Clique Aqui Desanimo total - cash game H2

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
Like Tree211Likes

Tópico: Desanimo total - cash game H2

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/16
    Posts
    15

    Desanimo total - cash game H2

    Bom dia galera, ontem fui pela primeira vez jogar um cash game Live e pra isso juntei umas economias e fui me arriscar, pois me falaram que o jogo era mais fácil.

    Entrei com R$ 500. Realmente o jogo é bem tranquilo e eu comecei jogando bem tight, até que eu no botão veio a mão 77, o UTG da raise pra 15, mais um paga e eu pago tbm.

    FLOP : Q 7 7

    Vilão do UTG beta 50
    Vilão do MP da raise pra 150
    Eu dou call
    UTG sobe pra 320
    MP FOLD
    Eu call (all in)

    Vilão mostra KK e eu já comemorando pois ia sair da mesa após esse pote.

    Turn: K
    River: K

    Não acreditei e fiquei uns 2 min sem reação, o dealer era muito amigo do vilão que tava no pote comigo e fiquei com a impressão de ter sido roubado ou sei lá, fui embora quase chorando de raiva e jurando que não iria mais jogar poker, pois aquele dinheiro vai me fazer falta

    Já aconteceu algo do tipo com vcs nessa H2 ou eu que fui MUITO azarado nessa bad beat ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Primeiro, se o dinheiro iria te fazer falta, vc não devia ter colocado pra jogar.

    Segundo, depois de tantas histórias bizarras do live, eu não duvido de nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Porra. Nao devia comentar isso, mas rindo demais.

    Sit and run e comemorar antes, foi punido pelos deuses do poker.
    Alvinho, Maneh, santiago and 30 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    terceiro, infelizmente em muitos lugares não se leva a sério a profissão de dealer e eles ficam de falinha e de amizade na mesa.
    Mais um caso que poderia ser evitado se o dealer levasse com mais profissionalismo.
    tzampa, Bolengo, Wicketh and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Falta de respeito dealer ter amigos. Ainda mais em um ambiente que ele convive com as mesmas pessoas 6-8 horas por dia.
    CheVeaU, marcelolira and dsntw like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Falta de respeito dealer ter amigos. Ainda mais em um ambiente que ele convive com as mesmas pessoas 6-8 horas por dia.
    Concordo. Dealer tem que ser recluso e não ter contato com ninguém durante a vida toda enquanto der cartas.
    CheVeaU, luigibr and dsntw like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/16
    Posts
    15
    @tzampa
    Verdade man, não deveria ter entrado. Foi um erro, não deveria ter feito isso, mas eu estava confiante e empolgado.. enfim
    @TiagoM
    Quando disse comemorei foi tipo internamente, não soltei falinha nem nada, fiquei na minha...

    O cara que me soltou falinha no final de que era constrangedor mas que o Dealer era muito "bom", ai deu uma ficha de 25 pra ele... porra fiquei putaço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    È poker, acontece.
    È normal a maioria dos dealers ficarem com essas amizades na mesa, embora eu ache que eles deviam ser mais controlados na "alegria" e mostrar um pouco mais de profissionalismo.
    Acredito tb que mesmo nas pequenas chances de algum dealer quiser fazer uns catrupe, eles não vão ser estúpidos ao ponto de roubar em mãos como essa, mto menos num clube de renome. Ia chamar mta atenção, até pq geralmente quando acontece uma mão dessa o povo chama até a vó que ta na sala pra ir ver a mão.
    Então o fato da mão ser tão dificil de acontecer é justamente o que torna ela bem difícil tb de ser "armada", porque se voce estiver roubando voce não vai querer uma platéia.
    dsntw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Muito justo, comemorou antes (não importa se internamente) e ia fazer a coisa mais nojenta que alguém pode fazer, dar hit and run. Que fique a lição, os deuses não perdoam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Concordo que é zoado hit and run. Concordo que não deve ser armado (pode ser, mas essa mão não diz absolutamente nada).

    Mas continuo com a posição que é ridículo dealer expressar amizade na mesa.

    Óbvio que pro dealer é melhor que o tio que de gorjeta ganhe, mas o dealer não pode falar/esboçar felicidade de maneira alguma na mão NA MESA ENQUANTO TRABALHA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados