Clique Aqui ban do único, lol.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: ban do único, lol.

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676

    ban do único, lol.

    bom, são 8 da manhã, acabei de chegar em casa e não to conseguindo dormir pelos fatos que ocorreram hoje. algo que eu achasse que não existia ou que fosse lenda.

    bem, faz 2 meses que sou regular nl1k-2k do unico e fiz uma grana pesada lá, eis que chego hoje pra jogar e o dono vem falar comigo de canto 'então, acho melhor você não jogar mais esse jogo caro' ai eu 'wtf?' e ele 'os parceiros tão queimados com você, disseram que você joga outro tipo de jogo e tem muita sorte'

    ou seja, fui banido do jogo caro do único. tinha lido uma vez que o zidane tinha sido também, mas depois de 2 anos. recorde de 2 meses.

    isso é a beat do dia. tem o brag.
    ai com isso fui pro all in moema conhecer a casa com um brother. tava rolando 5/5 e já engatei.
    resultado do dia, +6k e menos 1 casa de poker pra frequentar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Eu não aceitaria esse cachorro. Isso não existe. Se houvesse um argumento decente tipo conluio, soft game or something até se aceita. Mas vetar nego pq ele forra chega a ser ridículo.

    Eu no seu lugar pediria pro dono se é isso mesmo q a casa quer e já avisaria q iria pros fóruns, comunidades e afins alertar as pessoas da falta de seriedade desse clube.

    É por essas e outras q a credibilidade do poker no Brasil vai demorar pra se concretizar.

    Q piada malandro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    ridiculo isso... já aconteceu o mesmo comigo em outra casa, em outra cidade.

    se agora que estamos no "inicio"do poker no ´país já ficarem criando esses hábitos ridículos de os jogadores perdedores ficarem reclamando de quem joga bem e o dono da casa se sentir pressionado por eles e expulsar os bons jogadores, não há como o poker ser levado à sério tão cedo.

    não posso afirmar, pq joguei mto pouco live fora do país, mas duvido muito que os cassinos lá fora iriam aceitar nego reclamando que tá perdendo pra um cara X pra tirarem ele. o próprio jogador acho que não teria nem coragem de fazer um papel de palhaço desses. só aqui no brasil mesmo que o cara faz uma coisa dessas.
    Última edição por Pedmend; 24-03-2009 às 08:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Bom saber, nao pisarei lá nunca entao.

    Sua atitude tá corretissima, nao adianta vc bater peito com esses caras pq vc nao vai conseguir nada, posta em todas as comunidades que vc conseguir e pronto, passe a frenquentar outra casa, nao é a unica que existe

    e btw, hidden brag imo, rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    IMHO, tem que queimar a casa... muita falta de profissionalismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Porra que ridículo isso, que lixo de casa

    Embora não more aí, nunca vou nesse lugar

    affffffffffff
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Se eu tiver alguma chance de pisar la, não pisarei, RIDICULO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    meu deus.... q piada... esse tipo de coisa ridicula deveria comecar a virar noticia nos meios de comunicacao (dentro do poker claro) IMO....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Aqui em Poa ocorre algo semelhante. Tem um moleque q só joga mão premium e qdo dobra, insta sit out. Aí os tiozões correram ele da mesa com o respaldo do dono da casa q disse q ele é persona non grata na casa. Ele veio chorar as pitangas pra mim e eu disse q ele não precisa dobrar e insta levantar. Dá uma foldada em + 2 ou 3 órbitas e depois vasa.

    Mesmo não sendo ético esse lance de dobrar e levantar, ainda assim acho um exagero banir nego q faz isso. E já não é o 1º q sofre ban aqui em Poa por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    'os parceiros tão queimados com você, disseram que você joga outro tipo de jogo e tem muita sorte'
    HIPER BIG MEGA ULTRA LOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados