Clique Aqui *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*! - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 544
Like Tree1015Likes

Tópico: *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*!

  1. #341
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    SNG micro no PS é assim. O que me deixa revoltado é enfrentar uns idiotas que nem sabem a cor do baralho e ser eliminado no nível 1 numa mão dessas.

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.5 Tournament, 10/20 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    CO (t1,460)
    Button (t1,490)
    SB (t1,480)
    BB (t1,460)
    Hero (UTG) (t1,500)
    UTG+1 (t1,610)
    MP1 (t1,500)
    MP2 (t1,500)
    MP3 (t1,500)

    Hero's M: 50.00

    Preflop: Hero is UTG with ,
    Hero raises to t140, 4 folds, CO raises to t260, 2 folds, BB calls t240, Hero raises to t1,500 (All-In), CO calls t1,200 (All-In), BB calls t1,200 (All-In)

    Flop: (t4,390) , , (3 players, 3 all-in)

    Turn: (t4,390) (3 players, 3 all-in)

    River: (t4,390) (3 players, 3 all-in)

    Total pot: t4,390

    Results below:
    BB had K, 10 (two pair, Kings and tens).
    Hero had A, A (one pair, Aces).
    CO had 7, A (high card, Ace).
    Outcome: BB won t4,390
    Você não cansa cara? Já parou pra pensar que o tempo que tu perde postando essas merda todo dia tu poderia estar estudando o jogo? Mds cara
    Tem razão. Acho que com um pouco mais de estudo eu até poderia foldar PF esse AA e esperar uma oportunidade melhor para entrar no pote.
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    36
    É o ultimo a sair apaga a luz
    https://www.pokerstars.com/en/blog/c...g-161006.shtml
    Rip PS
    Bolengo and Torresmo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por diego.santos Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post


    Você não cansa cara? Já parou pra pensar que o tempo que tu perde postando essas merda todo dia tu poderia estar estudando o jogo? Mds cara
    E o detalhe do raise PF maroto de 7x...?
    SABE PQ 7X
    Por que nesse nível os caras pagam 7x com Q8o, T7o, 22, etc. Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+. Com AA/KK abro 5x ou mais, dependendo da posição até 15x pra abraçar. Depois do nível 5 dá pra começar a roubar blinds abrindo 2,5x, 2,8x. No nível 8 2x já é suficiente.
    como sempre falando merda ne, impressionante
    guatavo00 and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @3rmsamir ta dando certo sua tática?

    pq você não começa a limpar igual os caras pra acertar flush no river e pagar raise de 7x.
    Pq vc reclama desses caras de uma forma que parece que eles cravam mais torneios que vc.
    Faz igual eles então...

    Poker não é só grupo I cara, se você só jogar AQ+ e TT+, vai ficar sempre com poucas fichas, pq não vão vir essas cartas com uma frequência suficiente pra vc chipar, e aí na primeira bad vc já quebrou o monitor msm, lógico, jogou duas mãos no torneio e caiu pra 34o.
    Aprenda a jogar pós flop, aprenda sobre posição, range de mãos.
    Aprenda a jogar com J9o, que horas jogar com ele, que horas entrar com 65s, stack efetivo, squeeze,

    E por favor, PARE de postar mãos de bad beat, poste as que você teve duvida sobre o size, sobre o call, ou sobre o fold.
    Os "idiotas" que te pagarem perdendo e te quebrarem vc não vai ter nada pra aprender.

    Vendo as mãos que você posta, até eu tenho vontade de entrar com 74o pra ver se bate algo no flop.
    Você não larga mais msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @3rmsamir ta dando certo sua tática?

    pq você não começa a limpar igual os caras pra acertar flush no river e pagar raise de 7x.
    Pq vc reclama desses caras de uma forma que parece que eles cravam mais torneios que vc.
    Faz igual eles então...

    Poker não é só grupo I cara, se você só jogar AQ+ e TT+, vai ficar sempre com poucas fichas, pq não vão vir essas cartas com uma frequência suficiente pra vc chipar, e aí na primeira bad vc já quebrou o monitor msm, lógico, jogou duas mãos no torneio e caiu pra 34o.
    Aprenda a jogar pós flop, aprenda sobre posição, range de mãos.
    Aprenda a jogar com J9o, que horas jogar com ele, que horas entrar com 65s, stack efetivo, squeeze,

    E por favor, PARE de postar mãos de bad beat, poste as que você teve duvida sobre o size, sobre o call, ou sobre o fold.
    Os "idiotas" que te pagarem perdendo e te quebrarem vc não vai ter nada pra aprender.

    Vendo as mãos que você posta, até eu tenho vontade de entrar com 74o pra ver se bate algo no flop.
    Você não larga mais msm.
    E quem disse que eu não jogo PPs baixos e médios, SCs baixos e médios. O que eu escrevi é que não fico pagando raise ou 3-bet pf com essas mãos num jogo short stack. Também não fico apostando pf com mãos fracas pq a equidade de fold contra o field dos SNG micro é quase ZERO nos níveis iniciais. Eu prefiro esperar chegar o nível 5 e daí roubar blinds sempre que possível, mas não posso largar um AA/KK pré-flop mesmo no nível 1.

    Além disso eu não reclamei dos caras que pagaram, reclamei do azar por ter sido eliminado no nível 1 por uns caras que não tem a mínima noção sobre o jogo.

    Outra coisa, já desisti de postar mãos que realmente tenho dúvida pq simplesmente ninguém comenta. Além disso, volta e meia o pessoal posta alguma mão que perdeu de forma estranha e ninguém fica batendo, mas quando faço isso todo mundo bate.
    Última edição por 3rmsamir; 21-03-2016 às 17:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Além disso eu não reclamei dos caras que pagaram, reclamei do azar por ter sido eliminado no nível 1 por uns caras que não tem a mínima noção sobre o jogo.
    Relaxa, pois o PS recentemente publicou que, a partir deste ano, os jogadores mais azarados da sala terão recompensas bastante animadoras, tudo para manter o ecossistema do poker mais equilibrado. É bem provável que você esteja na lista. Sua forra virá, aguarde!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Além disso eu não reclamei dos caras que pagaram, reclamei do azar por ter sido eliminado no nível 1 por uns caras que não tem a mínima noção sobre o jogo.
    Relaxa, pois o PS recentemente publicou que, a partir deste ano, os jogadores mais azarados da sala terão recompensas bastante animadoras, tudo para manter o ecossistema do poker mais equilibrado. É bem provável que você esteja na lista. Sua forra virá, aguarde!
    Vou comprar um Iate. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Esta mensagem está oculta porque 3rmsamir está em sua Lista de Ignorados.

    Thank god! O cara conseguiu ser o primeiro a ser bloqueado desde o primeiro post do fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @3rmsamir ta dando certo sua tática?

    pq você não começa a limpar igual os caras pra acertar flush no river e pagar raise de 7x.
    Pq vc reclama desses caras de uma forma que parece que eles cravam mais torneios que vc.
    Faz igual eles então...

    Poker não é só grupo I cara, se você só jogar AQ+ e TT+, vai ficar sempre com poucas fichas, pq não vão vir essas cartas com uma frequência suficiente pra vc chipar, e aí na primeira bad vc já quebrou o monitor msm, lógico, jogou duas mãos no torneio e caiu pra 34o.
    Aprenda a jogar pós flop, aprenda sobre posição, range de mãos.
    Aprenda a jogar com J9o, que horas jogar com ele, que horas entrar com 65s, stack efetivo, squeeze,

    E por favor, PARE de postar mãos de bad beat, poste as que você teve duvida sobre o size, sobre o call, ou sobre o fold.
    Os "idiotas" que te pagarem perdendo e te quebrarem vc não vai ter nada pra aprender.

    Vendo as mãos que você posta, até eu tenho vontade de entrar com 74o pra ver se bate algo no flop.
    Você não larga mais msm.
    E quem disse que eu não jogo PPs baixos e médios, SCs baixos e médios. O que eu escrevi é que não fico pagando raise ou 3-bet pf com essas mãos num jogo short stack. Também não fico apostando pf com mãos fracas pq a equidade de fold contra o field dos SNG micro é quase ZERO nos níveis iniciais. Eu prefiro esperar chegar o nível 5 e daí roubar blinds sempre que possível, mas não posso largar um AA/KK pré-flop mesmo no nível 1.

    Além disso eu não reclamei dos caras que pagaram, reclamei do azar por ter sido eliminado no nível 1 por uns caras que não tem a mínima noção sobre o jogo.

    Outra coisa, já desisti de postar mãos que realmente tenho dúvida pq simplesmente ninguém comenta. Além disso, volta e meia o pessoal posta alguma mão que perdeu de forma estranha e ninguém fica batendo, mas quando faço isso todo mundo bate.
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Por isso até o nível 5 eu só jogo JJ+, AQ+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados