Clique Aqui *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*! - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 544
Like Tree1015Likes

Tópico: *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*!

  1. #471
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Mas esse é o estilo do speed, que é um estilo baseado num jogo muito duro e numa mesa com 6 jogadores bons ou muito bons, realmente ja existem varios jogadores que jogam nesse estilo mesmo, mas ainda assim é possivel dar cold call de forma lucrativa, eu por exemplo pago 4%, sendo que eu pago essa mão 50% das x e 3beto 50% não acho que seja um clear fold pf como seria um 87s ou um 77, e dependendo da configuração da mesa (fish nas blinds por exemplo e regs fracos/nits no btn) da pra pagar ate o dobro disso, então tudo é muito relativo e mesmo pra pf não existe uma verdade absoluta...
    urubu111, MAXPRO, Picinin and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Mas esse é o estilo do speed, que é um estilo baseado num jogo muito duro e numa mesa com 6 jogadores bons ou muito bons, realmente ja existem varios jogadores que jogam nesse estilo mesmo, mas ainda assim é possivel dar cold call de forma lucrativa, eu por exemplo pago 4%, sendo que eu pago essa mão 50% das x e 3beto 50% não acho que seja um clear fold pf como seria um 87s ou um 77, e dependendo da configuração da mesa (fish nas blinds por exemplo e regs fracos/nits no btn) da pra pagar ate o dobro disso, então tudo é muito relativo e mesmo pra pf não existe uma verdade absoluta...
    concordo plenamente q não existe verdade absoluta preflop.

    dito isso, acho meio complicado recuperar esses blinds do coldcall posflop nesse spot..

    T9s tem uns 40% de equity vs um range de 17% do utg.. entao vc teria q assumir q vai realizar 100% da sua equity posflop pra justificar o call.. sendo q nem sempre vc vai ver o flop.. e mts vezes vai ver multiway, o q reduz mt a sua equity..

    entao na real vc teria q realizar bem mais q 100%, pra justificar o call preflop.. eu, particularmente não me garanto tanto assim rs.
    mateusm, Borgesxx and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Speedgame chato pra caralho. Se achando o picas só pq imprime dinheiro like a god no PS.

    Foldo isso aí nem debaixo d marretada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Pro call ser bom alguém na mesa tem que errar feio, e geralmente vai ser um dos blinds, mas também podem ser vários erros em conjunto (btn sqz pouco, bb joga um pouco mal posflop, utg cbeta demais...). Pósflop o c/r é no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @kako speed jogo duro? entao ele tava bem soltinho qdo vi umas twitch auhuaheuaheuh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @kako speed jogo duro? entao ele tava bem soltinho qdo vi umas twitch auhuaheuaheuh

    o que eu quis dizer é que o estilo dele é ou parece ser baseado em um jogo duro onde nao tem tantos jogadores que erram

    Em NL100- a chance de ter pelo menos 1 jogador errando feio tanto pf quanto pos flop é muito grande, os fields são muito grandes e os jogadores cometem alguns erros bizarros, fora a grande quantidade de fishs...

    Btw eu não daria c/r flop e nem turn contra um vilão padrão de nl10, acho que a forma como o hero jogou, a melhor forma pra jogar essa mão jogando nl10, esse é um spot onde rola de dar c/r desbalanceado com 80% do range de value pq o vilão nao vai saber bem jogar o range dele e vai acabar dando call down de AK/AQ, fora que quando a gente acerta nossos outs eles vão continuar pagando com mãos que deveriam foldar também, então apesar de não ter equity ir de c/c com essa mão, tem implieds gigantes, do tipo bater um J e hero dar open shove river e tomar snap de AQ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    @SpeedGame @kako , pq vcs foldam 22-88 ? achei que valia o call tb . eh pq os caras nao tao atolando overpairs em 872r, ou AK em AT7r e mais uma infinidade de boards ''secos'' em que trincamos? ou pra nao tomar set over set ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Fiquei com a mesma duvida que o Urubu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @kako speed jogo duro? entao ele tava bem soltinho qdo vi umas twitch auhuaheuaheuh

    o que eu quis dizer é que o estilo dele é ou parece ser baseado em um jogo duro onde nao tem tantos jogadores que erram

    Em NL100- a chance de ter pelo menos 1 jogador errando feio tanto pf quanto pos flop é muito grande, os fields são muito grandes e os jogadores cometem alguns erros bizarros, fora a grande quantidade de fishs...

    Btw eu não daria c/r flop e nem turn contra um vilão padrão de nl10, acho que a forma como o hero jogou, a melhor forma pra jogar essa mão jogando nl10, esse é um spot onde rola de dar c/r desbalanceado com 80% do range de value pq o vilão nao vai saber bem jogar o range dele e vai acabar dando call down de AK/AQ, fora que quando a gente acerta nossos outs eles vão continuar pagando com mãos que deveriam foldar também, então apesar de não ter equity ir de c/c com essa mão, tem implieds gigantes, do tipo bater um J e hero dar open shove river e tomar snap de AQ.
    na nl10 vs um std vc jogaria como? e na nl100, no msmo spot vs um cara ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 48 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados