Clique Aqui *** Junho(l) BBV Thread *** - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 363
Like Tree692Likes

Tópico: *** Junho(l) BBV Thread ***

  1. #101
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mta picaretagem, std kk. Mas pelo menos ela joga ainda.. E aquele bueno q bateu NL 50 em 1995 não joga/bate porra nenhuma e ainda ganha uma nota dando coach ?
    Não estou aqui pra defender o bueno, mas ele ta longe de não conseguir bater NL50 se pegar firme mesmo.
    O bueno no geral ensina donkaments e ele esta/estava sempre convivendo com jogadores bons (padilha, headao e etc), fora que é um cara bem inteligente e ta sempre atualizado (ve videos da Rio e etc).
    Se tem uma pessoa que não merece ta nessa "leva" ai de jogadores que não sao lucrativos e dão coaching, com certeza ele não é um deles.
    Ps: debati algumas mãos com ele no ultimo bsop e ate eu fiquei surpreso com a análise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Para cara, vi vc repetindo 2k altas vezes, vc tava com mais de 2k na mesa de plo5k.. "just to prove my theory" vc disse... Se n era 2k q vc tava pedindo eu peguei o bonde andando, pq parecia bem claro lol, enfim, acho q o drone deve ter ptr
    ja que vc viu essa parte... nao tem como negar ne lol

    na real to devendo um amigo, nao queria que ele soubesse que to flipando enqto to nessa correria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mta picaretagem, std kk. Mas pelo menos ela joga ainda.. E aquele bueno q bateu NL 50 em 1995 não joga/bate porra nenhuma e ainda ganha uma nota dando coach ?
    Não estou aqui pra defender o bueno, mas ele ta longe de não conseguir bater NL50 se pegar firme mesmo.
    O bueno no geral ensina donkaments e ele esta/estava sempre convivendo com jogadores bons (padilha, headao e etc), fora que é um cara bem inteligente e ta sempre atualizado (ve videos da Rio e etc).
    Se tem uma pessoa que não merece ta nessa "leva" ai de jogadores que não sao lucrativos e dão coaching, com certeza ele não é um deles.
    Ps: debati algumas mãos com ele no ultimo bsop e ate eu fiquei surpreso com a análise.
    Pode crer. Só acho muito comodo estudar o joguinho e ser bom só na teoria né. Tem um ministro no supremo por exemplo que tentou concurso duas vezes pra juiz e falhou em ambas, hoje ocupa um assento na suprema corte ajudando a decidir como os juízes devem trabalhar, por pura indicação. Se poker é resultado, o cara ensinar a ter resultado sem ter resultado é patético na minha opinião. (e fica ainda mais bizarro pelo preço inacessível daquilo) Mas é só minha opinião..
    marcnirvana and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596

    Mais ou menos!
    Eu concordo em partes com vc, mas não acho que necessariamente a pessoa precisa ser um grinder pra ajudar em algo. Podemos pegar por ex o piv mesmo, que coloca um volume bem baixo overall, isso tira o mérito dele? ele pra mim é um dos melhores jogadores do brasil, o proprio jeito dele de ensinar é muito sick.
    Pra ser um jogador profissional de cash hoje vai MUITO além da simples habilidade técnica do jogo, é por isso que não concordo muito com sua afirmação.
    O publico alvo do bueno é outro, é voltado pra nego que ta começando e com certeza ele tem MUITO o que agregar pra esse público ainda, seja por uma simples aula pra fazer o kra pensar diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu falei sobre essa jogadora ano passado e alguns me criticaram bastante.

    O bueno até escreveu um post num blog dele me detonando (sem citar meu nome diretamente, mas linkando o post do fórum), sem falar direto comigo aqui no maisev ou me criticar pessoalmente.

    Não gostei, mas nem quis comprar briga com ele. Tenho mais o que fazer.

    Todos falam que ela é muito gente boa e esforçada. Espero que ela supere a fase ruim.

    Minha crítica é só quanto a essa parada de coach, mesmo. Não torço pela queda de ninguém.
    Última edição por Airton_Neto; 06-06-2016 às 22:42.
    qthiago and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    é tipo um cartel né. Um monte de donk ensinando, cobrando preço absurdo e achando que tá fazendo um bem pros outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @Sphinter, o nome disso não é cartel, geralmente isso se chama igreja.
    urubu111, MAXPRO, Sphinter and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Parece que alguém assumiu a conta do @Sphinter hehehehe
    Se cansou de ver a palhaçada e começou a dar mais a opinião, o que é bom pra caramba já que é um nome respeitado e da relevância pra esse tipo de assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    This! n da pra engolir que nego paga 3, 4k nisso. E po @Roqueiro, claro q o piv eh monstro, tem resultado de sobra pra provar, não tem nem correlação com o q eu tava falando, ele eh bom/winner pra caramba tanto em mtt quanto em cash e isso hoje em dia ainda, e oferece um produto sensacional de forma muito mais acessível.

    Não tem como comparar com um cara q cobra 3.5k pra ensinar mtt sendo que nunca cravou porra nenhuma de mtt.

    Btw, tá bem parecido com igreja, olha a pagina dos players famosos tem um bocado de gente notadamente menos instruída, que dá pra ver q eh bem humilde, dando uma de fanboy master, dá do dessas pessoas.. e geralmente são essas q compram a ideia q esses caras vendem, e acabam se iludindo. Não rolou o episodio do sujeito que vendeu tv pra fazer o "vestibular" (outra piada esse vestibular) ? Então, isso eh o q a gente ficou sabendo, uma pá de gente já deve ter feito coisa radical, tipo tirar do q seria conforto pra família, se enfiar em empréstimo, achando q vai valer a pena... E no final se torna mais um iludido enquanto nego ta sorrindo fazendo a retinha em vegas com a grana que cobrou dos otários pra ensinar que 72off eh fold PF em inicio de torneio.

    O discurso só muda um pouco, os pastores dizem que deus vai recompensar e esses caras dizem que o longo prazo vai recompensar... O Deus eh o longo prazo! kkkkkk

    Acho que devo ter viajado mas to meio grog q tomei umas 7 latinhas assistindo uma serie de puta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Parece que alguém assumiu a conta do @Sphinter hehehehe
    Se cansou de ver a palhaçada e começou a dar mais a opinião, o que é bom pra caramba já que é um nome respeitado e da relevância pra esse tipo de assunto.
    que diferenca que faz quando alguem que tem popularidade faz um comentario desse tipo ne? se fosse outro que fizesse, viriam imbecis como vc tacar pedra em quem critica e chupar os bagos do criticado. eh so isso q vc sabe fazer msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados