Clique Aqui Alguém aí perdeu o tesão pelo jogo? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47
Like Tree140Likes

Tópico: Alguém aí perdeu o tesão pelo jogo?

  1. #41
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Post de um argentino q joga cash. Screename "pastorcito"

    How do you stay motivated to play xK hands everyday? Is it just a love for the game, or is there a deeper driving force?


    There are a few things, one of them is I just love my job . When I'm crushing the tables I feel very good about grinding, I enjoy it a lot. When you are running bad it's a bit tougher, but it's still my job. Poker is the only thing I do, so I feel pretty bad when I don't grind as I should. It's my job, it's my obligation. My parents worked very hard along their lives. When I don't want to grind or stuff, I just think in them. I just think on how lucky I am. I just think: what would I be doing if poker wouldn't exist? I have a brother and three sisters older than me, and none of them have even a $1500 sallary. I've made a ton of money doing what I love. I'm so ****ing lucky. I have a brilliant life, amazing family and friends, the best girlfriend, I work on what I love being my own boss, and I also make a lot of money. What else do I want!?

    How do I stay motivated? I just look around and thanks for the life I have.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Post de um argentino q joga cash. Screename "pastorcito"

    How do you stay motivated to play xK hands everyday? Is it just a love for the game, or is there a deeper driving force?


    There are a few things, one of them is I just love my job . When I'm crushing the tables I feel very good about grinding, I enjoy it a lot. When you are running bad it's a bit tougher, but it's still my job. Poker is the only thing I do, so I feel pretty bad when I don't grind as I should. It's my job, it's my obligation. My parents worked very hard along their lives. When I don't want to grind or stuff, I just think in them. I just think on how lucky I am. I just think: what would I be doing if poker wouldn't exist? I have a brother and three sisters older than me, and none of them have even a $1500 sallary. I've made a ton of money doing what I love. I'm so ****ing lucky. I have a brilliant life, amazing family and friends, the best girlfriend, I work on what I love being my own boss, and I also make a lot of money. What else do I want!?

    How do I stay motivated? I just look around and thanks for the life I have.
    Esse post é motivador d+, aconselho a todos os jogadores a salvar nos favoritos quando se sentirem desanimados (como eu estou no momento hehe)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    A verdade é que todos nós quando conhecemos o jogo ficamos fascinados. Primeiramente por causa do dinheiro trabalhando de casa, acaba que o nosso cérebro cria uma expectativa muito grande em cima disso, como se fosse totalmente std ganhar $ fazendo seu próprio horário e viver daquilo. A partir do momento que entendemos que existem N fatores que estão por trás do lucro, começam os pensamentos assim. Foi assim comigo, eu perdi muito o tesão, principalmente por ver tanta gente ruim ganhando dinheiro com o poker, só de sentar numa mesa em um clube e começar a ouvir tanta besteira (discussões de mãos), me dá vontade de nunca mais registrar em um torneio, mas como eu tenho o poker como uma renda extra e ainda gosto de jogar esporadicamente, não vou foldar, e também porque tenho muitos amigos no meio, mas sempre foi e sempre será só lazer. O problema é que esse lazer muitas vezes nos tilta, acaba nos prejudicando (dormir tarde e acordar cedo), pra quem tem namorada é pior ainda. Coloca na balança, pega um papel e escreve os pontos negativos e positivos na atual situação e decida se eh EV continuar com isso ou não. Dica: pense muito mais em você do que no seu bolso, dinheiro pode vir de outros lugares e não só do poker.
    Porra, agora você falou tudo. Quantas e quantas vezes já não fui dormir TARDE PRA CARALHO tendo compromissos sérios no outro dia por causa de poker. Quantas e quantas vezes não briguei, discuti com namorada por estar engatado em algum torneio, ou porque estava tiltado por ter perdido $$$$$...

    Se for colocar na balança mesmo, é muito mais "profit" quitar de vez, kkkkkkkkk
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Tudo isso por se tratar de um jogo catrupiado.. simples. Perde o tesão aquele que se liga a tempo que isso daqui nunca vai ser só um jogo de habilidade.. tem MUITA E MUITA sorte envolvida, querendo ou não (ou será que um site especializado em JOGOS vai se dar o luxo de te presentear com milhões de dólares, só pq vc é bom? Se for na onda desses caras que vendem o lifestyle do jogo, pode desistir.. você nunca vai chegar lá, nunca vai ser rico com o poker. Nem eles são (ou talvez a grande minoria seja). Agora, se quiser tentar uma grana extra final do mês, sem que a que você perde te faça falta, vai na fé.
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    quando o dinheiro começa a ser o objetivo, ao invés de jogar pela competitividade, e isso normalmente acontece quando se começa a ganhar algum dinheiro regularmente, o grind vira um fardo pesado

    uma coisa que sempre me vem a cabeça: quando o urubu aparece vomitando dinheiro em meio aos tilts dele, sempre aparece um grinderzinho q vendeu a alma por uma hourly rate mediocre e segura jogando nl100 da vida sem perspectiva de subir ou arriscar, eu penso que o urubu é quem deveria estar dando conselhos pra esse pobre miserável que clica botões a semana inteira pra poder ter um pouco de dinheiro pra gastar no fim de semana

    essa mentalidade é a pior filosofia de vida possível

    bibliografia:
    A Lenda de Sísifo, Alan Watts, Daniel Pink, Lao Tzu
    Old, but gold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    oloco
    nem me reconheço nesses posts antigos
    bom mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/20
    Posts
    20
    voltar a postar aqui dronee seus post's sao como aulas de vddd...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados