Clique Aqui $$$ Resultados Setembro $$$ - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68
Like Tree597Likes

Tópico: $$$ Resultados Setembro $$$

  1. #51
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    nego usando drogas pesadas hauehuaeue
    oi amigo do nordeste

    se eu declarar o cnpj da firma dos eua que me quer representando comercialmente na regiao sul da america

    tu para de jogar carta e passa a fazer um tecnico de tecnologia fotovoltaica?

    porque tu sabe melhor do que o field que dolar eh papel valioso, mas dorga regulamentada soh em santiago do chile, bela cidade para grindar tardes de sol e noites em cartagena
    Dukmaroto and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    nego usando drogas pesadas hauehuaeue
    oi amigo do nordeste

    se eu declarar o cnpj da firma dos eua que me quer representando comercialmente na regiao sul da america

    tu para de jogar carta e passa a fazer um tecnico de tecnologia fotovoltaica?

    porque tu sabe melhor do que o field que dolar eh papel valioso, mas dorga regulamentada soh em santiago do chile, bela cidade para grindar tardes de sol e noites em cartagena
    Oi amigo, to de boas, vlw. GL com sua energia solar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Omg... 11

    @topchami, manolo, quando foi que tu se perdeu no mundo? Na época da pokerstartegy e talves comecinho da tua participação no maisev vc era um cara normal. What happens buddy? What is wrong with you?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por gerald0jr Ver Post
    Sempre ouvi falar dos flips do Urubu mas achava q era exagero.. brincadeira sei la

    Mas ai vi um topico de discussão entre Doug Polker e Ben86 onde a atenção se voltou toda pro Urubu e vi que era real mesmo o negócio... ta loko flipar 30.. 40k



    WCGRider / Ben86 dispute.... - Page 52 - Poker News - News, Views and Gossip
    Esse flip foi esse ano ?

    Eu acho que ele apagou um tópico épico que ele tinha na 2p2 com alguns dos seus flips mais loucos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerald0jr Ver Post
    Sempre ouvi falar dos flips do Urubu mas achava q era exagero.. brincadeira sei la

    Mas ai vi um topico de discussão entre Doug Polker e Ben86 onde a atenção se voltou toda pro Urubu e vi que era real mesmo o negócio... ta loko flipar 30.. 40k



    WCGRider / Ben86 dispute.... - Page 52 - Poker News - News, Views and Gossip
    Esse flip foi esse ano ?

    Eu acho que ele apagou um tópico épico que ele tinha na 2p2 com alguns dos seus flips mais loucos.
    He's from somewhere in south america, and I hear he never gives up - Poker Beats Brags and Variance
    Soutogu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/03/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerald0jr Ver Post
    Sempre ouvi falar dos flips do Urubu mas achava q era exagero.. brincadeira sei la

    Mas ai vi um topico de discussão entre Doug Polker e Ben86 onde a atenção se voltou toda pro Urubu e vi que era real mesmo o negócio... ta loko flipar 30.. 40k



    WCGRider / Ben86 dispute.... - Page 52 - Poker News - News, Views and Gossip
    Esse flip foi esse ano ?

    Eu acho que ele apagou um tópico épico que ele tinha na 2p2 com alguns dos seus flips mais loucos.
    não é não.. bem antigo.. pessoal ta relembrando haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Amador Avatar de baviera
    Data de Ingresso
    10/09/15
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Posts
    22
    Setembro:

    -Bati o carro
    -Terminei namoro de 5 anos
    -Quebrei a Clavícula



    edublind, Sphinter, Stolf and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Originally Posted by urubu111
    i said id make a 'blog post'... 1week already passed, i am lazy during this days, i won't write anythign lol.

    btw when i said i was smoking 15g/day avg i exagerated a bit. i was smoking like 10-12joints per day, from 0.6 to 1.2g range. which is10g/day. we aren't alowed to smoke at tables as someone suggest (this is my dream... ). need smoke in car or walking in streets close to poker club. btw i posted it to make you guys know the ''vibe'', to understand why i was sitting out half of the tournament and understand other stupid action from me. since i didn't post anything, don't need say that. but i want say i don't like smoke that much, i think i am idiot for doing this... def a beat.

    even not making a ''live review'' as i would, i need say something:

    - i get in w/ Ah9h8x7x on JT7 6hh board. its 4way all in for 32k pot. all other 3 guys has sets and one of them also has gut shot. never again i will find 3 sets vs my str8. well... i lose this 32k pot w Q on river and K977 makes sttr8. gut shot on river. FML

    - this hand put me side bet games. 2 guys were doing 1k/card. you choose 3 cards, everytime your card falls on flop you win 1k per card. 3cards each person, doing this game 3way its fun because thats 9cards!!! at same time fliping 5k every hand. after ~30 flips i am 20k down. after 45 flips i am 55k up. 15 in a row, true story.

    - its fun because people think i am VERY RICH while in fact i am very close to busto.. some people might think i own the world when actually i am fliping all my moneys. the fact i was driving fiat uno (poor car) probably make them think i am even more powerful than if i was driving bmw or mercedez. i hate this situation, but at same time i don't like, i still think its fun.

    - 3rd day i lose 50k fliping 5k each hand.. did 30 or 40 flips. damn. i hate this flip session because it ws a TON of people watching.. hate it.

    - 4th day . i don't want play, i am fine w/ my breakeven weekend, because i had lots of adrenaline at flips, so its OK. but one guy calls me... its owner of the game saying someone want flips. i can't fold this... i go there only to flip. this time owner of the club gave us a private room to flip, so its me, my flip partner and dealer. thats GREAT! we start doing 20 flips, 5k each. long short story, after 100 flips he is 5k ahead. we do 80 more (we were counting), i finish 35k up.

    he ask for 35k flip. i say its too much, and what if he loses? he insta answer ''then we do 70k'. HAHAHAHAH love him!!!!!!

    i don't want flip that amount, its too much, but if i win 2 flips in a row i will hit 140k session. i also want be a nice flip partner, so i say yes to his 35 request... i receive AcTc8x6x. i am HUGE. he has QQ65s, damn, i am not that favorite. flop KKJ.. .gg we finish even and this was the end.

    after gambling like a boss, today i am grinding 1/2 on stars.


    ps: still very long w cliffs and i didn't say anything that i planned!! this 'cliffs' are very confused.. sorry, just want tell i won 15flips in a row and be sure i told 2p2 i lose str8 + nut redraw vs 3sets.

    Caralho, se o urubu escrevesse um livro contando a sua história no poker, ele ganharia MUITA grana. O cara é um dos jogadores mais conhecidos dentro da comunidade do poker. Tem jogador que não tem 10% da visibilidade do Urubu e já fatura uma grana razoável com a sua imagem. Talvez ele esteja tão forrado que esta cagando pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerald0jr Ver Post
    Sempre ouvi falar dos flips do Urubu mas achava q era exagero.. brincadeira sei la

    Mas ai vi um topico de discussão entre Doug Polker e Ben86 onde a atenção se voltou toda pro Urubu e vi que era real mesmo o negócio... ta loko flipar 30.. 40k



    WCGRider / Ben86 dispute.... - Page 52 - Poker News - News, Views and Gossip
    Esse flip foi esse ano ?

    Eu acho que ele apagou um tópico épico que ele tinha na 2p2 com alguns dos seus flips mais loucos.
    He's from somewhere in south america, and I hear he never gives up - Poker Beats Brags and Variance
    aiuhauihuiahiauha epic demais esse topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Omg... 11

    @topchami, manolo, quando foi que tu se perdeu no mundo?
    no dia que jesus nasceu, 24 de dezembro de 2008, mesma tarde que experimentei pela primeira vez a cannabis terapêutica do oriente médio

    Na época da pokerstartegy e talves comecinho da tua participação no maisev vc era um cara normal.
    vivemos uma era em que ser normal é testar armamentos nucleares enquanto dizer que o planeta terra, a mãe natureza e o todo poderoso pai dos pobres poderia erradicar doenças e miséria retroalimentando-se de luz, agua e vento é coisa de nóia

    What happens buddy? What is wrong with you?
    O que aconteceu eh que eu, uber chamis, sou negociante de oferta e demanda de energia eletrica

    o que está de errado com o mundo? isso deixo pros filosofos, mas o que está errado comigo? isso deixo pra terapeuta sexual que está me tratando melhor que minha mãe, mas nao gosto de falar da minha vida passada, afinal ela é negra escravizada

    entao sheik arabe, se tem duvidas de quem eu sou, olhe pro céu da tua cidade, se lá tiver uma estrela guia que trabalha 12 horas por dia sem pestanejar, pergunte-se porque a poker stars é tao viciante que maluco prefere ter lesao por esforço repetitivo ao inves de ler sobre os caminhos que percorri para chegar ateh a morada do forfun

    ask me anything about how to save a life
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados