mais eu leio uma linha sobre rigged no ps.

    O tanto de bad que eu tomei hoje foi bem fora do esperado, acho que trás azar isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Alguém que usa Windows 10, joga zoom e use HM2?
    Meu hud não funciona qnd uso win 10, uma outra vez tive que fazer downgrade pro 8.1.
    Só que agora tô com um notebook novo e os drivers só tem atualização compatível com o win 10
    Eu uso W10, funciona perfeitamente o hud no zoom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados