Clique Aqui $*$*$ Novembro(l) BBV Thread $*$*$ - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 210
Like Tree391Likes

Tópico: $*$*$ Novembro(l) BBV Thread $*$*$

  1. #161
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Cara fui vender uns créditos agora para um doleiro que sempre comprei , pqp ! Que burocracia do caralho , primeira venda só recebe no outro dia ? vsf né . Já percebi que doleiro vai crescer o olho agora com essa putaria do gg cartão neteller

    mimimimimimimiimimimimimimimimi, recebeu tudo certo e ainda ta reclamando. Voce ta ganhando dinheiro e ta reclamando, porque voce fala como cartão neteller fosse algo magico e na verdade voce perde em todas transação dele. Prazos pra pagamento é algo padrão e não é so na movimentacao de fichas online. E receber em 1 dia é extremamente rapido inclusive. Tem muita gente esperando 3 anos e quantias absurdas.
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Sem o cartão Neteller?

    E agora? Quem poderá nos defender?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    pra quem curte PLO, o Joe Ingram começou uma serie nova no youtube, tem estrategia boa for free.
    Vale a pena dar uma conferida


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Professional
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Posts
    474
    lftein and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Beat: sábado saí do supermercado com carteira, celular, chave do carro e sacolas na mão. Cheguei no carro e pus o cel e a carteira no teto do carro pra abrir o porta-malas pra guardar as sacolas. Fechei e saí. 1min depois olho no retrovisor, um celular quicando que nem uma bola de basquete no chão. Lembrei que tinha deixado o celular no teto, encostei o carro, voltei no meio dos carros e eis que ele tava intacto, só arranhões. 10min depois dei falta da minha carteira, só que eu não lembrava que tinha posto no teto junto com o celular na hora de guardar as compras. Voltei pra mais ou menos aonde o celular tinha caído, procurei no chão, nos arredores, perguntei nas lojas se alguém não tinha deixado e nada. Fui pro homegame lá, já desamparado. To numa situação financeira mt sick. Daqui a pouco toca o telefone do filho do meu chefe. Era meu chefe perguntando se eu não tinha perdido a carteira. A mulher que achou viu um cartão da empresa na carteira e ligou pro meu chefe pq o nome dele ta no cartão. Ela é dona de um mercado, fui até lá pra pegar. Ofereci $50 pelo grande favor que fizeram e não aceitaram. Disseram: só quero que um dia façam o que eu fiz caso eu perca algo. É um misto de azarado com conta boa sl? Runnei bem no late game mas to muito puto igual, vou ter q trocar o cel, n da mais. Dicas até 1k?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Beat: sábado saí do supermercado com carteira, celular, chave do carro e sacolas na mão. Cheguei no carro e pus o cel e a carteira no teto do carro pra abrir o porta-malas pra guardar as sacolas. Fechei e saí. 1min depois olho no retrovisor, um celular quicando que nem uma bola de basquete no chão. Lembrei que tinha deixado o celular no teto, encostei o carro, voltei no meio dos carros e eis que ele tava intacto, só arranhões. 10min depois dei falta da minha carteira, só que eu não lembrava que tinha posto no teto junto com o celular na hora de guardar as compras. Voltei pra mais ou menos aonde o celular tinha caído, procurei no chão, nos arredores, perguntei nas lojas se alguém não tinha deixado e nada. Fui pro homegame lá, já desamparado. To numa situação financeira mt sick. Daqui a pouco toca o telefone do filho do meu chefe. Era meu chefe perguntando se eu não tinha perdido a carteira. A mulher que achou viu um cartão da empresa na carteira e ligou pro meu chefe pq o nome dele ta no cartão. Ela é dona de um mercado, fui até lá pra pegar. Ofereci $50 pelo grande favor que fizeram e não aceitaram. Disseram: só quero que um dia façam o que eu fiz caso eu perca algo. É um misto de azarado com conta boa sl? Runnei bem no late game mas to muito puto igual, vou ter q trocar o cel, n da mais. Dicas até 1k?
    Dica que tenho é lançar um livro de auto ajuda contando as tuas cagadas. O bixinho zicado
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Última edição por Planets; 21-11-2016 às 21:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Tem notícias ruins e tem... outras notícias. hahahahahahah
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Tem como ser novembro pelos proximos 12 meses? hahaha vamooo
    Vai otário, vai contar vantagem, pqp msm

    ColmeiaSlater, Stolf and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados