Clique Aqui *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*! - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 544
Like Tree1015Likes

Tópico: *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*!

  1. #121
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por osmarsexto Ver Post

    rola muito mais meta game
    Isso vale pra znl2 tbm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Tem como bloquear alguém pra não ver as publicações dessa pessoa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Tem como bloquear alguém pra não ver as publicações dessa pessoa?
    Sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    uma dica é vc parar de atolar over/top pair e 2 pares pq vai se ferrar na maioria das vezes, não sei seu background mas parece muito que vc jogava mtt antes de cash. Existe uma diferença absurda nessa transição, mesmo na nl2
    Sim. Fui +- bem sucedido em MTT micro e SNG micro. Foi assim que construi toda minha banca, cerca de $750 em 1 ano e meio. Daí em agosto do ano passado tentei começar ma NL2 para chegar pelo menos na NL25, mas fiquei 2 meses levando ferro e desisti em outubro. Tentei recomeçar agora em fevereiro mas a coisa não mudou nada. Parece que quanto mais eu estudo, mais as coisas dão errado.
    Sempre acontece a mesma coisa. Começo bem, vencendo alguns potes pequenos até que levo uma 2 ou 3 cacetadas seguidas (peco mãos favoritas tipo 80% x 20%, 90% x 10%) geralmente no river e daí acabo supervalorizando OP e entregando mais alguns BI.
    Cara, tenta criar o hábito de encerrar a sessão imediatamente após tomar uma dessas bads mais dolorosas, ctz q vc vai economizar uns buy ins parando de jogar tiltado.
    taker15021 and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Postei aqui pq ninguém comenta lá no micro stacks.
    1ª mão contra o vilão.
    Dúvidas:
    A c-bet no flop foi correta ou seria melhor o ch? Em caso de ch seria ch/call ou ch/fold?
    O ch no turn/river foi bom? Se o vilão betasse tipo 60% pote ou mais herói teria que dar ch/fold?

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Button ($1.86)
    Hero (SB) ($2.03)
    BB ($2.36)
    UTG ($2)
    MP ($3.85)
    CO ($2.14)

    Preflop: Hero is SB with ,
    3 folds, Button raises to $0.06, Hero raises to $0.24, 1 fold, Button calls $0.18

    Flop: ($0.50) , , (2 players)
    Hero bets $0.32, Button calls $0.32

    Turn: ($1.14) (2 players)
    Hero checks, Button checks

    River: ($1.14) (2 players)
    Hero checks, Button checks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    uma dica é vc parar de atolar over/top pair e 2 pares pq vai se ferrar na maioria das vezes, não sei seu background mas parece muito que vc jogava mtt antes de cash. Existe uma diferença absurda nessa transição, mesmo na nl2
    Sim. Fui +- bem sucedido em MTT micro e SNG micro. Foi assim que construi toda minha banca, cerca de $750 em 1 ano e meio. Daí em agosto do ano passado tentei começar ma NL2 para chegar pelo menos na NL25, mas fiquei 2 meses levando ferro e desisti em outubro. Tentei recomeçar agora em fevereiro mas a coisa não mudou nada. Parece que quanto mais eu estudo, mais as coisas dão errado.
    Sempre acontece a mesma coisa. Começo bem, vencendo alguns potes pequenos até que levo uma 2 ou 3 cacetadas seguidas (peco mãos favoritas tipo 80% x 20%, 90% x 10%) geralmente no river e daí acabo supervalorizando OP e entregando mais alguns BI.
    Cara, tenta criar o hábito de encerrar a sessão imediatamente após tomar uma dessas bads mais dolorosas, ctz q vc vai economizar uns buy ins parando de jogar tiltado.
    Vou tentar fazer isso sim, pois certamente vou economizar vários BI por mês. Certamente eu estaria bem positivo que tivesse adotado essa estratégia antes.

    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Postei aqui pq ninguém comenta lá no micro stacks.
    1ª mão contra o vilão.
    Dúvidas:
    A c-bet no flop foi correta ou seria melhor o ch? Em caso de ch seria ch/call ou ch/fold?
    O ch no turn/river foi bom? Se o vilão betasse tipo 60% pote ou mais herói teria que dar ch/fold?

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Button ($1.86)
    Hero (SB) ($2.03)
    BB ($2.36)
    UTG ($2)
    MP ($3.85)
    CO ($2.14)

    Preflop: Hero is SB with ,
    3 folds, Button raises to $0.06, Hero raises to $0.24, 1 fold, Button calls $0.18

    Flop: ($0.50) , , (2 players)
    Hero bets $0.32, Button calls $0.32

    Turn: ($1.14) (2 players)
    Hero checks, Button checks

    River: ($1.14) (2 players)
    Hero checks, Button checks
    Achei NH. Você poderia tentar betar no river, mas acho que estou sendo results oriented aqui. Check/call parecia ser a melhor opção mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Que arrependimento de ter feito esse update do 7 pro 10. O 7 funcionava perfeito, não tinha pq mudar.

    Agora não conecta wifi, não estende o monitor, e a barra do iniciar pisca mais ou menos a cada 1 minuto, tirando o curso da janela atual...

    To indeciso se parto pra instalar o 7 denovo ou vou googlear pra resolver essas paradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Postei aqui pq ninguém comenta lá no micro stacks.
    1ª mão contra o vilão.
    Dúvidas:
    A c-bet no flop foi correta ou seria melhor o ch? Em caso de ch seria ch/call ou ch/fold?
    O ch no turn/river foi bom? Se o vilão betasse tipo 60% pote ou mais herói teria que dar ch/fold?

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Button ($1.86)
    Hero (SB) ($2.03)
    BB ($2.36)
    UTG ($2)
    MP ($3.85)
    CO ($2.14)

    Preflop: Hero is SB with ,
    3 folds, Button raises to $0.06, Hero raises to $0.24, 1 fold, Button calls $0.18

    Flop: ($0.50) , , (2 players)
    Hero bets $0.32, Button calls $0.32

    Turn: ($1.14) (2 players)
    Hero checks, Button checks

    River: ($1.14) (2 players)
    Hero checks, Button checks
    Achei NH. Você poderia tentar betar no river, mas acho que estou sendo results oriented aqui. Check/call parecia ser a melhor opção mesmo!

    No turn eu poderia extrair de FD mas estava perdendo para quase todas as mãos que chegaram até aqui. No river talvez nem um TT pagaria. Dei ch no river pq um FD que não completou poderia tentar blefar, mas mesmo assim eu teria uma decisão difícil. Fiquei com dúvida mas tbm acho que estou sendo result oriented.
    Eu nunca poderia imaginar que o cara pagou a 3-bet 4x pf e a c-bet de 2/3 pote no flop com 55.
    Última edição por 3rmsamir; 04-03-2016 às 22:52.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Postei aqui pq ninguém comenta lá no micro stacks.
    1ª mão contra o vilão.
    Dúvidas:
    A c-bet no flop foi correta ou seria melhor o ch? Em caso de ch seria ch/call ou ch/fold?
    O ch no turn/river foi bom? Se o vilão betasse tipo 60% pote ou mais herói teria que dar ch/fold?

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Button ($1.86)
    Hero (SB) ($2.03)
    BB ($2.36)
    UTG ($2)
    MP ($3.85)
    CO ($2.14)

    Preflop: Hero is SB with ,
    3 folds, Button raises to $0.06, Hero raises to $0.24, 1 fold, Button calls $0.18

    Flop: ($0.50) , , (2 players)
    Hero bets $0.32, Button calls $0.32

    Turn: ($1.14) (2 players)
    Hero checks, Button checks

    River: ($1.14) (2 players)
    Hero checks, Button checks
    Achei NH. Você poderia tentar betar no river, mas acho que estou sendo results oriented aqui. Check/call parecia ser a melhor opção mesmo!

    No turn eu poderia extrair de FD mas estava perdendo para quase todas as mãos que chegaram até aqui. No river talvez nem um TT pagaria. Dei ch no river pq um FD que não completou poderia tentar blefar, mas mesmo assim eu teria uma decisão difícil. Fiquei com dúvida mas tbm acho que estou sendo result oriented.
    Eu nunca poderia imaginar que o cara pagou a 3-bet 4x pf e a c-bet de 2/3 pote no flop com 55.
    Então comece a imaginar. Eles vão flatar suas 3bet quando estiverem em posição com mãos como PP. Acho péssimo, pois sempre dar esse call é - EV. Enfim, tá achando o 6max mais facil do que o FR?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados