Clique Aqui *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 544
Like Tree1015Likes

Tópico: *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*!

  1. #41
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    caralho, já tão discutindo, huauhhuauhahu
    mateusm, juniorbrma and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Pessoal aqui adora chutar cachorro morto hauhuae, impressionante como tópicos/posts nego fazendo merda rendem vários comentários daí quando aparece alguém com um tópico bacana, com qualidade técnica você vê lá 2-3 comentários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    bbv sempre tem um ciclo.
    antigamente reclamavam do erik, ai chegou o pablo e o johnnyweed, depois foi a vez do tupac (que eu nunca entendi muito pq a galera pegava/pega tanto no pé), agora é o samir. e assim vai até aparecer o próximo hahaha


    se eu esqueci alguém, peço desculpas lol
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    IMO, Pablo e Tupac foram/são os piores. Até pelo fato de vagarem em vários tópicos.
    Samir pelo que sei, se concentra só aqui.

    Recentemente tinha um outro xarope, mas esqueci agora o nome.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    IMO, Pablo e Tupac foram/são os piores. Até pelo fato de vagarem em vários tópicos.
    Samir pelo que sei, se concentra só aqui.

    Recentemente tinha um outro xarope, mas esqueci agora o nome.
    Rapaz, me respeite... Você está me colocando no barco desse semi-analfabeto ? Qual a necessidade ? Já tem um tempo que eu entro raramente aqui e to 10x mais deboa. E Detalhe que Pablo é um user muuito bom se for comparar com deecken/ace one/major e outros da vida, né ? Faça-me o favor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Tenho as mesmas idéias de voces sobre os posts do 3rsamir, mas acho que dessa vez voces tão over reacting, ao meu ver não teve nenhuma intenção maldosa no comentário, reclamou mais mesmo sobre os freerolls, imo, discussão desnecessária nesse spot.
    Não reclamei dos freerolls, apenas disse que é muito difícil conseguir ganhar um prêmio bom nesses torneios.

    Valeu pela força.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post

    Entrar ITM e ganhar alguns poucos centavos em torneio freeroll é fácil. O difícil é conseguir um prêmio que faça valer a pena jogá-los kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk.
    Tua imagem aqui no fórum ta bem lgw para falar tanta merda... Para ver quanto tu é donk nem sabe qual freeroll é esse...

    Não interessa qual é o freeroll, o que importa é que é muito difícil conseguir ganhar um prêmio bom num torneio desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Tenho as mesmas idéias de voces sobre os posts do 3rsamir, mas acho que dessa vez voces tão over reacting, ao meu ver não teve nenhuma intenção maldosa no comentário, reclamou mais mesmo sobre os freerolls, imo, discussão desnecessária nesse spot.
    Na real o problema maior ai é ele ter falado em fevereiro que estava 8BI down em 80k hands, coisa que sei lá quantas horas de jogo da isso, e vir zoar com o cara que ficou algumas hr pra sair up, fora que a forma sarcástica que ele falou isso, se tipo ele tivesse falado "putz velho, foda é ficar 7h num torneio pra sair 1$ up, mas ta valendo né?" pode apostar que ninguém iria falar nada sobre!!
    Eu não zoei de ninguém. Apenas expressei a minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Verdade, acho que ele se expressou mal.
    Fica um pouco pior se ele tiver comentado sem ter percebido que foi um all-in freeroll.
    Mas sei lá, tive uma impressão de que foram mto pesada as respostas =p, deixava a discussão esquentar um pouco antes de barrelar.
    Na verdade eu só quis dizer que não que vale a pena disputar um freeroll, passar horas na tela para ganhar um prêmio pequeno. Certamente o autor do post poderia ganhar dezenas de dólares nesse tempo se estivesse jogando cash ou torneio.
    Última edição por 3rmsamir; 02-03-2016 às 21:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Tenho as mesmas idéias de voces sobre os posts do 3rsamir, mas acho que dessa vez voces tão over reacting, ao meu ver não teve nenhuma intenção maldosa no comentário, reclamou mais mesmo sobre os freerolls, imo, discussão desnecessária nesse spot.
    Menosprezada que ele deu não foi maldosa? Só faltou o clássico de chamar de fish.
    No caso era um all in, que provavelmente ele não viu, mas se fosse um jogador que joga freeroll a vida toda e ta realmente comemorando que puxou 1,10 e o cara fala assim, acaba com o cidadão.
    Ninguém daqui zoa ele por jogar nl2, mesmo que 2dol não faz falta pra ngm (nem pra ele mesmo, acredito)...
    é o conjunto das ações que acabam esgotando a parceirada
    Eu não menosprezei ninguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados