Clique Aqui Alguém sabe me dizer se isso é normal ? (regular de micro SNG turbo) - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 63
Like Tree26Likes

Tópico: Alguém sabe me dizer se isso é normal ? (regular de micro SNG turbo)

  1. #41
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por krekto Ver Post
    Confesso que andei meio estressado até o ponto que perdi 30% do que perdi até agora, agora eu simplesmente fico rindo quando tomo bads seguidas e quando shovo encontro Kk AA , que tbm é uma forma de azar.

    ja estipulei uma meta de perdas e se o pokerstars continuar a tirar equidade na marra igual estão fazendo simplesmente decido fazer cash out e parar de jogar ali, mesmo porque o poker online esta falindo de pouquinho em pouquinho. no longo prazo é melhor fazer fazer um doutorado ou montar uma empresa. agora vc tem razão sobre a galera me queimar , mas tenho certeza que é uma minoria que ainda não teve a oportunidade de ver um downswing furacão igual a esse em seu gráfico. mas bola pra frente, o importante mesmo é dar um tempo ou ir jogar em outro site que não tenha nada haver com a amaya.
    cara, tu acha mesmo que essa downswing sua é grande? tu não tem a menor noção do que é uma downswing pesada.

    Antes de falar que um site ou alguém está te roubando, você tem que provar, e uma amostra mínima para isso é (1kk+ hands) e olhe lá, você tem isso?

    Começa a estudar variância, desvio padrão, estatística no geral, pelo visto não é o seu forte.
    arr0ba and Lerefer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    E o melhor é sacar tudo mesmo... pq os sites compartilham a base de dados pra saber de quem podem roubar.


    Ontem no ps, 14 left no mtt, perdi um AA x JJ all in pf num bigpote pra ter o dobro do 2o... sendo que na FT a grande maioria entrou com menos de 10bb lol. Já tava percebendo que o PS me rouba e fui tentar a sorte na Ipoker.


    Agora tava 15 left na Ipoker, QQ x A8o all in pf, pote pra ser 2o do mtt.... e advinha? Me roubaram também.

    Cheguei a conclusão que eles compartilham base de dados pra saber de quem roubar... pq não é possível perder as duas retas finais desse jeito...
    parcero, não quer variância? vai jogar xadrez

    na vida de grinder de mtt é TOTALMENTE NORMAL levar bad beat em várias retas ao mesmo tempo, acostume-se com isso.
    arr0ba and Lerefer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Enquanto as pessoas não entenderem que QQ não bate um A8 100% das vezes elas não entenderão o "longo prazo"... E, mano, se você acha que eles estão te roubando, pare de jogar lá. É o que eu faria!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44
    [QUOTE=CaioCPassos;2186159]
    Citação Postado originalmente por krekto Ver Post

    cara, tu acha mesmo que essa downswing sua é grande?
    @CaioCPassos tudo tranquilo cara , não vamos tiltar aqui kk, então eu jogo SNG ST 9handed, minha downswing atual foi um descida direta de 86 buyin nunca me importei com downswing de 50 buyin, esse é um jogo que tenho 3,5k jogos e por vezes poderiam acontecer um quedas, agora quando chegou em 86 buyin , sitgo de uma mesa, ai eu falei opa , tem algo errado ai , muito errado, estudo demais esse jogo faz tempo, acredito que eu bata de frente os regulares atuais desse nivel até gosto de jogar com eles, LOADER999, Pekarstas86, verticalworld... então o minimo que poderia acontecer depois de perder 50 buyin seguidos era eu ficar even ou começar a perder mais distribuidamente. mas enfim acredito que em MTT seja normal downswing monstruosamente maior que isso. agora se vc sabe de algo ou alguem que é bom, que passou pelo que estou passando, tenho enorme interesse em tal material.
    valew pela atenção meu velho;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @krekto,

    Mesmo em esportes com pouca variância como tênis e voleibol nem sempre o melhor vence.
    No futebol então essa variância é maior ainda e esse é o motivo pelo qual existe a loteria esportiva. Se sempre o melhor time ganhasse no futebol então todos os apostadores sensatos acertariam todos os jogos e o prêmio seria menor do que a aposta e não haveria a loteria.
    Eu lembro de um jogo pela Copa do Brasil que ocorreu por volta de 2006, na Vila Belmiro. Nessa partida o Santos era infinitamente superior ao adversário, colocou 6 bolas na trave e perdeu por 1 x 0 para um adversário que passou somente uma vez do meio de campo em toda a partida. E daí, nessa ocasião, quem roubou do Santos? É óbvio que ninguém, foi somente muito azar.
    Se a sorte/azar pode definir o resultado de partidas de futebol, imagina então em esportes com variância maior (no curto prazo) como o poker.
    Em SNG micro é comum ver os caras dando limp em 80% das mãos e pagando raise pré-flop de 6bb, 8bb, 10bb. E daí eu me pergunto que raios de mão esses caras podem ter? Se a mão deles não era boa o suficiente para abrir pf então como eles pagam um raise de 10bb? A resposta é simples: eles não sabem jogar e pagam por burros e acontece que muitas vezes o A2o deles vai quebrar KK/QQ, a broca deles vai completar e eles vão quebrar um top set. O que nós podemos fazer é elogiar no chat a "grande jogada" deles (ou simplesmente silenciar) e pôr um note sobre a mão, para na próxima vez que enfrentá-los jogar de acordo.
    Última edição por 3rmsamir; 14-03-2016 às 12:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44
    @3rmsamir eu realmente concordo com tudo que disse, o próprio João Bauer disse que downswingou por 24k torneios , sei que é tenso. gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    E o melhor é sacar tudo mesmo... pq os sites compartilham a base de dados pra saber de quem podem roubar.


    Ontem no ps, 14 left no mtt, perdi um AA x JJ all in pf num bigpote pra ter o dobro do 2o... sendo que na FT a grande maioria entrou com menos de 10bb lol. Já tava percebendo que o PS me rouba e fui tentar a sorte na Ipoker.


    Agora tava 15 left na Ipoker, QQ x A8o all in pf, pote pra ser 2o do mtt.... e advinha? Me roubaram também.

    Cheguei a conclusão que eles compartilham base de dados pra saber de quem roubar... pq não é possível perder as duas retas finais desse jeito...
    parcero, não quer variância? vai jogar xadrez

    na vida de grinder de mtt é TOTALMENTE NORMAL levar bad beat em várias retas ao mesmo tempo, acostume-se com isso.
    Huahuahauh eu sei pô...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    transtornos de personalidade mais comuns atualmente

    Paranoide-
    Os sintomas de quem apresentam o transtorno paranoide costumam ser bem característicos, como o excesso de desconfiança sem qualquer motivo, relacionado a qualquer pessoa ou assunto(PokerStars). Sem contar com a preocupação injustificada com a lealdade dos amigos e a incapacidade de confiar, o mínimo possível, nas pessoas.
    Além disso, os paranoides costumam guardar rancor muito facilmente, acreditam que sua reputação está sendo sempre atacada e, claro, têm dúvidas constantes sobre a fidelidade dos parceiros ao longo da vida.
    Última edição por Law; 14-03-2016 às 20:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Como pode o kara ganhar 5k por dia durante anos sem downswings lol

    5 Gráficos que Te Vão Deixar Doente! | PokerNews
    Última edição por Law; 14-03-2016 às 20:59.
    TheKingOfAces likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados