Clique Aqui *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*! - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 544
Like Tree1015Likes

Tópico: *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*!

  1. #221
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @Coltoon53 se você ta falando que ele tava clickando é por que deve ter visto showdowns em que a princípio a linha não tem como ser boa em nenhuma circunstância. Provável que esse lasanha seja daqueles que nunca estudaram o jogo (to chutando), com leaks, mas que compensa na base do talento, com desapego na medida certa e etc, por que um cara que tem os resultados dele não pode ser donk, certo? Pode ser também que a princípio não faça sentido para você por não saber os fatores que ele estava considerando, não? Vai saber se o cara ta num thinking level diferenciado se pa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    É tão difícil entender que mesmo o cara jogando bem ele pode cometer erros? Como se chegar na ft do SM fosse algum tipo de mérito foda. Já vi cada mongol chegando que meu deus do céu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Ele já cravou o SCOOP de 10K, shipou 1,3M. Cravou um main event de um FTOPS e vários outros resultados top no online. Tem forras no live tb. Tem que respeitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @ITManiac
    Nao entendi seu post, eu acho o lasanha mto bom.
    Roqueiro and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Ele já cravou o SCOOP de 10K, shipou 1,3M. Cravou um main event de um FTOPS e vários outros resultados top no online. Tem forras no live tb. Tem que respeitar.
    Mesmo assim ele erra e pode ter errado na mão em questão.

    Falar que o cara ta na mesa final do SM então ele jogou bem a mão no torneio ao vivo 1 mes antes não faz sentido. Assim como não existe falar que o cara não joga nada pq jogou aquela mão daquele jeito.

    Cada mão é uma coisa. Cidadão pode cravar 100 torneios seguidos que não isenta de erros oras.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    @ITManiac
    Nao entendi seu post, eu acho o lasanha mto bom.
    Viajei então. Achei que vc tava dizendo que ele era fraco.
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Ele já cravou o SCOOP de 10K, shipou 1,3M. Cravou um main event de um FTOPS e vários outros resultados top no online. Tem forras no live tb. Tem que respeitar.
    Mesmo assim ele erra e pode ter errado na mão em questão.

    Falar que o cara ta na mesa final do SM então ele jogou bem a mão no torneio ao vivo 1 mes antes não faz sentido. Assim como não existe falar que o cara não joga nada pq jogou aquela mão daquele jeito.

    Cada mão é uma coisa. Cidadão pode cravar 100 torneios seguidos que não isenta de erros oras.
    Pq voces ficam falando tanto sobre erro x ou erro y?
    Fazer ft de SM nao diz nada, mas ganhar o SM, ganhar scoop 10k, SHR, HR ( mais de um), um monte de FT live, FTOPS ME, 3rd scoop 10k pra 400k$, sunday 500, scoop 2k, e os caralho a 4 ano apos ano quer dizer que ele é bom pra caralho, independente se ele joga como z considera bom ou considera horrivel.

    E ele erra ué, std.
    Bolengo and gabrielbieu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Isso ai é Ghost do Isildur1 só pode...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Ele já cravou o SCOOP de 10K, shipou 1,3M. Cravou um main event de um FTOPS e vários outros resultados top no online. Tem forras no live tb. Tem que respeitar.
    Mesmo assim ele erra e pode ter errado na mão em questão.

    Falar que o cara ta na mesa final do SM então ele jogou bem a mão no torneio ao vivo 1 mes antes não faz sentido. Assim como não existe falar que o cara não joga nada pq jogou aquela mão daquele jeito.

    Cada mão é uma coisa. Cidadão pode cravar 100 torneios seguidos que não isenta de erros oras.
    Pq voces ficam falando tanto sobre erro x ou erro y?
    Fazer ft de SM nao diz nada, mas ganhar o SM, ganhar scoop 10k, SHR, HR ( mais de um), um monte de FT live, FTOPS ME, 3rd scoop 10k pra 400k$, sunday 500, scoop 2k, e os caralho a 4 ano apos ano quer dizer que ele é bom pra caralho, independente se ele joga como z considera bom ou considera horrivel.

    E ele erra ué, std.
    Então po.

    Vc que veio falando: ele ta 1/6 SM, realmente ele não sabe o que faz. (com ironia, eu sei)

    Pelo que lembro estavam falando da mao do Q9, então ele estar na ft do SM ou cravar 30 HR não muda nada.
    Agora se estavam falando que ele não sabe o que faz no geral, dai sim é outra coisa.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    This, em nenhum momento ninguém falou que ele é ruim, é obvio que ele é muito bom. Mas isso nao tira o fato dele ter feito uma jogada ruim naquela mão em específico. O argumento dos fãboys era "ele é muito bom, então jogou certo". Já vi muito cara bom fazer muita jogada ruim. Voce ve videos do sauce123 que provavelmente é mt melhor que esse cara cometendo varios erros que ele mesmo diz que errou e etc.

    Spots de big winnerws na nl500 falarem que nao fazem nem idéia de como jogar...

    enfim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados