Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Putz, madrugada só tem nerd, tava 8bi up, já perdi 4 em cordoada. E depois dessa mão então, mas é small stakes, dá nada, bora pra zoeira, essa merece :P
PokerStars Zoom Pot-Limit Omaha, $0.02 BB (6 handed) -
Button ($8.03)
Hero (SB) ($2.21)
BB ($2.21)
UTG ($2.74)
MP ($4.65)
CO ($2.39)
Preflop: Hero is SB with J, A
, J
, 4
1 fold, MP raises to $0.06, 2 folds, Hero calls $0.05, 1 fold
Flop: ($0.12) J, 5
, 2
(2 players)
Hero checks, MP bets $0.14, Hero raises to $0.40, MP calls $0.26
Turn: ($0.92) 3(2 players)
Hero bets $0.36, MP raises to $1.99, Hero calls $1.39 (All-In)
River: ($4.42) 5(2 players, 1 all-in)
Total pot: $4.42 | Rake: $0.15
Results below:
Rapaz e ontem q eu tava 3bi up na PLO5 em 400 hands e o resto das minhas 600 fiquei 4 down.
Variância comeu meu cu com farofa, foi 75-25 perdendo, nego dando all in flop comigo trincado/top2par/seguido e fazendo Flush duas vezes no run it twice, ontem foi sinistro, teve ate uma q eu tava atras flop, tipo 30-70, turn me deixou 60-40 e river gg nois ;(
É um dia pra ser esquecido (e pra voltar pro plo2)
É uma do IntelliPoker, até não é tabela, é mais descrição de mãos e bem genérica. Então acho que não vai servir de muita coisa, pois tu já jogas PLO5... Somente botei no google mesmo, hands omaha e entrei num dos primeiros links :P
Lá vem Alemanha de novo... Olha só que absurdo!!!
Putz, quase quebrei o notebook. 5 a 6 bi pro meio em uma única mão. Era aquela pra recuperar o ferro, draw flop acho que fui de bet, vilão call, to nuts flush turn não tem dobra nenhuma, armo arapuca, vilão deep beta e shova no meu raise de forma aloprada e hita a dobra de mesa no river. Jogo viajado da porra. Cheguei a perder o histórico da mão, insta fechei o software
Vou dormir que ganho mais, hehe.
Abraço.
LOL: Ainda joguei mais uma no vício desgraçado. Lixo de máquina caça-níquel:
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poke...287_CCD6F2C671
Última edição por goldslash; 13-12-2016 às 09:14.
Bah... Já é, irei adicionar sim, estou levando mais ferro que Centro de Reciclagem em dia de coleta.
To caindo mt dos mtts turbo em blind war onde eu tendo a ser bem aggro overall. Existe alguma maneira de ver se to sendo mt spewy??