Clique Aqui $*$*$ Fevereiro(l) BBV Thread $*$*$ - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 211
Like Tree415Likes

Tópico: $*$*$ Fevereiro(l) BBV Thread $*$*$

  1. #61
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    @Sheyk
    Eu criei uma Nova pasta pra armazenar as hands, configurei ela no PS pra salvar e no Hm pra importar. Aparentemente resolveu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    @Sheyk
    Eu criei uma Nova pasta pra armazenar as hands, configurei ela no PS pra salvar e no Hm pra importar. Aparentemente resolveu
    Tem como explicar melhor? criou nova pasta pra onde as mãos são salvas no ps ou a pasta "processed" do hm/pt4?
    Resolveu mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    @negozin não que eu acredite q vc vá achar que está perdendo mais do que ganhando, mas acho que tua pesquisa no HM tá errada. tem que colocar between 51 ~ 55 por exemplo se vc quer ver maos onde vc está levemente favorito. Colocando Greater than vc vai incluir aquelas que vc tá mega favorito como 80/20 etc.
    Na aba de report "Races" já vem tudo pre-determinado, com limites das equidades... Claro que hero pode usar o more filters pra delimitar e filtrar mais a fundo mas já vem com o "between" como padrão em várias linhas.

    Sphinter and negozin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    @Sheyk
    Eu criei uma Nova pasta pra armazenar as hands, configurei ela no PS pra salvar e no Hm pra importar. Aparentemente resolveu
    Aqui não resolveu, e percebi que a maioria dos pots que bugam são os que tem allin com 200bbs de pot. 80% dos pots assim estão bugando e não salvando HH.
    andredepaula and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    normalmente nem olho as races, pq nem faz muito sentido olhar.. elas vao ta ev sempre.. mas ai deu curiosidade..

    o ev ta ok, to ate com sorte, win 51%, ev 49,5% (to ate muito light nos ms calls provavelmnte), mas dai em chip won..

    -200k, ev 1,5kk. 4k hands so, mtt. okay, perdendo flips no late


    rrrrrriggggggeddd
    negozin and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por brunoross Ver Post
    normalmente nem olho as races, pq nem faz muito sentido olhar.. elas vao ta ev sempre.. mas ai deu curiosidade..

    o ev ta ok, to ate com sorte, win 51%, ev 49,5% (to ate muito light nos ms calls provavelmnte), mas dai em chip won..

    -200k, ev 1,5kk. 4k hands so, mtt. okay, perdendo flips no late


    rrrrrriggggggeddd
    Mude o graph para BBs, se não fica completamente sem sentido... Torneios começam com stacks diferetes, estrutura de blinds diferentes, etc. Se jogar em vários sites então, nem se fala...
    brunoross likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    po, excelente dica das races. curti outros reports ali, pois tinha esquecido desse menu.
    seguinte:
    como faço para acertar a hora do HM ?
    ele tem uma diferença gigante entre o horario real do torneio e o horario do brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoross Ver Post
    normalmente nem olho as races, pq nem faz muito sentido olhar.. elas vao ta ev sempre.. mas ai deu curiosidade..

    o ev ta ok, to ate com sorte, win 51%, ev 49,5% (to ate muito light nos ms calls provavelmnte), mas dai em chip won..

    -200k, ev 1,5kk. 4k hands so, mtt. okay, perdendo flips no late


    rrrrrriggggggeddd
    Mude o graph para BBs, se não fica completamente sem sentido... Torneios começam com stacks diferetes, estrutura de blinds diferentes, etc. Se jogar em vários sites então, nem se fala...
    entao, se for ver pelos BBs, eu to é runnando hot. o que significa o numero de fichas seria a fase do torn. claro que a amostra é minima, mas posso inferir que tenho runnado hot nos inicios dos torn e cold no late, obvimente pela baixa amostragem. deve ter sido algum aa ou kk x ak ou jj sei la que eu perdi........ ou o pokersas é rigged.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Alguém com o problema de não estar conseguindo importar algumas HH (porque não tá salvando no pc) que tenha conseguido resolver? Tô começando a achar que não é um problema geral, deve ter afetado poucas pessoas por algum motivo específico, e que a Stars não vai lançar update pra dar um fix nisso tão cedo...

    Eu já fiz uma porrada de coisas aqui e nada. Já limpei arquivos, desinstalei e instalei novamente, mudei configuração, e nada. Alguém aí já passou por algo parecido e conseguiu resolver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    hmm @Sheyk , interessante vc colocar como algo que possa ter afetado poucas pessoas, já que se tivesse realmente acontecido com todo mundo, provavelmente ja teria milhoes de posts no 2+2... e eu não vi nenhum.
    basicamente eu to jogando e a cada torneio que a mão não salva, eu peço maos por email e crio manualmente a mão....
    E como vc usa HM e eu uso PT4 e rolou update no dia que começou isso... pelo menos temos certeza que é algo relacionado ao ps..
    Vou ver se consigo consertar aqui, se conseguir algo atualizo.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados