Clique Aqui Desanimo total - cash game H2 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
Like Tree211Likes

Tópico: Desanimo total - cash game H2

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    Te falaram que é mais fácil?? mais fácil comparado a
    achar que vai bater um 5/5 do nada?


    sobre os dealers do h2, tem alguns que falam mais que todos jogadores da mesa junto, pqp.
    dsntw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu já joguei numa mesa de cash que o dealer ficava dando os famosos "coach gratuito " E quando os jogadores começavam a falar de jogadas tb, ele dizia. " Sem falinhas senhores.." Ae depois de outras mãos, ele dizia. " Não deveria fazer isso, a tal jogada era melhor."

    Eu comecei a rir..Fiquei na mesa porque estava engraçado e cheio de cara ruim.Mas a coisa mais absurda que já presenciei foi em um MTT live. Primeira vez que fui . Eu short do botão shovei 78s, small deu fold, o big estava ausente. Ae o dealer disse para esperar um pouco porque ele foi pegar cerveja. Ae eu disse, " Voce esta doido?" , ae ele. " Aqui a gente espera, o cara é brother!". Ele voltou, olhou e deu fold. Peguei ITM e nunca mais voltei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Podem falar o que quiser, se acontece uma dessa comigo e o dealer da risada, vou parar na delegacia, pq vou pra cima do arrombado na mesma hora, NÃO EXISTE, dealer enquanto está trabalhando esboçar QUALQUER reação independente da ação! Por essa e outras que acho no Brasil o cash live um LIXO

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Esquece que teve armação ai jovem, simplesmente nao houve!!
    Quiser jogar um cash mais barato vem aqui pro Hijack onde eu sou gerente todo dia rola 1/2 frente de 100 e com uns tiozao gente boa e tudo pra frente.
    Jogar 5 no botão no H2 sem conhecer bem o jogo é pedir pra entrar no ferro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/16
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Esquece que teve armação ai jovem, simplesmente nao houve!!
    Quiser jogar um cash mais barato vem aqui pro Hijack onde eu sou gerente todo dia rola 1/2 frente de 100 e com uns tiozao gente boa e tudo pra frente.
    Jogar 5 no botão no H2 sem conhecer bem o jogo é pedir pra entrar no ferro.
    Opa, valeu pelo convite man, estava procurando um cash live mais barato mesmo, foda que o hijack é muiiito longe de casa.. se puder me passar os dias e horários que rola esses cash games 1/2 eu agradeço!
    @carloshmz
    Só não fui pra cima e nem xinguei o cara pq eu fiquei em choque com essa bad, mas depois que fui embora me arrependi de não ter feito algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Existem milhares de outras artimanhas pra tirar sua grana sem vc perceber, um clube desse calibre não faria algo raso, com tal nível de exposição... Imagine que eles tem um plano de negócios, e estão constantemente em reuniões pra achar o melhor jeito de tirar sua grana devagarinho (rake por exemplo).
    Eles querem que você perca e volte. Pensando pelo lado do clube é uma quantia muito pequena pra achar que eles arriscariam um roubo descarado. Infelizmente são coisas do poker, mas o cara que aplicou o beat com KK não vai abrir um tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/16
    Posts
    15
    Existem milhares de outras artimanhas pra tirar sua grana sem vc perceber, um clube desse calibre não faria algo raso, com tal nível de exposição... Imagine que eles tem um plano de negócios, e estão constantemente em reuniões pra achar o melhor jeito de tirar sua grana devagarinho (rake por exemplo).
    Eles querem que você perca e volte. Pensando pelo lado do clube é uma quantia muito pequena pra achar que eles arriscariam um roubo descarado. Infelizmente são coisas do poker, mas o cara que aplicou o beat com KK não vai abrir um tópico.
    Eu sei que o clube não iria planejar isso, a questão é o DEALER em si fazer algo assim sem o consentimento do clube, sei que bads assim acontecem, só achei muito estranho o dealer ficar de papinho com o vilão e meio que comemorar essa bad com ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por dsntw Ver Post
    Existem milhares de outras artimanhas pra tirar sua grana sem vc perceber, um clube desse calibre não faria algo raso, com tal nível de exposição... Imagine que eles tem um plano de negócios, e estão constantemente em reuniões pra achar o melhor jeito de tirar sua grana devagarinho (rake por exemplo).
    Eles querem que você perca e volte. Pensando pelo lado do clube é uma quantia muito pequena pra achar que eles arriscariam um roubo descarado. Infelizmente são coisas do poker, mas o cara que aplicou o beat com KK não vai abrir um tópico.
    Eu sei que o clube não iria planejar isso, a questão é o DEALER em si fazer algo assim sem o consentimento do clube, sei que bads assim acontecem, só achei muito estranho o dealer ficar de papinho com o vilão e meio que comemorar essa bad com ele.
    Pô, se ele tivesse armado a parada, não demonstraria ter amizade com o cara. Ia ficar na dele e depois ele se acertava com o player.

    Qdo for all in assim, vc pede pra bater duas, assim vc pelo menos garante 50% do pot
    tzampa and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Lol... tá tudo errado maninho do 77, fez merda..
    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados