esquisito é só o openshove do vilão no miniraise, é a única coisa que vejo cogitar o fold.
se ele volta uns 180k, é a paçoca que vai.
esquisito é só o openshove do vilão no miniraise, é a única coisa que vejo cogitar o fold.
se ele volta uns 180k, é a paçoca que vai.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Vendo posts como esse eu fico cada vez mais feliz em ter quitado poker e ter terminado a facul e ido trabalhar na área que eu trabalho.
Mesmo com os 2 anos que perdi grindando e até ganhando um pouco, nunca mais passei esse tipo de sensação, fora a qualidade horrivel de vida que quitei tb. Te entendo perfeitamente @Airton_Neto e gl.
Po esse AK aí eu queria saber o que os regs bom de mtt pensam.
O colton, gmir catrups e outros podiam dar uma opinião aí né.
Eu sempre pago AK mt grande em chips vs vilão mt gigante tb e sempre toma no bobo... Talvez o melhor mesmo seja foldar e focar nas stacks pequenas...
imo não da pra foldar isso, ainda mais em um field THE HOT, tu vai ficar totalmente exploravel foldando topo ai, tu tem mta ficha, vilao imagina que teu range é largo e que consegue jogar icm na tua cabeça ai, esse range que tu deu pra ele é mto nit, nao vai ter ninguem tão nit assim imo
não sou nenhum expert em turbos, mas nao foldo nem a pau, jogar pra cravar, nao da pra se preocupar com payjump ai
Última edição por CaioCPassos; 06-05-2016 às 10:44.
O ICMIZER ja nao diz o bastante?