Clique Aqui $*$*$ Novembro(l) BBV Thread $*$*$ - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 210
Like Tree391Likes

Tópico: $*$*$ Novembro(l) BBV Thread $*$*$

  1. #31
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Agora sabe...
    R1663D and Edson de Abreu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    O ruim é que se ninguém comenta nada nego reclama e se o cara que participar é suspenso, vai ver o cara nem sabia das regras etc..
    Eu o adverti via MP para parar de desenterrar tópicos antigos com posts sem conteúdo relevante. Ele continuou floodando, suspendi por 1 dia. Não saber das regras não é desculpa, elas estão em um tópico fixo. E convenhamos que muito é bom senso. Se ele estivesse postando conteúdo de qualidade, tenho certeza que ninguém reclamaria.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    R1663D and Gustavodilim like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    O ruim é que se ninguém comenta nada nego reclama e se o cara que participar é suspenso, vai ver o cara nem sabia das regras etc..
    Eu o adverti via MP para parar de desenterrar tópicos antigos com posts sem conteúdo relevante. Ele continuou floodando, suspendi por 1 dia. Não saber das regras não é desculpa, elas estão em um tópico fixo. E convenhamos que muito é bom senso. Se ele estivesse postando conteúdo de qualidade, tenho certeza que ninguém reclamaria.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    1 dia só?

    Tem que banir essa galera que fica atrapalhando o off-topic...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    Então se tem algo que não falta em mim é seriedade , oque houve foi que realmente essa questão passou despercebida , os foruns são antigos , porém pra mim tudo que tem aqui é novidade , e oque eu procurei foi ler assuntos do meu interesse e interagir com parte dos criadores e leitores dos tópicos , e a parte na qual está descrita as ' regras " as informações estão digamos que vazia , mas enfim eu creio que eu tenha aprendido sim , OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS ! SAUDAÇÕES N3GODR4M4 de dramático !
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    Embora o Administrador e Moderadores do Fórum de Poker - MaisEV tentem manter todo conteúdo reprovável fora deste site, é impossível rever todas as mensagens.
    Todas as mensagens expressam pontos de vista dos seus próprios autores e nem o proprietário do Fórum de Poker - MaisEV nem a empresa vBulletin Solutions, Inc. (que desenvolve o programa) assumirão responsabilidades pelo conteúdo de mensagens que não tenham expressamente assinado ou ratificado.
    Ao fazer seu cadastro, não dê informações falsas e não torne públicas informações que você queira manter particulares, preenchendo com atenção seu cadastro de usuário. Informações falsas, inadequadas ou incompletas poderão, a critério do Administrador, resultar no cancelamento do cadastro, sem prejuízo de sanções legalmente aplicáveis.
    Não são permitidas mensagens de conteúdo comercial, propagandas, anúncios, correntes, ou mensagens que de qualquer modo, a critério do administrador, fujam ao objetivo do fórum. A infração a essa regra poderá resultar no banimento do usuário.
    Não se incluem no âmbito da regra anterior comentários acerca de software, hardware, obras de arte, música ou literatura, nacional ou estrangeira que, a critério de usuários regulares do fórum, possam ser úteis ou do interesse dos demais usuários.
    Se você citar material protegido por direito autoral, não esqueça de citar a fonte da informação identificando os créditos do material que citar e, quando aplicável, o endereço do material citado na Internet (link).
    O proprietário do Fórum de Poker - MaisEV reserva-se o direito de remover, editar ou fechar qualquer tópico, a seu exclusivo critério, quando entender que não se enquadra nos objetivos do fórum ou for com ele incompatível.
    Concordando com estas regras, você garante que não irá remeter quaisquer mensagens obscenas, vulgares, sexualmente orientadas ou preconceituosas, de ódio ou ameaças, ou de qualquer modo contrárias às leis em vigor e às regras anteriores.

    PS: Falta algo mais explícito , caso queira uma colaboração estou as ordens , e pode ter certeza que aonde não posso ajudar não atrapalho e pra quem não me conhece e ta dúvidando da minha seriedade fica aí a minha pequena bio http://www.n3godr4m4.com.br/sobre/ , pra de uma vez por todas vcs saberem que eu não estou aqui pra brincadeira muito pelo contrário , abraços



    Última edição por Edson de Abreu; 05-11-2016 às 23:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Fica tranquilo velho...bem vindo ao forum
    Edson de Abreu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por Edson de Abreu Ver Post
    Então se tem algo que não falta em mim é seriedade , oque houve foi que realmente essa questão passou despercebida , os foruns são antigos , porém pra mim tudo que tem aqui é novidade , e oque eu procurei foi ler assuntos do meu interesse e interagir com parte dos criadores e leitores dos tópicos , e a parte na qual está descrita as ' regras " as informações estão digamos que vazia , mas enfim eu creio que eu tenha aprendido sim , OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS ! SAUDAÇÕES N3GODR4M4 de dramático !
    Numa boa Edson, vc me pareceu um spammer. Posso estar enganado, se foi assim peço desculpas.
    Quem nunca bluffou num spot errado? quem nunca?

    Nos diga mais da sua trajetória no poker...

    saudações!


    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Fica tranquilo velho...bem vindo ao forum
    ISTO,

    ( porra editar no maizev eh phodaa )
    Última edição por R1663D; 06-11-2016 às 00:16. Razão: cheguei atrasado, foi o transito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados