Postado originalmente por
Saretoo0
Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda dos mais experientes no assunto(leia-se advogados).
A uns 3 meses atras recebi uma ligação de um atendente da vivo me informando que meu plano iria acabar e ele tinha sido extinto pela vivo. Assim, esse atendente me ofereceu um novo plano, onde eu pagaria $55,00 mensais com 1 GB de internet e como cortesia mais 1GB de internet durante 3 meses. Eu dei insta
call no plano, porque aumentava bem pouco a mensalidade e a internet aumentaria 1.7gb do meu plano antigo.
Primeiro mês tudo certo, bonito, segundo mês a fatura veio de $75,00, achei que era um erro da vivo e que viria descontado no próximo mês, paguei a fatura, no terceiro mês novamente $75,00 de fatura, ai liguei para a vivo, onde o antendente me informou que o plano sofreu um reajuste, ai eu questionei se eles podiam fazer isso sem prévio aviso ao cliente, o atendente novamente me disse apenas que o plano sofreu um reajuste.
Queria saber da galera, eles tem autonomia para fazer isso? Podem aumentar o valor do plano sem avisar o cliente?