Clique Aqui *** Junho(l) BBV Thread *** - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 363
Like Tree692Likes

Tópico: *** Junho(l) BBV Thread ***

  1. #331
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda dos mais experientes no assunto(leia-se advogados).
    A uns 3 meses atras recebi uma ligação de um atendente da vivo me informando que meu plano iria acabar e ele tinha sido extinto pela vivo. Assim, esse atendente me ofereceu um novo plano, onde eu pagaria $55,00 mensais com 1 GB de internet e como cortesia mais 1GB de internet durante 3 meses. Eu dei insta call no plano, porque aumentava bem pouco a mensalidade e a internet aumentaria 1.7gb do meu plano antigo.
    Primeiro mês tudo certo, bonito, segundo mês a fatura veio de $75,00, achei que era um erro da vivo e que viria descontado no próximo mês, paguei a fatura, no terceiro mês novamente $75,00 de fatura, ai liguei para a vivo, onde o antendente me informou que o plano sofreu um reajuste, ai eu questionei se eles podiam fazer isso sem prévio aviso ao cliente, o atendente novamente me disse apenas que o plano sofreu um reajuste.
    Queria saber da galera, eles tem autonomia para fazer isso? Podem aumentar o valor do plano sem avisar o cliente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda dos mais experientes no assunto(leia-se advogados).
    A uns 3 meses atras recebi uma ligação de um atendente da vivo me informando que meu plano iria acabar e ele tinha sido extinto pela vivo. Assim, esse atendente me ofereceu um novo plano, onde eu pagaria $55,00 mensais com 1 GB de internet e como cortesia mais 1GB de internet durante 3 meses. Eu dei insta call no plano, porque aumentava bem pouco a mensalidade e a internet aumentaria 1.7gb do meu plano antigo.
    Primeiro mês tudo certo, bonito, segundo mês a fatura veio de $75,00, achei que era um erro da vivo e que viria descontado no próximo mês, paguei a fatura, no terceiro mês novamente $75,00 de fatura, ai liguei para a vivo, onde o antendente me informou que o plano sofreu um reajuste, ai eu questionei se eles podiam fazer isso sem prévio aviso ao cliente, o atendente novamente me disse apenas que o plano sofreu um reajuste.
    Queria saber da galera, eles tem autonomia para fazer isso? Podem aumentar o valor do plano sem avisar o cliente?
    Não sou advogado. Mas, em todo reajuste a empresa não precisa avisar o cliente previamente, pois o reajuste está estipulado no contrato, inclusive o índice que eles vão utilizar. O que acho sick no seu caso é um reajuste feito após 1 mês do novo contrato. IMO isso é má fé. Mas, dei uma olhada no site da ANATEL:

    "Os serviços de telecomunicações podem ser reajustados de acordo com cada plano de serviço. O reajuste é anual para a prestadora de telecomunicações, mas não para o consumidor. Ou seja, cada plano tem uma data X em que ocorrerá o reajuste para todos os clientes que contrataram determinado plano de serviço, o que nem sempre coincide com a data da contratação do consumidor.

    O reajuste também não se confunde com eventual término de promoção ou descontos ofertados ao consumidor, que duram pelo tempo combinado com o consumidor e, uma vez expirados, o valor do plano volta ao normal.


    Uma última hipótese de algum aumento da conta refere-se à majoração de algum tributo."

    (http://www.anatel.gov.br/consumidor/...uentes?catid=7)

    Pela parte em negrito eles estão corretos pela lei, apesar de eu discordar, hehehe. O correto seria antes de vc assinar o contrato/aceitar o plano ter lido o contrato (site, pedir para te mandarem pdf por e-mail, etc). Ai no contrato com certeza está estipulada a data de reajuste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Nenhum índice vai apontar 36%de reajuste. Tenta ver o que diz o o contrato

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Picinin and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Nenhum índice vai apontar 36%de reajuste. Tenta ver o que diz o o contrato

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Exataments

    Eu nem tinha calculado/reparado na % do reajuste, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    @Caipira eu tinha lido isso mesmo que você postou, oque eu achei abusivo foi o reajuste, vou ler o contrato para ver oque diz. Obrigado
    @Stolf Realmente esse reajuste acabou me assustando, vou ler o contrato sim... Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por lcfreitag Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    queria shipar um carregador portátil pq pra mim é muito útil, mas n manjo nada. Alguém indica algum modelo em específico? E sobre os mAh? 2k eu creio que seja muito pouco, vi esse do link de 10k mAh por 60 temers

    Powerbank Carregador Bateria Portatil Universal Pineng 10000mah - Laranja - Submarino.com
    Cara você irá se decepcionar com carregadores portáteis.
    Quase todos demoram séculos pra carregar um celular.

    Mas se realmente te interessar, procura os da Sony, esses são bons (e caros).
    po, eu usei esses dias qdo tava jogando o CGP aqui em POA e achei a parada mt boa, carregou mt rapido, se pa carregou mais rapido que o meu carregador std lol. Eu ouvi falar que a maioria vicia a bateria entao dura tipo uns 8~10 meses, mas n sei se procede. Realmente os da Sony são caros
    Eu comprei um da MI, de 10400mAh, e achei muito TOP...no iPhone 4S ele da 4 cargas completas e sobra um chorinho ainda...

    Xiaomi | PowerBank

    Unica coisa é que ele é um pouco pesado e fica ruim de levar no bolso da calça, por exemplo.
    E também uma vez que ele está zerado, demora pra ele carregar até atingir a capacidade máxima (o que é normal, já que ele consegue dar algumas cargas nos celulares e não apenas uma).

    Mas ele é muito bom mesmo. Recomendo.
    lcfreitag likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por lcfreitag Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    queria shipar um carregador portátil pq pra mim é muito útil, mas n manjo nada. Alguém indica algum modelo em específico? E sobre os mAh? 2k eu creio que seja muito pouco, vi esse do link de 10k mAh por 60 temers

    Powerbank Carregador Bateria Portatil Universal Pineng 10000mah - Laranja - Submarino.com
    Cara você irá se decepcionar com carregadores portáteis.
    Quase todos demoram séculos pra carregar um celular.

    Mas se realmente te interessar, procura os da Sony, esses são bons (e caros).
    po, eu usei esses dias qdo tava jogando o CGP aqui em POA e achei a parada mt boa, carregou mt rapido, se pa carregou mais rapido que o meu carregador std lol. Eu ouvi falar que a maioria vicia a bateria entao dura tipo uns 8~10 meses, mas n sei se procede. Realmente os da Sony são caros
    Eu comprei um da MI, de 10400mAh, e achei muito TOP...no iPhone 4S ele da 4 cargas completas e sobra um chorinho ainda...

    Xiaomi | PowerBank

    Unica coisa é que ele é um pouco pesado e fica ruim de levar no bolso da calça, por exemplo.
    E também uma vez que ele está zerado, demora pra ele carregar até atingir a capacidade máxima (o que é normal, já que ele consegue dar algumas cargas nos celulares e não apenas uma).

    Mas ele é muito bom mesmo. Recomendo.
    Cara, eu já "bati bastante perna" com ele no bolso, o celular no outro e fio de um bolso ao outro lol...e nunca me incomodei não...mas ele é pesadinho mesmo...e quanto a carga, sempre deixei a noite carregando, então nunca me incomodei com isso, na verdade nem sei o tempo de carga dele, mas uma noite é o suficiente para bater os 100%...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Acabei de ver o HU do Fedor Holz na GPL, e fiquei abismado com o nível daquele garoto, o moleque joga MUITO. Não é atoa que é o mais lucrativo do ano até agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Entre comprar o PT4 por $59,99 ou o HM2 por $44,99 vale a pena pegar o HM2?
    Ele não tem a função de fazer notes que o PT4 tem e sempre vejo dizer que o computador fica lento.
    Usando trial achei o PT4 mais fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 34 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados