Clique Aqui *** Junho(l) BBV Thread *** - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 363
Like Tree692Likes

Tópico: *** Junho(l) BBV Thread ***

  1. #121
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @xXxYnfynytySxXx queimei mesmo pq são dois babacas e o bolengo ta perseguindo faz tempo, a crítica de leve foi só o gatilho. sem contar que é um assunto que eu me garanto 100% e nego ataca sem base....


    Não sei se esses marketings da Heineken são reais, se forem, eles dão aula no assunto. Só falta um #borapraaction no final

    Heineken faz pegadinha com namorados no Brasil durante a final da UEFA | CHATO
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Quem é o @Tupac para falar em babar um ovinho? O cara deve ser o mais babão aqui do MaisEV. E agora entende de poker também? Fala sério!
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    O cara queima fácil hahahha, agora sem perceber ele babou um ovinho pro roqueiro.. Viu? Eh automático... LOL "espremer"..

    Minha opinião eh a mesma sobre aquele sujeito fazer rios de grana enganando os outros vendendo sonho de viver de baralho tipo "não tenho resultado mas faça meu coach de 4mil reais q vc vai ter"...

    Vc eh fanboy q sempre se acomoda babando um ovo pra opinião majoritária, sem sal pacaraio... kkkkk
    @Deecken ninguém ta falando de poker em si (assunto em que vc eh muito donk) estamos falando do mercado dos donks como vc, dando coach e lucrando rios
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    RIP BBV de junho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    @Tupac machão ta esperando o @Bolengo voltar pra me atacar de novo?
    Foi so o roqueiro te espremer um pouco que tu já lambeu os resultados do piv e tu vem falar de mim

    melhor baixar a bola e ficar na tua, não é pq tais fazendo concurso que podes falar oq quiser de quem quiser não.
    se tu queres queres se tu podes podes.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    O cara queima fácil hahahha, agora sem perceber ele babou um ovinho pro roqueiro.. Viu? Eh automático... LOL "espremer"..

    Minha opinião eh a mesma sobre aquele sujeito fazer rios de grana enganando os outros vendendo sonho de viver de baralho tipo "não tenho resultado mas faça meu coach de 4mil reais q vc vai ter"...

    Vc eh fanboy q sempre se acomoda babando um ovo pra opinião majoritária, sem sal pacaraio... kkkkk
    @Deecken ninguém ta falando de poker em si (assunto em que vc eh muito donk) estamos falando do mercado dos donks como vc, dando coach e lucrando rios
    Queimei mesmo. Mas se isso é babar ovo pro roqueiro então eu to tranquilasso!! To no meio do poker desde que tu enrolava teu primeiro baseadinho escondido da mamãe, não preciso babar ninguém e to muito bem com isso.

    E sobre os coachs (os que pararam no tempo e agora vendem), infelizmente pensamos igual

    Segue o jogo, podes voltar a postar pq o bolengo voltou ai pra te defender
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @Deecken ninguém ta falando de poker em si (assunto em que vc eh muito donk) estamos falando do mercado dos donks como vc, dando coach e lucrando rios
    Pelo jeito você entende bastante de poker, então, ao invés de ficar enchendo o saco dos outros, por que não abre o seu coach e também lucra rios?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Ba os cara tão na paulada puxando a vida dos cara auheuaheuaeh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    brigas bem viajadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    bizarro eh o gel bozzano nem entender o pq da parada. o cara tem memoria de coco. tempos atras eu e outros poucos soltamos umas criticas do msm tipo a essa galera que vende esses "coaches". so que ali o cartel tava formado e veio um monte de gente com pedra na mao. e um dos q mais falou merda pra mim e a quem criticou junto, foi ele msm.

    continue assim cara, continue sempre do lado da "galera do bem", da maioria.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados