Clique Aqui *!*!*! MAY BBV Thread *!*!*! - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 19272829
Resultados 281 a 290 de 290
Like Tree505Likes

Tópico: *!*!*! MAY BBV Thread *!*!*!

  1. #281
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    nossa, que bosta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @coconuts pc gamer tá nessa faixa mesmo(3k-5k+), menos de 3k é difícil achar... Uns conhecidos compraram uns da Avell e são bons também.
    Já o Vaio, tem mta marca e costuma valer a pena, recomendo sempre, porém não achei as specs dele tão boas, placa de video é a comum,hd std. A parte boa é o processador i7.

    Aí depende o que vc vai fazer, mas se for pra algo mais básico, acho que serve sim.
    Abraço.

    Última edição por goldslash; 29-05-2016 às 15:26.
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vaio não é mais da Sony. .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Galera seguinte, estou querendo comprar um notebook pois vou morar sozinho agora e meu irmão quer um pc gamer. Ele já possui um notebook da vaio (Sony VAIO T Series 15 Touch Ultrabook Review | Ultrabook Reviews) que é bem carinho e acho que nem vende aqui no Brasil, é usado a uns 3 anos, teria que trocar a bateria apenas e um pc gamer que a gente mostrou ficaria em uns R$ 4.200,00. Será que compensa eu comprar o pc pra ele e ficar com o notebook?
    Não sei onde postar. Valeu galera!
    depende, vc quer dar um presente pro seu irmao? hehe, msm sem saber pra q vc vai usar o notebook, nao aconselho. eu tenho um notebook da vaio aqui q paguei 5k (isso qdo o dolar tava 2,50). me arrependi mto depois, a impressao q dah eh q a marca supervaloriza demais a parada. podia ter pego um note de configuracao semelhante e economizado quase uns 2k.
    coconuts and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Desculpe pelo double post, mas imo já acho que vale a pena se fosse um Dell ou Apple por exemplo, compensa o precinho a mais, principalmente da primeira, que não vai ser uma facada no seu rim como a segunda. Tem umas marcas tipo Acer, Asus, HP que também são boas, entretanto costumam dar alguns problemas em casos raros, HP vi muitos relatos de que esquenta, só que não tenho sample suficiente pra afirmar qualquer coisa, no geral são boas. Tipo do meu irmão teve da acer e da asus e ambos estragaram a tela bem cedo . E as garantias costumam ser em menor tempo.
    Última edição por goldslash; 29-05-2016 às 15:33.
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @goldslash, @Bolengo

    Valeu pelas dicas, to meio com o pé atrás mesmo além de ser bem usado né kkk. Eu vou usar o PC pra ver vídeos, fazer cursos online, estudar e pra jogar no máximo lol. Vocês me indicam algum notebook? Se eu não for ficar com o notebook, pensei em algum tipo esse aqui Notebook Dell Inspiron I15-5548-C10 Intel Core i5 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB LED 15,6 Windows 10 - Submarino.com o que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    vai taca taca taca taca taca taaaaaaaaaca

    ta tocando essa porra ai tb? pqp to tiltando ja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @goldslash, @Bolengo

    Valeu pelas dicas, to meio com o pé atrás mesmo além de ser bem usado né kkk. Eu vou usar o PC pra ver vídeos, fazer cursos online, estudar e pra jogar no máximo lol. Vocês me indicam algum notebook? Se eu não for ficar com o notebook, pensei em algum tipo esse aqui Notebook Dell Inspiron I15-5548-C10 Intel Core i5 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB LED 15,6 Windows 10 - Submarino.com o que acham?
    entao oq parece eh que vc nao precisa de mto recursos ou desempenho. nao sei recomendar marca ou modelo, to por fora. mas ano passado tavam me recomendando uns lenovo simples pras mesmas finalidades.

    maisev btw tem varios topicos sobre notebook, posta num deles ou cria um novo q vc consegue mais visibilidade e assim mais respostas:

    http://www.maisev.com/forum/programa...r-poker-4.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @goldslash, @Bolengo

    Valeu pelas dicas, to meio com o pé atrás mesmo além de ser bem usado né kkk. Eu vou usar o PC pra ver vídeos, fazer cursos online, estudar e pra jogar no máximo lol. Vocês me indicam algum notebook? Se eu não for ficar com o notebook, pensei em algum tipo esse aqui Notebook Dell Inspiron I15-5548-C10 Intel Core i5 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB LED 15,6 Windows 10 - Submarino.com o que acham?
    entao oq parece eh que vc nao precisa de mto recursos ou desempenho. nao sei recomendar marca ou modelo, to por fora. mas ano passado tavam me recomendando uns lenovo simples pras mesmas finalidades.

    maisev btw tem varios topicos sobre notebook, posta num deles ou cria um novo q vc consegue mais visibilidade e assim mais respostas:

    http://www.maisev.com/forum/programa...r-poker-4.html

    Eu comprei um Dell igual a esse aí só que de 14 polegadas. Tá ótimo pra mim. Não esquenta.. desempenho legal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    eu sei o segredo do marlon.......

    nao tem como ficar down com um tererezinho ao lado
    Fui comprar esses dias e a parada trocou de nome, a Kurupi paraguaia conseguiu impedir a nacional de usar o nome, chama UHDE agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 19272829

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados