Clique Aqui *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*! - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 544
Like Tree1015Likes

Tópico: *!*!*! MARÇO (L) BBV Thread *!*!*!

  1. #381
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    eles fizeram icm
    nego tava ligado q ia cancelar alguns torneios(isso ja aconteceu antes) e fariam essa divisao por icm, ai sairam registrando em todos os torneios e arrumaram uma $ 111111
    aposto que são os mesmos que vão reclamar que aumentou o rake
    Tpokerr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Specter Ver Post
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    não passei no 4bet, mas entrei pra um team de um reg dinamarquês

    to bem feliz, agora vai
    Também não entrei ://... Pelo desenrolar da entrevista eu estava bem confiante. Não sei o que pode ter rolado ://....

    Que esquema é esse com o reg dinamarquês? Se puder comentar...
    minha entrevista durou 3 mins heueheuheuh

    eu fui no 2+2 e eles tem uma parte de só stacking, mandei email pra todos e um aceitou. só que tem que entender inglês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Runnada incrível!!! (NL10 e 20)

    http://i.imgur.com/T6gcXig.png


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sonegador eh a tua tia - by Neymar LOL

    MAXPRO, tzampa, tluiz and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    eles fizeram icm
    nego tava ligado q ia cancelar alguns torneios(isso ja aconteceu antes) e fariam essa divisao por icm, ai sairam registrando em todos os torneios e arrumaram uma $ 111111
    como sabiam que ia rolar isso? qual o padrao que esta se repetindo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Que ódio, situaçao sick no home game que eu jogo

    Pessoal joga a anos e é todo mundo meio desorganizado, aí vira e mexe falta dinheiro e pessoal tira de rake na semana seguinte.

    Situaçao: Eram seis na mesa e um foi embora perdendo vinte reais.

    Pessoal é todo desorganizado no caixa e eu resolvi assumir a funçao pra nao ter erro. Todos bebendo e fumando maconha e eu tranquilo na minha só jogando.

    Aí vem que o mlk, que é o que organiza o jogo, morador do predio que a gente joga, que tem mesa profissional e a gente contrata dealer e talz, bota a mao nas caixas de fichas pra pegar um cigarro que outro parceiro tinha deixado na semana anterior.

    Nisso ele tava perdendo e eu percebi a maldade na hora, eu tava de olho no stack dele e percebi que ele tava com a mao fechada depois que ele botou a mao na caixa. Quase cheguei pra ele na hora e falei pra ele abrir a mao. Muito estranha a situaçao e vi que outro parceiro percebeu o tramite.

    Ele ficou todo ofendido da gente ter desconfiado dele e eu falei que se ele nao pegou nada, iria dar tudo certo no final.

    Aí beleza, depois disso ja nao consegui prestar mais atençao direito no jogo, ja queria que acabasse logo pra ver se ia faltar no caixa. Eu tava com certeza que sim.

    Aí fiz o tradiciional esquema pra nao ter erro. Somei quanto o pessoal pegou e quanto saiu. Detalhe que no meio do jogo ja tava querendo fazer uma contagem de ficha e acharam um absurdo.

    Aí ficou tipo isso

    Eu: Peguei100
    A: 500
    B: 500
    C: 700
    D: 800

    Entao comprovadamente tirei 2.600 do caixa e teve um parceiro que foi embora perdendo 20.

    Na hora que acabou o jogo, ficou assim:

    Eu: 520 (100)
    A(o que pegou do caixa) 640 (500)
    B: 150 (500)
    C: 280 (700)
    D: 940 (800)
    Dealer 190

    Logo saiu do caixa, 2620 e a soma de fichas apareceu 2720 por causa do mlk que foi embora antes e perdeu 20.

    Foda a situaçao, peguei um cheque de 420 com o parceiro que perdeu 420 e quitamos, depois peguei mais 350 com o parceiro que perdeu 350 e somei mais 20 que tinha no caixa. O pilantra ja garantiu os 140 dele, paguei mais 190 pro dealer e sobrou só 40 pro coroa que tinha que pegar 140.

    Pior é o cara jurando de pé junto que nao pegou dinheiro do caixa e essa nossa mesa rola a 7 anos.

    Eu e o outro mlk nos ligamos na hora da maldade da situaçao, era 97% de certeza que ia da merda na hora de fechar o caixa. Mais cara de pau ainda é o cara jurar pela vida do filho. E porra, me responsabilizo total pelo caixa, mas não vai botar a mão no meu caixa. Fico impressionado como tem nego babaca, e esse é do tipo que ainda deve reclamar de corrupçao.

    Pior que a mesa á maneira, rola toda semana. só que infelizmente nao vai dar mais pra eu poder ir.

    Pior que ele ficou todo ofendidinho. Por muito pouco nao falei pra ele abrir a mão na hora lá que eu fiquei desconfiado. Tava há tempos pra pegar esse flagra, mesmo nao sendo um flagra propriamente dito, hoje eu tive certeza. Ele mesmo sabe que eu sei que foi ele. Isso por cem reais. E ainda provavelmente vai sobrar pro dealer que vai perder o bico dele
    Última edição por jurunajb; 24-03-2016 às 03:32.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    é normal achar a NL10 zoom mais fácil que a NL5 ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    é normal achar a NL10 zoom mais fácil que a NL5 ??
    É normal quando você runna hot achar o jogo mais fácil.
    Gauss, lagostinha, Stolf and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Que ódio, situaçao sick no home game que eu jogo

    Pessoal joga a anos e é todo mundo meio desorganizado, aí vira e mexe falta dinheiro e pessoal tira de rake na semana seguinte.

    Situaçao: Eram seis na mesa e um foi embora perdendo vinte reais.

    Pessoal é todo desorganizado no caixa e eu resolvi assumir a funçao pra nao ter erro. Todos bebendo e fumando maconha e eu tranquilo na minha só jogando.

    Aí vem que o mlk, que é o que organiza o jogo, morador do predio que a gente joga, que tem mesa profissional e a gente contrata dealer e talz, bota a mao nas caixas de fichas pra pegar um cigarro que outro parceiro tinha deixado na semana anterior.

    Nisso ele tava perdendo e eu percebi a maldade na hora, eu tava de olho no stack dele e percebi que ele tava com a mao fechada depois que ele botou a mao na caixa. Quase cheguei pra ele na hora e falei pra ele abrir a mao. Muito estranha a situaçao e vi que outro parceiro percebeu o tramite.

    Ele ficou todo ofendido da gente ter desconfiado dele e eu falei que se ele nao pegou nada, iria dar tudo certo no final.

    Aí beleza, depois disso ja nao consegui prestar mais atençao direito no jogo, ja queria que acabasse logo pra ver se ia faltar no caixa. Eu tava com certeza que sim.

    Aí fiz o tradiciional esquema pra nao ter erro. Somei quanto o pessoal pegou e quanto saiu. Detalhe que no meio do jogo ja tava querendo fazer uma contagem de ficha e acharam um absurdo.

    Aí ficou tipo isso

    Eu: Peguei100
    A: 500
    B: 500
    C: 700
    D: 800

    Entao comprovadamente tirei 2.600 do caixa e teve um parceiro que foi embora perdendo 20.

    Na hora que acabou o jogo, ficou assim:

    Eu: 520 (100)
    A(o que pegou do caixa) 640 (500)
    B: 150 (500)
    C: 280 (700)
    D: 940 (800)
    Dealer 190

    Logo saiu do caixa, 2620 e a soma de fichas apareceu 2720 por causa do mlk que foi embora antes e perdeu 20.

    Foda a situaçao, peguei um cheque de 420 com o parceiro que perdeu 420 e quitamos, depois peguei mais 350 com o parceiro que perdeu 350 e somei mais 20 que tinha no caixa. O pilantra ja garantiu os 140 dele, paguei mais 190 pro dealer e sobrou só 40 pro coroa que tinha que pegar 140.

    Pior é o cara jurando de pé junto que nao pegou dinheiro do caixa e essa nossa mesa rola a 7 anos.

    Eu e o outro mlk nos ligamos na hora da maldade da situaçao, era 97% de certeza que ia da merda na hora de fechar o caixa. Mais cara de pau ainda é o cara jurar pela vida do filho. E porra, me responsabilizo total pelo caixa, mas não vai botar a mão no meu caixa. Fico impressionado como tem nego babaca, e esse é do tipo que ainda deve reclamar de corrupçao.

    Pior que a mesa á maneira, rola toda semana. só que infelizmente nao vai dar mais pra eu poder ir.

    Pior que ele ficou todo ofendidinho. Por muito pouco nao falei pra ele abrir a mão na hora lá que eu fiquei desconfiado. Tava há tempos pra pegar esse flagra, mesmo nao sendo um flagra propriamente dito, hoje eu tive certeza. Ele mesmo sabe que eu sei que foi ele. Isso por cem reais. E ainda provavelmente vai sobrar pro dealer que vai perder o bico dele
    Dinheiro FODE com TUDO!
    Relação entre amigos, família o que for.
    Dinheiro é bom mas é uma desgraça sem tamanho!
    Gauss, jurunajb and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Confusão no caixa sempre rola no homegame, mas de nego pegar ficha assim nunca deu aqui. O q acontece eh o pessoal pegar mais fichas e dizer q vai pagar dps dai ta todo mundo bebado dai o cara n lembra se ja pagou ou n e sempre falta. Qdo falta pegamos e dividimos por todos o valor q falta pra dar pro cara prejudicado
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados