Clique Aqui *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*! - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 431
Like Tree905Likes

Tópico: *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*!

  1. #411
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    @3rmsamir pq não posta tuas stats gerais na NL2 pra galera te ajudar? não é normal ficar down na NL2 dps de qse 100k hands por causa de "coolers"
    Eu trabalho 8h por dia e jogo poker nas horas vagas (geralmente 2 mesas, algumas vezes 4). Dessa forma não consigo fazer volume suficiente para pagar um software de apoio jogando SNG $0,50 ou zNL-2. O meu objetivo para 2016 e chegar na nl10 e talvez aí sim comprar um software de apoio.
    Eu controlo o meu desempenho através de planilhas do execel. Ex.: em tal dia joguei 2k hands e saí x $ positivo ou negativo. Assim eu sei que em aproximadamente 80k hands eu estou negativo $16, o que dá 8 BI. Fiz o mesmo em SNG micro e tenho um ROI bom, mas com pouco volume não sei se vale alguma coisa.

    Eu costumo olhar os replays das mãos no PS para revisar as sessões e tentar corrigir erros. Para saber as minhas stats algumas vezes quando estou fazendo as revisões eu verifico quantas mãos eu abri pf, quantas eu dei call e quantas eu fiz 3-bet. O resultado é +- 18/15. Algumas vezes jogo um pouco mais loose tipo 22/17, outras mais tight tipo 12/10. Como tenho pouco volume, o índice de 3-bet não é confiável, pois varia muito a cada sessão, pois para fazer 3-bet/4-bet eu avalio a força da mão e os notes dos vilões. Na NL2 eu não faço 4-bet light e só faço 3-bet light com notes do vilão. Os meus ranges de 3-bet e 4-bet variam também de acordo com a minha posição na mesa, posição de quem abriu (ou fez 3-bet) e notes dos vilões.
    Manualmente não consigo fazer algo melhor que isso. Se tiveres alguma dica para me ajudar nesses temas eu ficarei grato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    @3rmsamir

    eu fiquei uns 6 meses burlando o HM antes de compra-lo.. era só criar um ponto de restauração antes de instalar o trial, e restaurar o sistema qd ia vencer o trial.. n sei se ainda funciona, ou se tem algum jeito mais fácil..

    mas com ctza eh +ev do q ficar calculando stats manualmente..
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    @3rmsamir é que na real vc posta as coisas pedindo pra ser zuado... Coolers acontecem a todo momento, contra, a favor... Talvez vc esteja extraindo pouco nas situações favoráveis e perdendo o máximo nas desfavoráveis... O AK que vc postou a pouco eh um exemplo claro de overplay... Talvez se vc postasse mais pedidos de ajuda e menos mimimi a galera te ajudaria mais ao invés de ficar te zuando... Todo mundo tem dificuldade em algo, mas ficar chorando nunca ajudou ninguém... Ao invés de postar as mãos aqui, poste na área de mãos com algumas perguntas, vai ser muito mais efetivo...
    As 2 últimas mãos que postei aqui foram mimimi mesmo, não tive dúvidas nelas. Só fiz isso para desabafar e mandar o tilt embora.
    No caso do AA vs 99 foi azar, não tem dúvida.
    No caso do AK contra KJdd tenho convicção que joguei certo pf/flop/turn. No river ainda tenho dúvida sobre a melhor forma de ter jogado essa mão. Considerando a stack do vilão (58bb), as stacks efetivas no river e que o vilão era recreativo ruim acho que uma bet de 1/2 pote não foi ruim, pois ele poderia pagar com muita porcaria que estava perdendo. A dúvida ficou quando ele voltou no river, mas como eu precisava levar o pote apenas 1/6 das vezes para ser lucrativo não acho o call tão ruim. Se fosse contra um regular bom (para o limite) e com stack decente certamente eu iria de ch/fold ou ch/call no river dependendo do size.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    fora que não custa 400 conto o micro stakes.
    E uns 200 pilinha a mais, aqui mesmo no fórum vc compra a instalação e um coach pra ferramenta.
    Se é isso que ele acha que falta pra ficar rico não é um investimento alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @3rmsamir Holdem Manager - SOFTWARES - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker

    tá aí cara, 260 merréis.
    Se você realmente acha que isso vai te fazer vencedor na nl2, em 1 mês você paga o programa.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    @3rmsamir

    eu fiquei uns 6 meses burlando o HM antes de compra-lo.. era só criar um ponto de restauração antes de instalar o trial, e restaurar o sistema qd ia vencer o trial.. n sei se ainda funciona, ou se tem algum jeito mais fácil..

    mas com ctza eh +ev do q ficar calculando stats manualmente..
    Valeu pela dica. Vou tentar fazer. Como eu disse, estou fazendo um controle manual por não ter encontrado outra forma.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    @3rmsamir pq não posta tuas stats gerais na NL2 pra galera te ajudar? não é normal ficar down na NL2 dps de qse 100k hands por causa de "coolers"
    Eu trabalho 8h por dia e jogo poker nas horas vagas (geralmente 2 mesas, algumas vezes 4). Dessa forma não consigo fazer volume suficiente para pagar um software de apoio jogando SNG $0,50 ou zNL-2. O meu objetivo para 2016 e chegar na nl10 e talvez aí sim comprar um software de apoio.
    Eu controlo o meu desempenho através de planilhas do execel. Ex.: em tal dia joguei 2k hands e saí x $ positivo ou negativo. Assim eu sei que em aproximadamente 80k hands eu estou negativo $16, o que dá 8 BI. Fiz o mesmo em SNG micro e tenho um ROI bom, mas com pouco volume não sei se vale alguma coisa.

    Eu costumo olhar os replays das mãos no PS para revisar as sessões e tentar corrigir erros. Para saber as minhas stats algumas vezes quando estou fazendo as revisões eu verifico quantas mãos eu abri pf, quantas eu dei call e quantas eu fiz 3-bet. O resultado é +- 18/15. Algumas vezes jogo um pouco mais loose tipo 22/17, outras mais tight tipo 12/10. Como tenho pouco volume, o índice de 3-bet não é confiável, pois varia muito a cada sessão, pois para fazer 3-bet/4-bet eu avalio a força da mão e os notes dos vilões. Na NL2 eu não faço 4-bet light e só faço 3-bet light com notes do vilão. Os meus ranges de 3-bet e 4-bet variam também de acordo com a minha posição na mesa, posição de quem abriu (ou fez 3-bet) e notes dos vilões.
    Manualmente não consigo fazer algo melhor que isso. Se tiveres alguma dica para me ajudar nesses temas eu ficarei grato.
    fica um pouco difícil te ajudar assim.... minha dica seria consiga o HM. uma curiosidade: como tu calcula tuas stats (18/15 etc) assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @3rmsamir Holdem Manager - SOFTWARES - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker

    tá aí cara, 260 merréis.
    Se você realmente acha que isso vai te fazer vencedor na nl2, em 1 mês você paga o programa.
    O problema é que eu não tenho como fazer volume para pagar o programa. Com o meu tempo disponível talvez seja necessário jogar pelo menos uma 4 mesas na NL10 para valer o investimento e com certeza eu não tenho preparo técnico e psicológico no momento para isso.
    Mas valeu pela dica, vou entra no link e avaliar se posso adquirir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Eu já fiz um post tentando ajudar no passado, aí ele sumiu do fórum um tempo porque falou que tinha desistido do poker, mas voltou depois e com a mesma atitude. Aí fica difícil ajudar né?
    Bom dia Ivan,

    Eu parei por 4 meses e resolvi recomeçar agora. Eu mudei bastante as minhas atitudes, mas reconheço que preciso melhorar mais. Penso que em algum tempo isso vai acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    sou donk em cotas e tal. O q seria umas porcentagens justas num spot assim: torneio live 100k gtd, buy-in 300+30, vou jogar o dia 1E (último dia), venderia metade da action que seria R$ 165. Alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados