Clique Aqui $*$*$ Fevereiro(l) BBV Thread $*$*$ - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 211
Like Tree415Likes

Tópico: $*$*$ Fevereiro(l) BBV Thread $*$*$

  1. #51
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    SIm lol, hj 2 spins que eu ganhei não contaram... até postei la no forum do pt4, mas o cara só me mandou dar update e voltar a falar se algo ocorrer...
    Não sei se fico feliz de saber que não é só aqui ou se fico triste em saber que vai ser tenso desbugar isso.
    Tive que pedir as hands por email e criar manualmente as hand histories na pagina das hands...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Atualizando a galera.. Verificaram o meu log e me responderam. Falaram que meu arquivo user.ini tá corrompido, e pediram pra eu deletar ele pra criar um novo (perdendo todas as configs mas enfim...). Ainda não testei pra ver se resolveu o problema, mas quem quiser ir testando aí, pode ser que seja isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    então está provado que é rigged a teu favor né ?
    pq se fosse o inverso, tu estaria falando q é rigged contra ti
    sad but true , ou melhor,
    good and true.

    em tempo, fiz a mesma experiencia com as maos do meu amigo e deu 6.1k hands total em que ele tinha 51/49 pre-flop...
    dessas 6.1k hands uns 65% no mínimo deu vitoria pra ele.
    no entanto, ao dar uma passada rapida de olho nas maos, vimos que tem um pouco de lixo como 42o, 75o que sao maos que viraram favoritas assim que o flop foi apresentado.
    entao essa pesquisa nao representa somente all in pre-flop, ela considera também todas as vezes em que vc foi all in e sua mao se tornou 51/49 durante o caminho.
    mas depois fizemos um refinamento nessa busca e escolhemos somente maos de 44+ e as monstro, até AQ
    e vimos que o EChip EV tã bem colado com o ChipEv
    nao tem nada de rigged nos resultados.
    é só nossa mente sendo enganada mesmo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    vs passivos não é melhor jogar passivo com o tpwk+fd?
    faz sentido ir de c/r por value/protection ou por semibluff, vc esta com um exelente mão para levar para um showdown

    As played no problem em bet turn e shove river, em uma linha agressiva tenq ser feito isso mesmo.

    edit: sorry não tinha visto o post acima
    eles são passivos pré a ponto de n squeezar, pós eles são bem stations overall, por isso eu prefiro dar c/r flop e jogar de bet turn e shove river. Dou c/r flop pra atolar tranquilamente vs esse field
    Vc acha que eles dão call com second pair ou flush draw seco pra atolar aí??
    Sim, tipo muito sim auehauheua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Atualizando a galera.. Verificaram o meu log e me responderam. Falaram que meu arquivo user.ini tá corrompido, e pediram pra eu deletar ele pra criar um novo (perdendo todas as configs mas enfim...). Ainda não testei pra ver se resolveu o problema, mas quem quiser ir testando aí, pode ser que seja isso.

    alguem
    ja fez isso e deu certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    SIm lol, hj 2 spins que eu ganhei não contaram... até postei la no forum do pt4, mas o cara só me mandou dar update e voltar a falar se algo ocorrer...
    Não sei se fico feliz de saber que não é só aqui ou se fico triste em saber que vai ser tenso desbugar isso.
    Tive que pedir as hands por email e criar manualmente as hand histories na pagina das hands...
    po,
    isso é muito sério.
    Nos meus jogos não mudou nada, desde o último update.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    @negozin não que eu acredite q vc vá achar que está perdendo mais do que ganhando, mas acho que tua pesquisa no HM tá errada. tem que colocar between 51 ~ 55 por exemplo se vc quer ver maos onde vc está levemente favorito. Colocando Greater than vc vai incluir aquelas que vc tá mega favorito como 80/20 etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    tem algm que vende fpp ainda ? to afim de comprar umas paradas na loja da ps mais n posso usar os meus , se tiver alguem manda mp pf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Atualizando a galera.. Verificaram o meu log e me responderam. Falaram que meu arquivo user.ini tá corrompido, e pediram pra eu deletar ele pra criar um novo (perdendo todas as configs mas enfim...). Ainda não testei pra ver se resolveu o problema, mas quem quiser ir testando aí, pode ser que seja isso.

    alguem
    ja fez isso e deu certo?
    Kako eu fiz e não resolveu. Falei novamente com o suporte, eles falaram que tão cientes do problema e que tem uma equipe trabalhando nisso. Provavelmente eles devem lançar um update de fix do problema em breve.
    kzoide, kako, mateusm and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    ty @Sheyk
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados