Clique Aqui resultados fevereiro - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
Like Tree402Likes

Tópico: resultados fevereiro

  1. #31
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por thi_spe Ver Post
    @TcheloAA Nice gráfico! Quantas horas de grind?
    Cara, segundo HM 118 hrs... não tenho uma rotina ... to tentando arrumar uma rotina... antigamente qdo jogava cash direto, cheguei fazer 200K hands... mas no zoom dá pra fazer 1K hand em 45minuts +- jogando 8 telas. Lógico que NL2 que jogo confortável... qdo fizer os move ups, vou diminuir o volume. Mas 101K mês tá bom, mas bem longe do que consigo produzir em um mês... vamos ver se consigo manter a consistência. Vlw.
    thi_spe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por thi_spe Ver Post
    @TcheloAA Nice gráfico! Quantas horas de grind?
    Cara, segundo HM 118 hrs... não tenho uma rotina ... to tentando arrumar uma rotina... antigamente qdo jogava cash direto, cheguei fazer 200K hands... mas no zoom dá pra fazer 1K hand em 45minuts +- jogando 8 telas. Lógico que NL2 que jogo confortável... qdo fizer os move ups, vou diminuir o volume. Mas 101K mês tá bom, mas bem longe do que consigo produzir em um mês... vamos ver se consigo manter a consistência. Vlw.
    8 mesas zoom? O loco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por thi_spe Ver Post
    @TcheloAA Nice gráfico! Quantas horas de grind?
    Cara, segundo HM 118 hrs... não tenho uma rotina ... to tentando arrumar uma rotina... antigamente qdo jogava cash direto, cheguei fazer 200K hands... mas no zoom dá pra fazer 1K hand em 45minuts +- jogando 8 telas. Lógico que NL2 que jogo confortável... qdo fizer os move ups, vou diminuir o volume. Mas 101K mês tá bom, mas bem longe do que consigo produzir em um mês... vamos ver se consigo manter a consistência. Vlw.
    8 mesas zoom? O loco
    Sim, mas estamos falando de nl2... 4 6max e 4fr... sempre joguei com muito volume... e já joguei até nl50 (deals), por pouco tempo, mas muito volume até a nl10... então fica mais fácil qdo precisa tomar decisão...
    Lógico que hoje em dia ainda to voltando bank pra jogar nl5 e ir subindo e com certeza não jogarei com este volume em limites maiores... mas na nl2 é bem tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Nem importa o limite, mas ver vraficos de 100k+ até dão um tezaozinho aqui hahah. Parabéns
    TcheloAA, thi_spe and phtessarolo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Fiz 200K+ hands ano passado na zNL2 4 telas e eh a pior coisa a se fazer. Apesar de estar a frente do field da NL2, a evolucao foi quase zero. Voce acaba jogando totalmente auto pilot e quando se encontra numa situacao mais peculiar em limites maiores nao sabe nem os naipes do baralho.

    Eh muito melhor jogar 2 telas Zoom na NL5 ou 1 tela na NL10 durante o processo de aprendizagem. Nao da pra dizer que jogando 8 telas zoom eh possivel pensar em cada spot. A evolucao eh muito mais lenta e com certeza sera prejudicial depois.

    @TcheloAA, o meu comentario eh geral e serve para os players iniciantes que pensam em fazer um volume insano apenas por fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Fiz 200K+ hands ano passado na zNL2 4 telas e eh a pior coisa a se fazer. Apesar de estar a frente do field da NL2, a evolucao foi quase zero. Voce acaba jogando totalmente auto pilot e quando se encontra numa situacao mais peculiar em limites maiores nao sabe nem os naipes do baralho.

    Eh muito melhor jogar 2 telas Zoom na NL5 ou 1 tela na NL10 durante o processo de aprendizagem. Nao da pra dizer que jogando 8 telas zoom eh possivel pensar em cada spot. A evolucao eh muito mais lenta e com certeza sera prejudicial depois.

    @TcheloAA, o meu comentario eh geral e serve para os players iniciantes que pensam em fazer um volume insano apenas por fazer.
    Vlw pela dica, é importante sim e é real, não evolui o game mesmo, por isso respondi aí que qdo fizer o move pra nl5 jogarei menos volume...
    Na verdade eu estava parado, joguei nos últimos tempos no Time Maisev (mtt) e depois que saí fiquei no for fun mesmo... HU HT, cash, mtt micro.. etc...
    Decidi voltar pro cash mesmo em janeiro, mas no momento tenho um investimento paralelo e minha meta por enquanto é puxar uns $ 200 mês, então jogo no click buttons mesmo pq é o suficiente pra cumprir o objetivo... Acho que ainda bato a NL5 mas não queria ficar preocupado com o jogo e sim volumar e pegar a grana no curto prazo...
    Mas assim que cumprir a meta, subo de limite e diminuo o volume que é a melhor forma de evoluir.
    Abs;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    speed acompanho seus videos, vi que voce grinda com o controle do xbox se n me engano e table optmizer...

    se voce usar o cycling do table optmizer vai te ajudar nessa LER acho... ja testou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Tava com medo de olhar graph, vi só hj a vagabundagem.

    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven Avatar de PR_mcz
    Data de Ingresso
    01/11/10
    Localização
    Maceió, AL
    Posts
    76
    mês ruim por alguns aspectos e bom por outro:

    [RUIM] 1º meu gatinho depois de 2 semanas de luta morreu; 2º aqui em casa todo mundo ficou doente praticamente o mês todo com uma tal de virose que foi foda.

    [BOM]1º ganhei apoio de casa pra me dedicar ao poker, a estudar e a grindar; 2º pq eu adiquiri o coach do vonbaranow 3º no final, consegui ajustar uma grade na qual eu me saio melhor [90p de 1usd, 45p de 1,5usd excluindo 18p de 1,5usd que mesmo depois de 700 games fiquei breakeven]

    deu pra notar uma diferença enorme de produtividade e agoraé só focar pra seguir rumo aos limites mais altos.

    Cabellera91 (PS)

    [IMG][/IMG]

    [03/01/2016-03/31/2016] 2,349 $0.07 $1.1 14.8% $176 63

    vamooo

    este mês vou colocar na grade 180p turbo e Mtts de até 3usd
    Última edição por PR_mcz; 02-04-2016 às 23:00.
    MAXPRO and Malfato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados