Clique Aqui Desanimo total - cash game H2 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41
Like Tree211Likes

Tópico: Desanimo total - cash game H2

  1. #11
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Bem feito, ninguém manda gamblear com dinheiro que vai fazer falta. Pagou barato pela lição. Burro tem que comer capim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Oloco kkkk

    Você tem que jogar com uma grana que seja bem tranquilo de perder, mesmo os melhores e famosos jogadores do mundo estão sujeitos a falir se jogarem fora da sua banca.

    Imagina a cena kkk, o cara levanta dando risada a cara do vilão, e em 5 segundos o sorriso fica amarelão kkk
    dsntw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    ahsausuasha Que bad mano, mas acontece nunca aconteceu cmg até hoje mas é possivel agora imagine esses 500rs em dolares no ps iria render muito mais.
    dsntw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    24
    Fiquei imaginando aqui a armação do golpe, pra que rode as cartas caia exatamente um par de 7 em suas mão, um par de kk na mão do vilão, que as cartas queimadas, nao lhe tirem os outs, pra que o flop turn e river estajam estrategicamente posicionados , que o dealer não queime a ação.. pra zerar o cara que ta com a grana contada la.. realmente ta com cara de pagamento de pecado sujo.
    dsntw likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Cara, você realmente acha que pra ganhar dinheiro em cash live é só esperar bater e tomar tudo?
    Não sei quem foi esse seu "amigo" que falou pra vc que é só juntar dinheiro sentar e esperar.

    Quanto a bad, foi beemmm sick mesmo, mas não acredito que houve catrupe.
    E quanto aos 25 de capilé, eu achei pouco pela mágica.
    Mooita and dsntw like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Deixa de ser loki cazj na moral

    Foi bem sick tomar esse four runner runner. Mas n jogue com $ q vai fazer falta, só vai gerar esse tipo de pensamento e não vai agregar em nada. E hit and run sem comentários né, mt non sense e coisa de perdedor no poker fazer isso
    ITManiac and dsntw like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/16
    Posts
    15
    Então galera sei que foi errado jogar alto com $ que ia fazer falta, mas eu não ia fazer hit and run, eu estava na mesa a quase duas horas, mas só tinha me envolvido em potes pequenos saca... ja estava dando 20:00 que era o horário do torneio que inicialmente eu fui jogar, então perdendo ou ganhando aquela mão eu iria sair... mas depois dessa bad nem torneio eu quis jogar mais... foda

    O sentimento de catrupe não foi nem pela bad sick e sim pelo fato do dealer ser amigo e ficar dando risada com o vilão... anyway serviu de aprendizado, agora só jogo lá quando tiver 1/2 e eu estiver bem de grana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por dsntw Ver Post
    O sentimento de catrupe não foi nem pela bad sick e sim pelo fato do dealer ser amigo e ficar dando risada com o vilão...
    Realmente @TiagoM, coisa mais normal e respeitosa do planeta o dealer fazer isso mesmo
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Se fosse catrupe não iriam armar uma mão estilo 007 como esta. Não é preciso flopar four para botar as fichas no meio. A não ser que além de bandido o cara seja sádico lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Deixa de ser loki cazj na moral

    Foi bem sick tomar esse four runner runner. Mas n jogue com $ q vai fazer falta, só vai gerar esse tipo de pensamento e não vai agregar em nada. E hit and run sem comentários né, mt non sense e coisa de perdedor no poker fazer isso
    Sou muito lokiii
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados