Clique Aqui *!*!*! ABRIL BBV Thread *!*!*! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 241
Like Tree473Likes

Tópico: *!*!*! ABRIL BBV Thread *!*!*!

  1. #51
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post


    Vi uns bagulhos do Goffi e esse post me lembrou disso...

    "Então o desafio é você realmente passar essa semana assumindo 100% de responsbilidadee automaticamente entender que você tem que focar na solução e não no problema.Se alguém falar besteira pra você, a culpa não é da pessoa, é sua por ter deixado ela estarperto ou sua por deixar ela te ferir emocionalmente.Esse é o seu terceiro desafio… ter um elástico em seu braço durante essa semana e ficar7 dias sem reclamar… caso reclame, ok, você vai lembrar através do elástico que deveriafocar na solução."
    "Então o desafio é você realmente passar essa semana assumindo 100% de responsbilidadee automaticamente entender que você tem que focar na solução e não no problema."
    E qual seria a solução?


    "Esse é o seu terceiro desafio… ter um elástico em seu braço durante essa semana e ficar7 dias sem reclamar… caso reclame, ok, você vai lembrar através do elástico que deveriafocar na solução."
    Não queimei nem estou puto pela sequência. Na hora fiquei queimadaço (obviamente) mas antes de chegar em casa já estava de boa.
    Muito menos estou reclamando. Só queria compartilhar com vcs.

    @MAXPRO vi que tenho seu skype.
    entrarei em contato para trabalhos.
    MAXPRO and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Sick life ein, perdendo em donkaments live no blind 3k (nem itm devia ser ainda). A sua solução é puramente parar de mimimi. EU fiquei em 23th no million semana passada e 20th ontem e to grindando já hoje. Se for ficar ligado em coisas que aconteceram e voce não tem mais poder de mudar o resultado, voce vai ser eterno lixo na vida.

    Se martirizar em mtt é algo necessario sim, mas como vc mesmo disse passa depois de 20 min e depende de como voce vai pegar esse sofrimento e transforma-lo.

    btw não é um elastico no seu braco durante sete dias que vai te salvar do iron.
    guatavo00, Daniel Doug and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    To entendendo entao haha. Nem copas tinha LOL

    Qual software vc usa pra gravar as ações de cada player na mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Malfato, uso o starshelper. Vale mto a pena.
    Malfato and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    To entendendo entao haha. Nem copas tinha LOL

    Qual software vc usa pra gravar as ações de cada player na mão?
    acho q o TN2 tb tem isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    TN2 nao tinha. Nao sei se implementaram nos ultimos dias.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Sick life ein, perdendo em donkaments live no blind 3k (nem itm devia ser ainda). A sua solução é puramente parar de mimimi. EU fiquei em 23th no million semana passada e 20th ontem e to grindando já hoje. Se for ficar ligado em coisas que aconteceram e voce não tem mais poder de mudar o resultado, voce vai ser eterno lixo na vida.

    Se martirizar em mtt é algo necessario sim, mas como vc mesmo disse passa depois de 20 min e depende de como voce vai pegar esse sofrimento e transforma-lo.

    btw não é um elastico no seu braco durante sete dias que vai te salvar do iron.

    lol galera queimando pesado por causa de um post que nem mimimi foi.
    só postei pq achei que seria legal compartilhar: 3 mãos, 2 quadras seguidas, gg donkament.
    se vcs acham std fazer/tomar 2 quadras seguidas, desculpem.
    se não acharam que foi uma situação fora do normal, desculpem tb.
    Só ignorem o post e gg.

    como eu disse antes: na hora obviamente queimei, mas 15~20 min depois passou e qdo postei ontem eu tava era dando risada (donkament foi sexta, btw).
    blind 3k tava mto longe do itm ainda. o que foi excelente, pq pelo menos voltei pra casa dormir cedo.
    Não postei pq ‘estou ligado em coisas que aconteceram e que não tenho mais poder de mudar’. Não jogo poker profissional (ainda mais live), não vivo de poker e sei que ainda tenho muito a melhorar. Mas sei tb que não sou um lixo na vida.

    nada contra vc, mas seu post que parece muito mais mimimi de trave que o meu (até pq nem trave o meu era lol) e nem por isso vou te chamar de eterno lixo.

    Se vc vive de poker, não faz mais que a obrigação de já estar grindando de novo, né? Pq eu já estou no trabalho desde cedo.

    btw, concordo com a parte do elástico no pulso!
    perdão pela wall.
    GL GMir!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post


    Vi uns bagulhos do Goffi e esse post me lembrou disso...

    "Então o desafio é você realmente passar essa semana assumindo 100% de responsbilidadee automaticamente entender que você tem que focar na solução e não no problema.Se alguém falar besteira pra você, a culpa não é da pessoa, é sua por ter deixado ela estarperto ou sua por deixar ela te ferir emocionalmente.Esse é o seu terceiro desafio… ter um elástico em seu braço durante essa semana e ficar7 dias sem reclamar… caso reclame, ok, você vai lembrar através do elástico que deveriafocar na solução."
    "Então o desafio é você realmente passar essa semana assumindo 100% de responsbilidadee automaticamente entender que você tem que focar na solução e não no problema."
    E qual seria a solução?


    "Esse é o seu terceiro desafio… ter um elástico em seu braço durante essa semana e ficar7 dias sem reclamar… caso reclame, ok, você vai lembrar através do elástico que deveriafocar na solução."
    Não queimei nem estou puto pela sequência. Na hora fiquei queimadaço (obviamente) mas antes de chegar em casa já estava de boa.
    Muito menos estou reclamando. Só queria compartilhar com vcs.

    @MAXPRO vi que tenho seu skype.
    entrarei em contato para trabalhos.

    É q da moh trampo escrever mão de live nos detalhes que vc colocou...

    Então esse trampo todo não foi só pra compartilhar, mas foi pra aliviar um mimimi disfarçado algo assim haha1.

    Mas ok faz parte.


    Eu parei com mimimis aqui faz tempo...

    #AdeusMimimi




    e com relação ao elástico óbvio q ele não resolve o ferro, mas é uma forma de policiar vc a sair do automático...


    Tio meu parou de fumar com ajuda dos outros: Ele falou pra família, amigos e todo mundo que quando ele fosse pegar o cigarro era pra dar um peteleco ou tapa na mão dele.

    Isso simbólico representa mais ou menos no elástico. Quando pensar em reclamar ou reclamar vai e puxa pra te dar uma leve dor... Depois de um tempo vc passa a reclamar menos (pelo menos em teoria parece ok pq ainda não testei essa porra já q n achei elástico em casa lol)
    Última edição por erikmvs; 04-04-2016 às 15:22.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Pode apagar
    Última edição por Borgesxx; 04-04-2016 às 15:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    To entendendo entao haha. Nem copas tinha LOL

    Qual software vc usa pra gravar as ações de cada player na mão?
    StarsHelper poker software. Ultimate poker software that helps you win on PokerStars.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados