Clique Aqui Variância ou jogando mal ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree23Likes

Tópico: Variância ou jogando mal ?

  1. #1
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45

    Variância ou jogando mal ?

    Galera, fiz umas 40mil mãos em NL2 e o resultado é o seguinte, eu to breakeven, e não sei o que está acontecendo, acho que todos os leaks que eu mesmo sozinho podia perceber eu concertei, mas o resultado não vem,sera que meu game está lixoso ? devo ter algum erro muito grande no meu game ? ou pode ser só a variância mesmo? eu to num ponto que não sei, tem sessões que eu saio 7BI up e tem sessões que eu saio 10BI down. e parece que não tem um meio termo, ou eu ganho muito ou eu perco muito nas sessões, vou postar meu gráfico aqui pra darem uma olhada e também as minhas stats pra ver se acham algum possível leak.



    stat da maneira como venho jogando ultimamente:




    stats geral :

    eaí, continuo jogando pra ver qual que é ? paro de jogar e foco em estudo, gostaria de receber alguns conselhos
    origado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    to meio sem tempo pra dar uma vista boa, mas pela passada rapida que dei nos stats.
    - Voce tá roubando muito pouco as blinds, tem que abrir bemmm mais esse range em todas as posições e principalmente óbvio no CO e no BU.
    - Sua cbet flop está bem baixa, 40% não é bom numero, voce tem que aprender em que boards cbetar, quando cbetar, size das diferentes cbets. Bom, muita coisa sobre cbet vc tem que estudar. o ideal seria um numero entre 56 - 72%.

    Por essas razões que sua redline tá descendo tanto, voce simplesmente folda demais, tanto pre flop jogando = nit, tanto pos flop desistindo sempre que não acerta o flop.
    PowerR0x and victorhenriquec like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Wtsd ta muito alto, provavelmente indo muito pro showdown com mãos fracas.

    Gap entre vpip ta bem alto, tenta dar menos flat call pf com mmãos especulativas, prefira 3bet ou fold

    Vc ta 4betando mais do que 3betando? Wtf?
    victorhenriquec likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    34
    mas ali o 4b, na maioria das vezes, é qdo o hero é 3betado né.. aí tem que ver as stats e posição de quem tá te 3betando (e a sua) pra saber se o +ev é call, fold ou 4b mesmo.

    acho que dá pra aumentar a % da c-bet mesmo. c-betar em flops scarys (mesmo pra você) se tiver sido o raiser PF.
    tem que rebalancear seus ranges, se for 6 max, seu VPIP e PFR estão baixos.
    dá pra roubar (bem) mais do BT e CO e parece que você tá defendendo demais (até sem necessidade) do BB. às vezes é melhor adotar uma linha de 3b ou fold ao invés de defender com mãos especulativas pra ter que largar pós flop ou não conseguir action suficiente pra ser +ev quando hitar algo.

    se a linha vermelha descendente de incomodar, tem que pagar mais c-bet, dar mais floats, c/r turns e 2nd ou 3rd barrel com mais frequência. mas em nl2 acho que não precisa de se preocupar tanto com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de aiucaracall
    Data de Ingresso
    19/04/16
    Posts
    11
    Fala @victorhenriquec . Cara eu acho que só de você tá breakeven depois de 40K na NL2 e de não ter quebrado vomitando todas as suas fichas antes disso já mostra que você tem um controle mental descente pro jogo..

    a constatação do pessoal de cima são as mesmas que eu percebi.. acho que é questão de você fazer alguns ajustes que vai começar a ver muita diferença no seu jogo.. pega a ideia da cbet que falaram e do Wstd pra estudar que já vai ter um bom rumo de pra onde ir..

    Qualquer coisa, passa o seu Skype ae que eu te add pra trocar umas ideias de como você vê e estuda isso melhor. Valeu!
    victorhenriquec likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    seu vpip/pfr geral está 17/11, não está muito bom.
    Melhore isso pra 17~19/14~16
    Isso significa Fold com seu KQ, KJ, KTs que provavelmente você anda dando flat.
    e abrir do MP pra frente com JTs, K9, Q9s, T9s, etc... que provavemente você não está abrindo.

    Narkwin e Tzampa falaram quase tudo.

    Cbet maior flop, menos flat, menos 4bet e está indo muito pro showdown msm.

    Posta aqui seu range pf completo pfv pra eu ver se consigo ajudar melhor

    Range de OR, flat call e 3bet.
    Posição por posição.

    Você tem isso bem definido e segue a risca?
    se sim poste aqui pfv.
    victorhenriquec likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    ...
    Você tem isso bem definido e segue a risca? ...
    Flw uma coisa interessante. Eu tenho os ranges definidos, mas não consigo seguir a risca, pq bato o olho nas stats do vilão e me da margem pra outra ação, por exemplo, padrão 3bet with A5s, mas vilão é nit, já vou de call ou fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45
    Primeiramente queria agradecer o feedback ai da galera , fico muito feliz em ter o apoio de vocês nesse meu início no cash.

    @Narkwin : Eu experimente fazer um session de 1hora com os conselho que você me passou, abri bastaaante o range nas posições finais, confesso que fiquei até meio desconfortável,mas jajá me acostumo.
    Mudanças que adotei:
    -Abrir Ax, suited connectors médios+ e qualquer Broadway apartir do CO / Abrir any2 do small / e abrir 70% do range no BT,
    -cbtar flops que estão no meu range ou que eu possua qualquer tipo de equidade, e pelo que percebi a galera ta foldando muito pras cbets, fiquei até meio surpreso, ta parecendo bem eficiente (to fazendo geralmente 0.3 a 0.5 de size)
    -Comecei a flotar mais alguns flops onde tenho overs e draws e não largar tão rapidamente
    Sei que o sample é baixo mas minhas stats ficaram assim:


    @tzampa
    Esse gap é um problema pramim, vou começar a trabalhar ele 3betando mais em posição com mãos especulativas ao invés de dar só call, acho que esse ta sendo do grande problema ai.
    E a respeito do WTSD estar muito alto eu me perdi, porque o
    @Narkwin acabou de dizer que eu estou largando sempre que não acerto o flop..
    E sim eu ando 4betando muito resteal no BB, não sei se isso é bom ou ruim, talvez seja ruim, porque a galera ta pagando muito esses 4bets com lixo pelo que percebi.

    @osmarsexto
    A respeito dos barrels eu vou implementar tambem, mas somente em quem tenho informação que é nit, porque tem muito louco que paga 3barris com 2o par ou pior.

    @aiucaracall
    Pô seria uma honra trocar uma ideia no Skype com a galera aqui do fórum, ficarei muito feliz, criei até uma conta aqui, vê se você me acha ( Henric Sant ), e man confesso que ta sendo bem difícil lhe dar com a parte emocional, porque eu vim de sngs e comecei a grindar cash só agora, muito das minhas perdas grandes ai são de tilts, pode ter certeza, mas agora sempre que eu perco uns 4BIs eu paro, vou fazer alguma coisa e volto mais tarde, porque percebi que dai pra frente é só bobeira.

    @PowerR0x

    Isso significa Fold com seu KQ, KJ, KTs que provavelmente você anda dando flat, foldar isso vai ser uma dureza, ir de 3bet é muito ruim? eu tendo informação dos oponentes

    Então esse lance de WTSD eu to meio perdido, se vocês pudessem dar uma esclarecida eu agradeceria, isso quer dizer que eu to indo muito longe com mãos marginais ?

    - Eu nunca tive um plano certo, mas a maneira como tava jogando eu nao abria quase nada, sempre fui jogador de FullRing
    Mas agora eu comecei a abrir bem mais como, citei ali em cima
    Eu to meio sem tempo agora, mas depois eu vou estrutar uma tabela de open no EquiLab de todas as posições e soltar aqui, dai se você puder me ajudar eu agradeço!







    Última edição por victorhenriquec; 05-10-2016 às 17:02.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Pessoal, aproveitando o tópico que achei bem interessante. Como uma pessoa sabe se está passando por uma downswing ou está com leaks e não jogando bem. @PowerR0x @aiucaracall @osmarsexto e @tzampa , como vcs avaliam essa situação no jogo de voces? Grato ae povo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Pessoal, aproveitando o tópico que achei bem interessante. Como uma pessoa sabe se está passando por uma downswing ou está com leaks e não jogando bem. @PowerR0x @aiucaracall @osmarsexto e @tzampa , como vcs avaliam essa situação no jogo de voces? Grato ae povo....
    nao tem como saber . vc pode tentar rever suas maos, falar com outros jogadores, mas msm em jogador experiente, sempre fica a duvida . se ta ganhando mto ''sou bom mesmo, ou eh sorte? '' e se ta indo mal ''eh soh variancia ou eu fiquei ultrapassado ? ''

    poker eh um jogo de muita sorte, muita variancia. esse site Poker Variance Calculator - Pokerdope da uma boa ideia . vcs podem simular varios cenarios diferentes, mas eh muito importante colocar o std deviation certo .

    o mais importante eh ir jogando e ir vendo os resultados, nao tem jeito tem que esperar, deixar o tempo realizar seus resultados, enqto isso vai tentando melhor de acordo com o que vc acha melhor.
    Afasia, Ravi, Soutogu and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados