Clique Aqui $$$$ Resultados Dezembro $$$$ - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81
Like Tree450Likes

Tópico: $$$$ Resultados Dezembro $$$$

  1. #61
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    o ano de 2016 pro poker foi de longe meu pior
    foi tudo nl zoom 10
    lembrando que nao sou nenhum louco que atola maos ruins , supspeitas e etc... as stats minha sao consideradas ''boas'' e considero meu psicologico bem estavel kk
    é claro que tenho varios leaks , mas porra, foi mto foda ficar tao down num jogo que tem varios retardados as vezes .

    eu sei que uma porcentagem é por causa do meu jogo , mas nao é possivel ser tanto assim ja que jogo esse mesmo limite ha pelo menos 4 anos e tenho uma certa experiencia ja

    enfim , segue o fracasso



    o mais foda é ver esses graficos aqui de 30 mil maos no ano +10k up , ou 2 mil torneio e 15 mil up auhauahhua é mto frustrante
    caramba, que raça, 500k maos de nl10 tomando fumo. maioria desiste , ou liga o foda-se e vai dar um tiro desespero em nl25 nl50 ou sabe la o que . ou se conforma de desce nl5.

    vou falar isso pq eh obvio que vc ta se esforçando , falando pra ajudar .

    cara, vc ta fazendo MUITA coisa errada pra perder 40buy ins em 500k maos de nl10. eu diria que vc ja estaria jogando MUITO errado mesmo se tivesse breakeven . tem o rake alto, variancia e tal, mas como vc mesmo falou, esse jogo que vc ta jogando tem varios retardados .

    stats nao tem nda a ver, alias ate tem, mas nao tanto assim ... nao eh o meio, eh o fim . vc nem devia pensar em stats, elas sao o 2o plano, o final ... tem cara ganhando fortuna jogando 38/24 e tem cara perdendo forutna jogando 38/24. tem cara ganhando mto jogando 25/17 e outros breakeven jogando 25/17 . suas stats podem ta iguais a de um cara que ganha muito, mas vcs tao jogando situacoes diferentes. vc 3beta KQ, ele da call com KQ. vc da call com 86ss, ele 3beta 86ss . eh um exemplo simples de como as stats estariam identicas mas os estilos sao totalmente diferentes.

    uma das coisas que quem nao vai bem em jogo barato erra, sao os bet sizes. cara , acertou mao, vai socando o pote . vc tem JT num flop 987 ? cbet pesado. turn veio A, outro bet violento . river nao bateu o flush draw, all in overbet . mesma coisa com QQ num flop AQ6. tem $1 no pote, cbeta 0.80 com QQ e 0.60 com JT.

    boa sorte ai . seu grafico eh um dos mais impressionantes que ja vi pela persistencia.

    boa sorte em 2017.
    valew , sempre estou aberto a opinioes para melhorar meu jogo

    eu tb nao sei explicar como ainda joguei tantas maos nesse ferro
    foi quase como um desempregado devendo pro banco e nao quer olhar o saldo , foi indo , indo sem olhar o cashier e a hora q vi tinha 90 e pouco dolares kkk quase infartei

    devo realmente devo ter ligado um piloto automatico perdedor q nem notei
    Eu gostaria muito de jogar sem olhar o caixa, mas tenho medo disso (e tbm é difícil, quando sei q fui bem é bom olhar o gráfico subindo kk)

    Se quiser, manda MP, eu participo de um grupo q a maioria joga NL10. Gl e abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    @guitrancoso,Só por curiosidade, qual é o seu vpip/pf e 3b pf
    @DonM4RCO algo em torno de 26/21/9

    sim eu sei, devo fechar o range, estou me adaptando em CASH ainda, em NL10 em 30k hands estava quase 300UP as ultimas 15k hands foram ladeira a baixo, principalmente por jogar horrivelmente mal e tiltado.
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    @iti


    Caraca velho, que decepção. 600k hands nl10 down.

    So sick. Eu aconselharia a vc colocar metas de grind e estudo bem definidas e balanceadas.

    Vc não pode grindar tanto assim é a maior perda de tempo, nem se tivesse com 1bb/100 winner valeria a pena.

    NL 10 vc tb não pode estar focado no money, vc tem que aprender o jogo pra fazer logo move up, a partir da nl25 que começa a ficar interessante no meu ponto de vista.

    Pense em jogar tipo máximo 20k hands no mês, e todo o tempo que vc gastou jogando essas outras 30k hands por mês use para estudar o game, pensando sempre em aumentar sua winrate.

    Fique horas revendo suas mãos, como jogou os principais potes, assista outros regulares jogando, videos, etc.

    BTW, vc pegou $400 no ano de rakeback em 600k hands, quanto da isso de percentual 20%?
    Última edição por VinnyCout; 10-01-2017 às 19:38.
    Roqueiro, LgwZ, iti and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    sim , deu uns 20+- ate um pouco mais , nao sei mexer mto em rake no hm ou se é automatico
    eu vou pegar um tempo aqui e analisar minhas mao e jogar menos , ta mto automatico mesmo

    vlw pelos comentarios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    @iti
    Meu conselho: jogue menos e estude mais.
    runitonce.com
    pokerstrategy.com.br

    A diferença entre um jogador small winner/be pra um jogador huge winner é simplesmente ajustes no jogo (quando ambos possuem experiência sob o field)*, assiste pelo menos 1 vídeo de 1h por dia e vai ver seu jogo mudando progressivamente. gl bro!
    ZenPlayer and iti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    e vc @vinnycout oque tem jogado? te acompanhava bastante lá na strategy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Donkaments e um pouco de cash
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    @guitrancoso,Só por curiosidade, qual é o seu vpip/pf e 3b pf
    @DonM4RCO algo em torno de 26/21/9

    sim eu sei, devo fechar o range, estou me adaptando em CASH ainda, em NL10 em 30k hands estava quase 300UP as ultimas 15k hands foram ladeira a baixo, principalmente por jogar horrivelmente mal e tiltado.
    Cara não esta aparecendo para mim seu gráfico, posta de novo ai
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167



    Jungleman não ta fraco não!!!
    mateusm, Mooita and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post



    Jungleman não ta fraco não!!!
    Ferrinho quinzenal !
    niehues and ZenPlayer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados