Clique Aqui Downswing na NL10

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree12Likes

Tópico: Downswing na NL10

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173

    Downswing na NL10

    Eu comecei jogar cash regularmente na nl2 em agosto do ano passado depois de uma experiencia c SNG. Atualmente tô na NL10. Tive um começo melhor q eu esperava no limite. Nas primeiras 35k hand consegui um win rate de mais de 4bb/100 porem nas ultimas 9k hands fiquei 17 buy in down e eu nao tenho dúvida q boa parte disto é porque eu runnei muito mal. Mas qnd vcs passam por isso como saber até q ponto isso é culpa da variância e até que ponto é culpa de jogadas erradas? Eu sei que 17 buy in down não é o fim do mundo mas isso realmente me abalou.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Carlos Moreira; 09-01-2017 às 11:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    eae beleza;

    Você tem algum software como HM por exemplo ? se tiver:

    Poste o grafico inteiro de NL10;

    Poste suas stats de NL10 e compare elas do dia em que você começou a jogar, com a data que você começou a perder em diante;

    Stats por posição:

    Vip,prf,af / wen,won$/ 3b ip,3b oop, fd3b ip, fd3b oop/ sqz, 4b,fd 4b /cb ip, cb oop (flop, trun, river), cb 3pot, / steal, fd to steal, raise vs steal / Agg flop, Agg turn, Agg river
    Última edição por DonM4RCO; 09-01-2017 às 11:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Gráfico da NL10:



    Stats das antes da downswing:




    Stats depois da downswing:




    Meu VPIP/PFR/3Bet sao mais altos q o ideal pra 6max pq eu uso como estrategia de table selection iniciar boa parte das mesas q eu jogo, com isso muitas vezes jogo HU por alguns minutos antes da mesa encher.
    As últimas mãos, desde que comecei passar pela downswing, comecei jogar bem mais tight do que vinha fazendo mas mesmo assim as coisas tem ido mal.
    Última edição por Carlos Moreira; 09-01-2017 às 12:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Vou deixar o pessoal com mais experiencia avaliar com mais precisão, mas oque eu notei foi:

    -Você tem cerca de 85% de cb flop, então adiciona a stat flop cb sucsess%, para ver se você não está cbetando muito;

    -Você teve um queda considerável no "River Call efficiency"

    -As suas vitorias no showdown (Won$) estão baixas, antes da down já estava baixa (48), e após ficou 43, isso está bem estranho por você ter ficado mais tight, então você deveria chegar ao showdown com mãos melhores e esse numero tinha que subir. o ideal é acima de 50%, 52, 54 por ai.

    -Você disse que ficou mais tight, mas manteve o range do CO e BT, EU diminuiria um pouco esse range de LP;

    -Outra coisa que achei estranha, foi que geralmente jogadores que esse nível de agressividade (26/23/12 3b - 22/20/9 3b) costumam ter a red line pra cima ou even dependendo do limite, e a sua está caindo.


    Se quiser postar o seu range de open raise e 3b
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    IMO seu grande leak é a quantidade excessiva de Cbet, em NL10+ hj em dia isso começa a pesar um pouco, pois não consegue dar continuidade no turn com agressividade a maior parte das vezes

    Vc é um tipo de jogador que os regs bons vão te fletar all day IP para dar float em vc (gap gigantesco entre cbet flop e turn e open raise mais para o lado loose)

    Algo descente para ter como % de cbet é algo como 65% no flop.

    Tente usar mãos com backdoor, gut shots ou 2 overcards para cbetar boards dry. Isso ja limita um pouco suas cbets.

    Mande 2 balas com alguns draws que seu problema flop e turn ja esta parcialmente sanado.

    Espero ter ajudado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Meu range de UTG e MP é algo tipo AJ+,22+, QJ+,KJ+, sendo q os broadways off só abro do MP. BT e Co eu jogo bem loose, em media 35 do CO e 40 do BT. Meu range de 3Bet depende mais do vilão do que da posição.Mas em geral eu uso um range polarizado pra 3bet IP, com mais valor o blefe dependendo do vilao, e das blinds vs LP 3beto AJ+,KQ,QJs, TT+ e 22-55.
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    Vou deixar o pessoal com mais experiencia avaliar com mais precisão, mas oque eu notei foi:

    -Você tem cerca de 85% de cb flop, então adiciona a stat flop cb sucsess%, para ver se você não está cbetando muito;

    -Você teve um queda considerável no "River Call efficiency"

    -As suas vitorias no showdown (Won$) estão baixas, antes da down já estava baixa (48), e após ficou 43, isso está bem estranho por você ter ficado mais tight, então você deveria chegar ao showdown com mãos melhores e esse numero tinha que subir. o ideal é acima de 50%, 52, 54 por ai.

    -Você disse que ficou mais tight, mas manteve o range do CO e BT, EU diminuiria um pouco esse range de LP;

    -Outra coisa que achei estranha, foi que geralmente jogadores que esse nível de agressividade (26/23/12 3b - 22/20/9 3b) costumam ter a red line pra cima ou even dependendo do limite, e a sua está caindo.


    Se quiser postar o seu range de open raise e 3b
    Última edição por Carlos Moreira; 09-01-2017 às 13:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Bom os guris já disseram tudo sobre a parte do jogo mesmo, eu passei por isso a pouco e fui aconselhado a diminuir o número de telas e definir um stoploss por dia ou se vc ver que esta runnando mal parar antes mesmo de perder o limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    45



    Será que vocês poderiam dar uma olhada na minhas stats e ver onde eu estou errando? a alguns meses atras eu bati a nl2, mas depois fiquei bastante tempo sem jogar, agora q voltei a grindar mais serio to patinando na nl2, com essas stats vcs conseguem indentificar algum leak ou isso pode ser só variância?
    Última edição por Pedro_Henrique; 10-01-2017 às 05:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913






    .
    .
    .




    Última edição por VinnyCout; 10-01-2017 às 08:50.
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    @Pedro_Henrique , Poste o gráfico também. @VinnyCout, qual limite você joga ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados