Saque no PS está demorando qt tempo em média? Antigamente não demorava nem 1h... hoje pedi um saque de $350 e já tá demorando 7h![]()
Saque no PS está demorando qt tempo em média? Antigamente não demorava nem 1h... hoje pedi um saque de $350 e já tá demorando 7h![]()
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Qual seria a melhor frase pra esse gif ?
saiu minusculo...![]()
Galerinha, to precisando de Diretor de Arte!
Quem quiser mais infos só clicar neste LINK!!! Ah, to dando 25 doletas pra quem indicar o contratado!
![]()
@SpeedGame mandei PM
pessoal, alguém já negociou neteller com esse user [email protected] ??
Sabe dizer se é confiável?
Alguem que manja de programação, preciso, ate segunda de um trabalho de faculdade pronto e to com 0 tempo pra fazer, se alguem manjar de programação me manda PM que mando qual e o TP e dai fazemos um orçamento, parece ser algo bem facil, eu que sou huge donkey que nao consigo mesmo
Manda pra mim que eu faço de boas, sempre fui bem em lógica e programação, mas era uma desgraça no resto(redes, engenharia, haha).
Se for sussa eu faço por REP mesmo, kkkkkkkkk.
depois reclamam da dilma
Cacete será que muda tanto a qualidade de jogo comparando jogar 4 ou 3 telas de cash zoom?
Acho que to cagando muito quando jogo 4 telas zoom e meu ideal parece 3 mesmo pra jogar menos no automático e errar menos no river...
Mais um dia que misturo e parece comprovar isso...
4 Telas zoom:
3 Telas Zoom:
![]()