Clique Aqui Alguém aí perdeu o tesão pelo jogo?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
Like Tree140Likes

Tópico: Alguém aí perdeu o tesão pelo jogo?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    01/07/11
    Posts
    21

    Alguém aí perdeu o tesão pelo jogo?

    Primeiramente esse não é um post de mimimi, só queria a opinião da galera, e se alguém já pensou nisso, se sente isso, ou se sentia isso e por qual mudou de opinião.
    Bom galera, passado o Domingo de hoje, onde apanhei igual a um condenado, pelo menos foi o que ficou na minha cabeça, pode até ser que runnei ok, mas realmente não prestei muita atenção, fiquei pensando em parar com o joguinho. Não que eu não seja lucrativo, até que sou, mas levo poker como lazer. Porém ultimamente tenho mais me estressado do que me divertido jogando, sendo jogando 4,6 ou 12 telas, o tesão já não é mais o mesmo. Começo grind a mil, depois de uns 40 minutos desanimo e abro alguma coisa pra fazer em outra tela, normalmente um seriado, ou youtube. Hoje com 20 minutos de grind desanimei e olha que fiquei uns quatro meses parado e voltei a jogar na quinta, na sexta joguei e não foi a mesma coisa, hoje foi como a quatro meses atrás, com a diferença das olímpiadas, fiquei mais prestando atenção nos jogos olímpicos do que no poker em si. Ai vem a pergunta, alguém já passou por isso e continua jogando? Se sim, o que fez voltar? E essas coisas. Só pra constar, não é derrota que tá fazendo isso, é o simplesmente perda de tesão pelo jogo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Stolf and Law like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    A gente desanima pq só perde
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    eu nao tenho mais muito tesao, so jogo pq dá dinheiro mesmo. Poker é chato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por jaumjl Ver Post
    Primeiramente esse não é um post de mimimi, só queria a opinião da galera, e se alguém já pensou nisso, se sente isso, ou se sentia isso e por qual mudou de opinião.
    Bom galera, passado o Domingo de hoje, onde apanhei igual a um condenado, pelo menos foi o que ficou na minha cabeça, pode até ser que runnei ok, mas realmente não prestei muita atenção, fiquei pensando em parar com o joguinho. Não que eu não seja lucrativo, até que sou, mas levo poker como lazer. Porém ultimamente tenho mais me estressado do que me divertido jogando, sendo jogando 4,6 ou 12 telas, o tesão já não é mais o mesmo. Começo grind a mil, depois de uns 40 minutos desanimo e abro alguma coisa pra fazer em outra tela, normalmente um seriado, ou youtube. Hoje com 20 minutos de grind desanimei e olha que fiquei uns quatro meses parado e voltei a jogar na quinta, na sexta joguei e não foi a mesma coisa, hoje foi como a quatro meses atrás, com a diferença das olímpiadas, fiquei mais prestando atenção nos jogos olímpicos do que no poker em si. Ai vem a pergunta, alguém já passou por isso e continua jogando? Se sim, o que fez voltar? E essas coisas. Só pra constar, não é derrota que tá fazendo isso, é o simplesmente perda de tesão pelo jogo.
    Pelo que entendi você nem gosta de poker, gosta mais do gamble mesmo, logo, abre uns spin, ou uns cash game, ou até uns hyper turbo meio caro que o tesão ja volta...
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    A gente desanima pq só perde
    Na minha opinião não é bem assim, acho que nem os huge winners sentem tanto (ou alguns, até nenhum) prazer pelo jogo, mais. Jogam porque é o trampo deles e ganham um dinheiro que não ganhariam em nenhuma outra ocupação que tivessem.

    O jogo é muito desgastante mentalmente (e fisicamente) pro cara fazer 100k hands todo mês com um sorriso na cara.
    marcnirvana, Law, Borgesxx and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    01/07/11
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por jaumjl Ver Post
    Primeiramente esse não é um post de mimimi, só queria a opinião da galera, e se alguém já pensou nisso, se sente isso, ou se sentia isso e por qual mudou de opinião.
    Bom galera, passado o Domingo de hoje, onde apanhei igual a um condenado, pelo menos foi o que ficou na minha cabeça, pode até ser que runnei ok, mas realmente não prestei muita atenção, fiquei pensando em parar com o joguinho. Não que eu não seja lucrativo, até que sou, mas levo poker como lazer. Porém ultimamente tenho mais me estressado do que me divertido jogando, sendo jogando 4,6 ou 12 telas, o tesão já não é mais o mesmo. Começo grind a mil, depois de uns 40 minutos desanimo e abro alguma coisa pra fazer em outra tela, normalmente um seriado, ou youtube. Hoje com 20 minutos de grind desanimei e olha que fiquei uns quatro meses parado e voltei a jogar na quinta, na sexta joguei e não foi a mesma coisa, hoje foi como a quatro meses atrás, com a diferença das olímpiadas, fiquei mais prestando atenção nos jogos olímpicos do que no poker em si. Ai vem a pergunta, alguém já passou por isso e continua jogando? Se sim, o que fez voltar? E essas coisas. Só pra constar, não é derrota que tá fazendo isso, é o simplesmente perda de tesão pelo jogo.
    Pelo que entendi você nem gosta de poker, gosta mais do gamble mesmo, logo, abre uns spin, ou uns cash game, ou até uns hyper turbo meio caro que o tesão ja volta...
    Essa é a questão, não era assim antes. Abria torneio e ficava horas jogando numa boa, hoje nao tem isso mais. Isso que eu to levantando. Poker desgasta tanto que você perde o tesão de jogar.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    01/07/11
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    A gente desanima pq só perde
    Na minha opinião não é bem assim, acho que nem os huge winners sentem tanto (ou alguns, até nenhum) prazer pelo jogo, mais. Jogam porque é o trampo deles e ganham um dinheiro que não ganhariam em nenhuma outra ocupação que tivessem.

    O jogo é muito desgastante mentalmente (e fisicamente) pro cara fazer 100k hands todo mês com um sorriso na cara.
    Não é questão de ganhar pra mim, porque sou lucrativo. Quem leva por profissão tem que ser como qualquer emprego que qualquer um odeia, acordar e ir jogar. Agora recreativo fazer isso acho esquisito, o que é meu caso. Acho que perdi o tesão pelo game mesmo.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por jaumjl Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    A gente desanima pq só perde
    Na minha opinião não é bem assim, acho que nem os huge winners sentem tanto (ou alguns, até nenhum) prazer pelo jogo, mais. Jogam porque é o trampo deles e ganham um dinheiro que não ganhariam em nenhuma outra ocupação que tivessem.

    O jogo é muito desgastante mentalmente (e fisicamente) pro cara fazer 100k hands todo mês com um sorriso na cara.
    Não é questão de ganhar pra mim, porque sou lucrativo. Quem leva por profissão tem que ser como qualquer emprego que qualquer um odeia, acordar e ir jogar. Agora recreativo fazer isso acho esquisito, o que é meu caso. Acho que perdi o tesão pelo game mesmo.
    Se você não depende do jogo é simples, para de jogar. Não entendi essa mano, você faz uma coisa que não gosta pelo simples fato de fazer??
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    A verdade é que todos nós quando conhecemos o jogo ficamos fascinados. Primeiramente por causa do dinheiro trabalhando de casa, acaba que o nosso cérebro cria uma expectativa muito grande em cima disso, como se fosse totalmente std ganhar $ fazendo seu próprio horário e viver daquilo. A partir do momento que entendemos que existem N fatores que estão por trás do lucro, começam os pensamentos assim. Foi assim comigo, eu perdi muito o tesão, principalmente por ver tanta gente ruim ganhando dinheiro com o poker, só de sentar numa mesa em um clube e começar a ouvir tanta besteira (discussões de mãos), me dá vontade de nunca mais registrar em um torneio, mas como eu tenho o poker como uma renda extra e ainda gosto de jogar esporadicamente, não vou foldar, e também porque tenho muitos amigos no meio, mas sempre foi e sempre será só lazer. O problema é que esse lazer muitas vezes nos tilta, acaba nos prejudicando (dormir tarde e acordar cedo), pra quem tem namorada é pior ainda. Coloca na balança, pega um papel e escreve os pontos negativos e positivos na atual situação e decida se eh EV continuar com isso ou não. Dica: pense muito mais em você do que no seu bolso, dinheiro pode vir de outros lugares e não só do poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Hoje em dia eu não tenho o menor saco pra jogar. Tentei fazer as 100k hands da promoção do party, fazia uns seis meses que não jogava. Quando peguei o bônus de 60k hands dei graças a Deus e fiz cash out.
    Law and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados