Clique Aqui Variância ou jogando mal ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
Like Tree23Likes

Tópico: Variância ou jogando mal ?

  1. #11
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    @urubu111 , vlw man! Vlw ae por sempre ajudar com as respostas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    40k maos, nao da pra saber. pode ser que seu jogo ta um lixo, mas pode ser soh variancia. eu diria que provalmente vc ta jogando mal , mas pode ser que vc esteja jogando bem e ta tendo azar. ou pode ser um pouco dos 2 tambem .

    vc soh tem 7-8k maos por posicao... se fosse um grafico de 500k maos, com 70-80k maos por posicao, daria pra falar, mas com tao poucas maos a variancia vai ser muito forte. vou dar minha opiniao, mas vc tem que lembrar que pode ser soh variancia .

    nl2 eh pra jogar o abc bem feito que vc vai ganhar bem . nao tem como blefar fishs . dinheiro de jogo barato vem de fazer maos boas, sua maior habilidade tem que ser em como fazer o fish por mais dinheiro no pote com maos fracas, nao em fazer ele foldar .

    sobre as stats.

    discordo muito de quem falou do gap, nao tem nenhum problema ai. o problema eh que vc ta jogando errado as posicoes.

    - vc ta foldando 36% pra cbet . vc ta pagando muito no flop. respeita os caras po.. joga o simples.

    - muito pouca cbet. seu range de pfr eh 12% , vc ta entrando com maos muito fortes, tem cbetar mais ! 40% eh mto baixo. apesar disso, vale lembrar que cbetar pouco eh bom, balanceia bem teu range, mas 40% eh muito pouco !

    no geral, meu conselho pra vc eh, jogue mais maos, cbeta mais e fold mais depois do flop . entra de limp com amos medias se a mesa tiver 2 ou mais jogadores fracos .
    Última edição por urubu111; 06-10-2016 às 14:10.
    Afasia, liprettt, Verfe and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @urubu111 acha ok o limp em zoom micro?
    Orientando apenas por stats dos vilões?

    é uma pergunta, não é uma critica não.
    Pq não é algo comum de se ver em regs lá e nem se escuta falar sobre isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    urubu111 acha ok o limp em zoom micro?
    Orientando apenas por stats dos vilões?

    é uma pergunta, não é uma critica não.
    Pq não é algo comum de se ver em regs lá e nem se escuta falar sobre isso.
    o limp eu acho mto bom em varias situacoes, especialmente em jogo barato aonde eh dificil blefar .

    no zoom, nao sei, pq talvez o jogo seja mais nit e ser agressivo compense . mas se tiver mt fish pagador no zoom, tb eh justo o limp .

    realmente nao eh comum ver regs limpando, hj em dia ate ta mudando, ja tem um ou outro fazendo isso, mas eh raro mesmo .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    no zNL5 qd um fish limpa, geral desconsidera e abre com o range padrão adicionando 1bb a mais pra isolar o limper.
    Aí algum baguá da call la no meio da rua, e um reg decente nos blinds squeeza a parada toda.

    Vira um regaço hahahahaha
    Ravi and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    No geral, quando vejo que ao longo de várias sessões, mesmo perdendo dinheiro, mas o $EV sendo bem positivo! Posso afirmar que é a variância?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    cara, acho que o mais sensato seria ignorar essa "possível variância" e se concentrar em ajustar alguns leaks óbvios do seu jogo... a winrate sempre pode melhor (mesmo que seja menos negativa durante uma downswing!)
    victorhenriquec likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por victorhenriquec Ver Post
    Primeiramente queria agradecer o feedback ai da galera , fico muito feliz em ter o apoio de vocês nesse meu início no cash.

    @Narkwin : Eu experimente fazer um session de 1hora com os conselho que você me passou, abri bastaaante o range nas posições finais, confesso que fiquei até meio desconfortável,mas jajá me acostumo.
    Mudanças que adotei:
    -Abrir Ax, suited connectors médios+ e qualquer Broadway apartir do CO / Abrir any2 do small / e abrir 70% do range no BT,
    -cbtar flops que estão no meu range ou que eu possua qualquer tipo de equidade, e pelo que percebi a galera ta foldando muito pras cbets, fiquei até meio surpreso, ta parecendo bem eficiente (to fazendo geralmente 0.3 a 0.5 de size)
    -Comecei a flotar mais alguns flops onde tenho overs e draws e não largar tão rapidamente
    Sei que o sample é baixo mas minhas stats ficaram assim:


    @tzampa
    Esse gap é um problema pramim, vou começar a trabalhar ele 3betando mais em posição com mãos especulativas ao invés de dar só call, acho que esse ta sendo do grande problema ai.
    E a respeito do WTSD estar muito alto eu me perdi, porque o
    @Narkwin acabou de dizer que eu estou largando sempre que não acerto o flop..
    E sim eu ando 4betando muito resteal no BB, não sei se isso é bom ou ruim, talvez seja ruim, porque a galera ta pagando muito esses 4bets com lixo pelo que percebi.

    @osmarsexto
    A respeito dos barrels eu vou implementar tambem, mas somente em quem tenho informação que é nit, porque tem muito louco que paga 3barris com 2o par ou pior.

    @aiucaracall
    Pô seria uma honra trocar uma ideia no Skype com a galera aqui do fórum, ficarei muito feliz, criei até uma conta aqui, vê se você me acha ( Henric Sant ), e man confesso que ta sendo bem difícil lhe dar com a parte emocional, porque eu vim de sngs e comecei a grindar cash só agora, muito das minhas perdas grandes ai são de tilts, pode ter certeza, mas agora sempre que eu perco uns 4BIs eu paro, vou fazer alguma coisa e volto mais tarde, porque percebi que dai pra frente é só bobeira.

    @PowerR0x

    Isso significa Fold com seu KQ, KJ, KTs que provavelmente você anda dando flat, foldar isso vai ser uma dureza, ir de 3bet é muito ruim? eu tendo informação dos oponentes

    Então esse lance de WTSD eu to meio perdido, se vocês pudessem dar uma esclarecida eu agradeceria, isso quer dizer que eu to indo muito longe com mãos marginais ?

    - Eu nunca tive um plano certo, mas a maneira como tava jogando eu nao abria quase nada, sempre fui jogador de FullRing
    Mas agora eu comecei a abrir bem mais como, citei ali em cima
    Eu to meio sem tempo agora, mas depois eu vou estrutar uma tabela de open no EquiLab de todas as posições e soltar aqui, dai se você puder me ajudar eu agradeço!







    Pela olhada, os stats dessa session ficaram melhores.
    Acho que vc tb exagerou agora, abrir anytwo do sb vai queimar dinheiro tenta abrir uns 40-45%, toda vez que derem call voce vai jogar sem posição, 70% é aceitável pra um LAG no BU mas acho que é melhor voce diminuir um pouco pra 45-55%.

    Sobre o lance do wtds com eu falando que vc ta desistindo muito pos flop.
    "wtsd% alto é quando voce VAI pro showdown, resumindo é quando voce acerta o flop basicamente.
    O que eu acho que tá acontecendo é que voce tá desistindo tanto quando não acerta nada, que quando voce acerta um top pair sem kicker ou middle pair, ou top pair mas num board scary que voce obviamente voce não tem mais muito valor de showdown, voce continua na mão querendo ganhar a mão a todo custo pela impressão que deve dar de voce não ganhar nenhum pot. Ai voce acaba piorando a situação e perdendo mais dinheiro no showdown.
    victorhenriquec likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45
    Novamente, queria agradecer o feedback de todo mundo, vou seguir as dicas que me foram passadas até aqui e tentar volumar mais umas 50K hands em zNL2 até o fim do mês, mais pra frente eu atualizo e posto os resultados aqui galera, muito obrigado o apoio de geral, abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por victorhenriquec Ver Post
    Novamente, queria agradecer o feedback de todo mundo, vou seguir as dicas que me foram passadas até aqui e tentar volumar mais umas 50K hands em zNL2 até o fim do mês, mais pra frente eu atualizo e posto os resultados aqui galera, muito obrigado o apoio de geral, abrass
    Fala mano recebi seu email add la no skype gustavo_gmescobar... esta como gustavo martins o nome abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados