Clique Aqui $*$*$ Outubro(l) BBV Thread $*$*$ - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 113
Like Tree256Likes

Tópico: $*$*$ Outubro(l) BBV Thread $*$*$

  1. #61
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por tjobin Ver Post
    Alguem sabe como posso me comunicar com o @gifs88 ? Aparentemente ele nao pode receber pm's.
    diga!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Cash tables de omaha no PS. Vi todos os vídeos do Bellebone e comecei. To saindo já

    Pot Limit Omaha Hand, $0.10/$0, ITManiac | BOOM! Hand Replayer
    guatavo00 and Carl Sagan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Fds das traves, sexta bolha da ft do hot 11, pagando 2,6k, sabado uma semi reta do hot 11 pagando 5,9k e ontem 22 no hot 4 pagando 1,2k vida que segue
    Na Verdade, sexta foi do hot 16$ mas fode msm assim né!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Cash tables de omaha no PS. Vi todos os vídeos do Bellebone e comecei. To saindo já

    Pot Limit Omaha Hand, $0.10/$0, ITManiac | BOOM! Hand Replayer
    Eu teria perdido mais nessa mão, parabéns pelo read
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post

    Ele é só um exemplo, tem vários assim. Ta quase impossível bater ABI alto mesmo? Pergunto pq jogo low stakes e se um dia forrar algo bom nem vou fazer move up nesse cenário. Botei como exemplo o gráfico do aakkari por que não tenho dúvidas que ele é bom jogador. Cara tem resultados e respira poker há muitos anos. Não tem nem como dizer que está desatualizado e ultrapassado, pois convive com grinders no QG e etc. Ele mesmo fala que todo intervalo discutem várias mãos e tudo o mais.
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    E o pessagno então? Até bloqueou o Sharkscope
    Não, existem inumeros caras que batem ABI alto. Essa variancia do akkari não é tao surreal, são poucos jogos pra falar que ele é pessimo hoje em dia. Runnada é um fato extremamente importante em high stakes, tipo MUITO mais importante do que mid/low, mas de fato o Andre a algum tempo não é um dos melhores mtters do brasil, indiferente com ele conviva, converse ou discuta. Nada se compara a grindar de segunda a domingo e ver a tendencias da populacao atual, o que não é o foco dele a algum tempo já.

    Quanto ao pessagno, ele é um cara do genuinamente do bem que passou por umas fases péssimas no meio do grind que com certeza influenciou nessa swing, não é o motivo principal mas ajuda sem duvida nenhuma. as armas deles pra ganhar em poker online, era volume e disciplina. sem ser politico, ele sempre foi ruim tecnicamente, a maioria das coisas inconvencionais que ele fazia na verdade eram pessimas, mas a 4 anos atrás com uma grade completamente diferente da atual, era possivel se sobressair volumando e clicando botao em 80 torneios por dia e chegar em 3 com uma runnada.

    Hoje em dia é impossivel, ou perto disso. O pokerstars ta literalmente matando esse tipo de grinder, não existe mais espaço pra eles. Nao existem mais tantos torneios com 200 pessoas que voce precisa ganhar 5 flips e vira reta. Maioria dos fields atuais são enomes e com uma variancia absurda.

    O que quero explicar com isso tudo, se voce não souber/ter ranges de ck/call em determinados spots, se voce não souber qual é a ultima mao que voce tem que dar call em determinado spots, se voce não souber utilizar bet sizes para texturas determinadas, se voce não conseguir dar hero folds por ego, voce ficara no make up por alguns longos anos pode confiar.

    Falo isso, porque eu achava que eu era um bom jogador de poker, nada de fantástico porem acima da media. De fato ter comecado a jogar cash game esse ano de forma seria so me mostrou o tanto que eu era pifio. Isso que nunca nem cheguei a perder em cash, mas eu consegui ver o tanto que eu era mediano e o tanto que eu precisava estudar. MTT não é poker, ta longe de ser. Mas a longevidade de regs ruins em mtt é muito maior, porque a maioria não consegue ver que é ruim e fatalmente voce ganha um ou outro torneio e se acha o melhor do mundo.
    Última edição por GMir; 17-10-2016 às 18:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post

    Ele é só um exemplo, tem vários assim. Ta quase impossível bater ABI alto mesmo? Pergunto pq jogo low stakes e se um dia forrar algo bom nem vou fazer move up nesse cenário. Botei como exemplo o gráfico do aakkari por que não tenho dúvidas que ele é bom jogador. Cara tem resultados e respira poker há muitos anos. Não tem nem como dizer que está desatualizado e ultrapassado, pois convive com grinders no QG e etc. Ele mesmo fala que todo intervalo discutem várias mãos e tudo o mais.
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    E o pessagno então? Até bloqueou o Sharkscope
    Não, existem inumeros caras que batem ABI alto. Essa variancia do akkari não é tao surreal, são poucos jogos pra falar que ele é pessimo hoje em dia. Runnada é um fato extremamente importante em high stakes, tipo MUITO mais importante do que mid/low, mas de fato o Andre a algum tempo não é um dos melhores mtters do brasil, indiferente com ele conviva, converse ou discuta. Nada se compara a grindar de segunda a domingo e ver a tendencias da populacao atual, o que não é o foco dele a algum tempo já.

    Quanto ao pessagno, ele é um cara do genuinamente do bem que passou por umas fases péssimas no meio do grind que com certeza influenciou nessa swing, não é o motivo principal mas ajuda sem duvida nenhuma. as armas deles pra ganhar em poker online, era volume e disciplina. sem ser politico, ele sempre foi ruim tecnicamente, a maioria das coisas inconvencionais que ele fazia na verdade eram pessimas, mas a 4 anos atrás com uma grade completamente diferente da atual, era possivel se sobressair volumando e clicando botao em 80 torneios por dia e chegar em 3 com uma runnada.

    Hoje em dia é impossivel, ou perto disso. O pokerstars ta literalmente matando esse tipo de grinder, não existe mais espaço pra eles. Nao existem mais tantos torneios com 200 pessoas que voce precisa ganhar 5 flips e vira reta. Maioria dos fields atuais são enomes e com uma variancia absurda.

    O que quero explicar com isso tudo, se voce não souber/ter ranges de ck/call em determinados spots, se voce não souber qual é a ultima mao que voce tem que dar call em determinado spots, se voce não souber utilizar bet sizes para texturas determinadas, se voce não conseguir dar hero folds por ego, voce ficara no make up por alguns longos anos pode confiar.

    Falo isso, porque eu achava que eu era um bom jogador de poker, nada de fantástico porem acima da media. De fato ter comecado a jogar cash game esse ano de forma seria so me mostrou o tanto que eu era pifio. Isso que nunca nem cheguei a perder em cash, mas eu consegui ver o tanto que eu era mediano e o tanto que eu precisava estudar. MTT não é poker, ta longe de ser. Mas a longevidade de regs ruins em mtt é muito maior, porque a maioria não consegue ver que é ruim e fatalmente voce ganha um ou outro torneio e se acha o melhor do mundo.
    Um bom jogador de cash game sempre será um bom jogador de mtt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @GMir só discordo do tamanho menosprezo com relação aos MTT‘s. Early game jogamos deep ué, prevalece o post flop e reta leva vantagem que ta com os ranges de push/call apurados, quem sabe pressionar uma bolha, quem sabe fazer manutenção de stack quando abaixo da média dando resteals em spots favoráveis, quem sabe botar pressão numa FT spotando ICM e sabendo foldar tb por ICM e muitas outras coisas do tipo. Pode ser bem menos complexo do que ter de construir ranges balanceados quase o tempo todo em todas as streets, tendo poucos spots para jogar de forma explorável, mas não dá para negar a habilidade envolvida em MTT, mesmo na fase em que os efetivos são curtos. Fora o mindset que tem de ter para aguentar nojeiras constantes sem sair do prumo. E a galera de MTT atualmente aprofunda o post flop usando piosolver, flopzila e etc. Não dá para dizer que todo jogador de MTT é medíocre no poker
    Bolengo, GMir, Soutogu and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post

    Ele é só um exemplo, tem vários assim. Ta quase impossível bater ABI alto mesmo? Pergunto pq jogo low stakes e se um dia forrar algo bom nem vou fazer move up nesse cenário. Botei como exemplo o gráfico do aakkari por que não tenho dúvidas que ele é bom jogador. Cara tem resultados e respira poker há muitos anos. Não tem nem como dizer que está desatualizado e ultrapassado, pois convive com grinders no QG e etc. Ele mesmo fala que todo intervalo discutem várias mãos e tudo o mais.
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    E o pessagno então? Até bloqueou o Sharkscope
    Não, existem inumeros caras que batem ABI alto. Essa variancia do akkari não é tao surreal, são poucos jogos pra falar que ele é pessimo hoje em dia. Runnada é um fato extremamente importante em high stakes, tipo MUITO mais importante do que mid/low, mas de fato o Andre a algum tempo não é um dos melhores mtters do brasil, indiferente com ele conviva, converse ou discuta. Nada se compara a grindar de segunda a domingo e ver a tendencias da populacao atual, o que não é o foco dele a algum tempo já.

    Quanto ao pessagno, ele é um cara do genuinamente do bem que passou por umas fases péssimas no meio do grind que com certeza influenciou nessa swing, não é o motivo principal mas ajuda sem duvida nenhuma. as armas deles pra ganhar em poker online, era volume e disciplina. sem ser politico, ele sempre foi ruim tecnicamente, a maioria das coisas inconvencionais que ele fazia na verdade eram pessimas, mas a 4 anos atrás com uma grade completamente diferente da atual, era possivel se sobressair volumando e clicando botao em 80 torneios por dia e chegar em 3 com uma runnada.

    Hoje em dia é impossivel, ou perto disso. O pokerstars ta literalmente matando esse tipo de grinder, não existe mais espaço pra eles. Nao existem mais tantos torneios com 200 pessoas que voce precisa ganhar 5 flips e vira reta. Maioria dos fields atuais são enomes e com uma variancia absurda.

    O que quero explicar com isso tudo, se voce não souber/ter ranges de ck/call em determinados spots, se voce não souber qual é a ultima mao que voce tem que dar call em determinado spots, se voce não souber utilizar bet sizes para texturas determinadas, se voce não conseguir dar hero folds por ego, voce ficara no make up por alguns longos anos pode confiar.

    Falo isso, porque eu achava que eu era um bom jogador de poker, nada de fantástico porem acima da media. De fato ter comecado a jogar cash game esse ano de forma seria so me mostrou o tanto que eu era pifio. Isso que nunca nem cheguei a perder em cash, mas eu consegui ver o tanto que eu era mediano e o tanto que eu precisava estudar. MTT não é poker, ta longe de ser. Mas a longevidade de regs ruins em mtt é muito maior, porque a maioria não consegue ver que é ruim e fatalmente voce ganha um ou outro torneio e se acha o melhor do mundo.
    Um bom jogador de cash game sempre será um bom jogador de mtt?
    Se ele for um cara que bate, digamos a z100 a 6bb/100 e tiver disposto a trabalhar a paciencia de longos torneios e der uma estudadinha em alguns pf spots, em 1 semana ele ta estuprando o field. Eu ficava bem triste, quando eu via nego do cash metendo o pau em mtt, porque eu comprava a briga e achava que eu era bom. Mas eles tem uma razão absurda no que falam, porque um fish da z25 estupra low stakes e reg de mid stakes de mtt não bate a z10.
    O @lipe piv pode falar bem, dado que ele joga mtt agora e jogou uns jogos dificies de cash, pergunta pra ele se nego da z50 nao é muito melhor do que a galera jogando o big 215.

    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    @GMir só discordo do tamanho menosprezo com relação aos MTT‘s. Early game jogamos deep ué, prevalece o post flop e reta leva vantagem que ta com os ranges de push/call apurados, quem sabe pressionar uma bolha, quem sabe fazer manutenção de stack quando abaixo da média dando resteals em spots favoráveis, quem sabe botar pressão numa FT spotando ICM e sabendo foldar tb por ICM e muitas outras coisas do tipo. Pode ser bem menos complexo do que ter de construir ranges balanceados quase o tempo todo em todas as streets, tendo poucos spots para jogar de forma explorável, mas não dá para negar a habilidade envolvida em MTT, mesmo na fase em que os efetivos são curtos. Fora o mindset que tem de ter para aguentar nojeiras constantes sem sair do prumo. E a galera de MTT atualmente aprofunda o post flop usando piosolver, flopzila e etc. Não dá para dizer que todo jogador de MTT é medíocre no poker
    MTT sempre vai ser minha paixao, inclusive eu jogo bastante ainda, outubro eu joguei mais mtt do que cash sem duvida nenhuma. Nada se compara a ganhar um torneio, seja pra 200 dolares ou 20k dolares, as vezes os pequenos sao muito mais satisfatorios que grande hitadas, porque vem acompanhados daquela fase dark de não conseguir ganhar nada. E a adrenalina de reta né, é unica.

    Não to falando que não existem jogadores bons de mtt, existem caras muito bons no meio, mas é 300x mais fácil aprender a jogar mtt do que poker em si. Essas citacoes que voce falou de saber pressionar bolha, ICM, são extremamente simples e qualquer pessoa um pouco mais inteligente pega isso em 1 semana de grind de mtt, digamos 100 torneios, não é a toa que voce ve um bando de cara que não tem a menor ideia do que ta fazendo ganhar torneio, porque a teoria é muito simples. Enquanto cash talvez depois de algumas 300k hands voce comeca a entender algo e os fishes do cash dao uma SURRA em muito reg de mid stake brasileiro que tem no ps, de alguns times inclusive famosinhos. Ate alguns caras que ganham algum torneio de alguma serie e ja sabe né.

    Maioria do estudo de mtt é ficar vendo HH de uma runnada epica e achar que ta tudo certo, mas como voce disse. Tem uma galera já fucando piosolver e construindo ranges, mas isso a 3 anos atrás não passava nem perto de muita gente. Te garanto que nem 20 regs brasileiros sabiam pro onde comecar a mexer em progamas que não são basicamente dar ctrl c crtl v e ver o que ele te fala.

    O maior edge é sem duvida, o mindset de aguentar ficar tomando na cabeca durante 1 mes, perdendo flips escrotos que voce deixa 5000 buy ins junto, mas isso é meio ilusão também, porque o topo dos jogadores de mtt não sofre tanta de variancia como pessoal acha. É bem dificil voce ver os bons ficarem tipo 1 semana sem fazer pelo menos um top5 de algo.


    So pra deixar bem claro, eu tenho um huge respect por quem joga mtt e ganha porque é guerra também, o meu foco desse bla bla todo é, se voce não estudar e procurar pelo menos sair do mundo de mtt de all in pf, voce será engolido logo logo. O poker nunca foi tão cruel com quem acha que bom mas na verdade não é, problema que alguns ainda ganham aqui ou ali mas fatalmente a conta chega e voce vai ser engolido, ou claro entrar pros deals fantasticos dos times de mtt brasileiros. Esses sim, são imperdiveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/03/15
    Posts
    43
    "Deixa eu ver algum torneiozinho aqui pra brincar ja q to de folga.. vai esse bounty builder de 1.10 aqui mesmo faltando 10 min pra acabar o late.. "

    You finished the tournament in 1st place. A USD 357.65 award has been credited to your Stars Account.


    You have also received USD 171.28 in Knockout Bounties for this tournament.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    perder cash eh eay dificil eh ter quem sustente teus vicios e os manipule hermeneuticamente para virtude entao sair

    não faço ideia de que ano vim pro mundo, mas o mundo veio bem antes de voces julgarem a tarde como começo da nightlife
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados