Clique Aqui *!*!*! ABRIL BBV Thread *!*!*! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 241
Like Tree473Likes

Tópico: *!*!*! ABRIL BBV Thread *!*!*!

  1. #71
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mito demais.
    Muito massa cara, pqp. Fiquei mais impressionado é que com aquele zig zague quando ele tava voltando, onde fica como se fossem vários [, precisa-se de 3 movimento e mto rapidamente, seguidas vezes, acho que foram umas cinco, claro vai depender da velocidade que foi feito isso... Mas é bem épico.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Que saudade haha. Há uns 12 anos eu zerava snake até a velocidade 6 ou 7. Acho que era até o nível 9 no celular. O esquema era esse mesmo, ir fazendo o zigue zague da esquerda pra direita
    ITManiac and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Eu comprei um monitor de 29” e to usando como área de trabalho estendida. No PS, quando eu coloco em “Encaixar Mesas” elas saem do monitor e se agrupam na tela do notebook! Tem jeito de mudar isso? O que eu queria é que as mesas encaixassem na tela do monitor, que é onde estavam abertas. No 888 isso não acontece, pois quando coloco “lado a lado” as mesas se agrupam no monitor certinho e não no notebook como ta acontecendo no PS. +REP para quem me ajudar.
    Obrigado @xsantilli deu certo aqui! Posta algo para eu shipar o +REP. Vlw mesmo, quebrou um galhão.

    'Apply Layout to Active Monitor'
    This new option allows players who use multiple monitors to tile/cascade/stack the tables only on the currently active monitor. Once enabled from the "View" lobby menu, the layouts will only be applied to the tables on the active monitor. This can be very useful to logically split your tables across multiple monitors.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/01/13
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Eu comprei um monitor de 29” e to usando como área de trabalho estendida. No PS, quando eu coloco em “Encaixar Mesas” elas saem do monitor e se agrupam na tela do notebook! Tem jeito de mudar isso? O que eu queria é que as mesas encaixassem na tela do monitor, que é onde estavam abertas. No 888 isso não acontece, pois quando coloco “lado a lado” as mesas se agrupam no monitor certinho e não no notebook como ta acontecendo no PS. +REP para quem me ajudar.
    Obrigado @xsantilli deu certo aqui! Posta algo para eu shipar o +REP. Vlw mesmo, quebrou um galhão.

    'Apply Layout to Active Monitor'
    This new option allows players who use multiple monitors to tile/cascade/stack the tables only on the currently active monitor. Once enabled from the "View" lobby menu, the layouts will only be applied to the tables on the active monitor. This can be very useful to logically split your tables across multiple monitors.
    Opa, de nada mano!!
    Agora é forrar!

    Abs.,!
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    opa, qse n joguei zoom ainda (menos de 1k hands) mas o field e bem menor da pra ir marcando a turma e pelo menos mtt q é minha praia é bem mais soft sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    opa, qse n joguei zoom ainda (menos de 1k hands) mas o field e bem menor da pra ir marcando a turma e pelo menos mtt q é minha praia é bem mais soft sim.

    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    Citação Postado originalmente por CampoGRINDER Ver Post
    galera so pra consta, quem tiver afim de escalar o bank na maciota, realmente o field do Party Poker ta soft..

    peguei os $10 free do Marketing MaisEV.. 1st MTT cravei $135 (5.50 freezeout); ja puxei um 4th em outro 5.5+ ($180) e um ticket de $109 no satelite de $22 (overlay barbada: 5 vagas garantidas.. deu 21 nego inscrito)..

    durante o dia deve ter mais action que o full tilt, mttzinho legais e ainda é site reconhecido n deixa de ser seguro; suporte ta show de bola - n ganha do ps mas tipo tem live chat q pra mim e uma coisa top.. bastante bonuszinhos tb pra quem joga micro (tipo 5$ pra zoom que la e fast forward fazendo umas missao teta).. agora tem o spin deles tb q e hero sng.. com os multiplicadores e KO..

    so um feedback q senti no contexto geral off PS vai q ajuda algum parceiro, valeu.
    jogou zoom NL5 ou 10 ? se sim,muito mais fácil q na PS ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    como q pode eu perder pra alguém q fala TURNER?? #PokerEsporte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Alguém já ganhou mais de 3$ naquele quebra cabeças do PS ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados