Postado originalmente por
urubu111
Postado originalmente por
iti
o ano de 2016 pro poker foi de longe meu pior
foi tudo nl zoom 10
lembrando que nao sou nenhum louco que atola maos ruins , supspeitas e etc... as stats minha sao consideradas ''boas'' e considero meu psicologico bem estavel kk
é claro que tenho varios leaks , mas porra, foi mto foda ficar tao down num jogo que tem varios retardados as vezes .
eu sei que uma porcentagem é por causa do meu jogo , mas nao é possivel ser tanto assim ja que jogo esse mesmo limite ha pelo menos 4 anos e tenho uma certa experiencia ja
enfim , segue o fracasso
o mais foda é ver esses graficos aqui de 30 mil maos no ano +10k up , ou 2 mil torneio e 15 mil up auhauahhua é mto frustrante
caramba, que raça, 500k maos de nl10 tomando fumo. maioria desiste , ou liga o foda-se e vai dar um tiro desespero em nl25 nl50 ou sabe la o que . ou se conforma de desce nl5.
vou falar isso pq eh obvio que vc ta se esforçando , falando pra ajudar .
cara, vc ta fazendo MUITA coisa errada pra perder 40buy ins em 500k maos de nl10. eu diria que vc ja estaria jogando MUITO errado mesmo se tivesse
breakeven . tem o rake alto, variancia e tal, mas como vc mesmo falou, esse jogo que vc ta jogando tem varios retardados .
stats nao tem nda a ver, alias ate tem, mas nao tanto assim ... nao eh o meio, eh o fim . vc nem devia pensar em stats, elas sao o 2o plano, o final ... tem cara ganhando fortuna jogando 38/24 e tem cara perdendo forutna jogando 38/24. tem cara ganhando mto jogando 25/17 e outros
breakeven jogando 25/17 . suas stats podem ta iguais a de um cara que ganha muito, mas vcs tao jogando situacoes diferentes. vc 3beta KQ, ele da
call com KQ. vc da
call com 86ss, ele 3beta 86ss . eh um exemplo simples de como as stats estariam identicas mas os estilos sao totalmente diferentes.
uma das coisas que quem nao vai bem em jogo barato erra, sao os
bet sizes. cara , acertou mao, vai socando o pote . vc tem JT num
flop 987 ?
cbet pesado. turn veio A, outro
bet violento . river nao bateu o
flush draw, all in overbet . mesma coisa com QQ num
flop AQ6. tem $1 no pote, cbeta 0.80 com QQ e 0.60 com JT.
boa sorte ai . seu grafico eh um dos mais impressionantes que ja vi pela persistencia.
boa sorte em 2017.