@urubu111 , vlw man! Vlw ae por sempre ajudar com as respostas.
@urubu111 , vlw man! Vlw ae por sempre ajudar com as respostas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
40k maos, nao da pra saber. pode ser que seu jogo ta um lixo, mas pode ser soh variancia. eu diria que provalmente vc ta jogando mal , mas pode ser que vc esteja jogando bem e ta tendo azar. ou pode ser um pouco dos 2 tambem .
vc soh tem 7-8k maos por posicao... se fosse um grafico de 500k maos, com 70-80k maos por posicao, daria pra falar, mas com tao poucas maos a variancia vai ser muito forte. vou dar minha opiniao, mas vc tem que lembrar que pode ser soh variancia .
nl2 eh pra jogar o abc bem feito que vc vai ganhar bem . nao tem como blefar fishs . dinheiro de jogo barato vem de fazer maos boas, sua maior habilidade tem que ser em como fazer o fish por mais dinheiro no pote com maos fracas, nao em fazer ele foldar .
sobre as stats.
discordo muito de quem falou do gap, nao tem nenhum problema ai. o problema eh que vc ta jogando errado as posicoes.
- vc ta foldando 36% pra cbet . vc ta pagando muito no flop. respeita os caras po.. joga o simples.
- muito pouca cbet. seu range de pfr eh 12% , vc ta entrando com maos muito fortes, tem cbetar mais ! 40% eh mto baixo. apesar disso, vale lembrar que cbetar pouco eh bom, balanceia bem teu range, mas 40% eh muito pouco !
no geral, meu conselho pra vc eh, jogue mais maos, cbeta mais e fold mais depois do flop . entra de limp com amos medias se a mesa tiver 2 ou mais jogadores fracos .
Última edição por urubu111; 06-10-2016 às 13:10.
@urubu111 acha ok o limp em zoom micro?
Orientando apenas por stats dos vilões?
é uma pergunta, não é uma critica não.
Pq não é algo comum de se ver em regs lá e nem se escuta falar sobre isso.
o limp eu acho mto bom em varias situacoes, especialmente em jogo barato aonde eh dificil blefar .
no zoom, nao sei, pq talvez o jogo seja mais nit e ser agressivo compense . mas se tiver mt fish pagador no zoom, tb eh justo o limp .
realmente nao eh comum ver regs limpando, hj em dia ate ta mudando, ja tem um ou outro fazendo isso, mas eh raro mesmo .
no zNL5 qd um fish limpa, geral desconsidera e abre com o range padrão adicionando 1bb a mais pra isolar o limper.
Aí algum baguá da call la no meio da rua, e um reg decente nos blinds squeeza a parada toda.
Vira um regaço hahahahaha
No geral, quando vejo que ao longo de várias sessões, mesmo perdendo dinheiro, mas o $EV sendo bem positivo! Posso afirmar que é a variância?
cara, acho que o mais sensato seria ignorar essa "possível variância" e se concentrar em ajustar alguns leaks óbvios do seu jogo... a winrate sempre pode melhor (mesmo que seja menos negativa durante uma downswing!)
Pela olhada, os stats dessa session ficaram melhores.
Acho que vc tb exagerou agora, abrir anytwo do sb vai queimar dinheiro tenta abrir uns 40-45%, toda vez que derem call voce vai jogar sem posição, 70% é aceitável pra um LAG no BU mas acho que é melhor voce diminuir um pouco pra 45-55%.
Sobre o lance do wtds com eu falando que vc ta desistindo muito pos flop.
"wtsd% alto é quando voce VAI pro showdown, resumindo é quando voce acerta o flop basicamente.
O que eu acho que tá acontecendo é que voce tá desistindo tanto quando não acerta nada, que quando voce acerta um top pair sem kicker ou middle pair, ou top pair mas num board scary que voce obviamente voce não tem mais muito valor de showdown, voce continua na mão querendo ganhar a mão a todo custo pela impressão que deve dar de voce não ganhar nenhum pot. Ai voce acaba piorando a situação e perdendo mais dinheiro no showdown.
Novamente, queria agradecer o feedback de todo mundo, vou seguir as dicas que me foram passadas até aqui e tentar volumar mais umas 50K hands em zNL2 até o fim do mês, mais pra frente eu atualizo e posto os resultados aqui galera, muito obrigado o apoio de geral, abrass