Clique Aqui *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*! - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 431
Like Tree905Likes

Tópico: *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*!

  1. #391
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    3rmsamir é um nit que só joga premium e não sabe largar. Não vejo como ser lucrativo assim mesmo. Deve jogar 12/10
    Engano seu. Jogo 18/15 e largo muito KK/QQ/JJ/AK. Mas não posso largar pf um AA.
    Acho que a pior mão que já vi sua você tinha AK haha
    Claro que eu cometo erros, pois sou iniciante em cash e estou na nl2. Mas a maioria dos grandes potes que eu perco são collers (nesses casos quase sempre eu tenho a 2ª melhor mão) ou bad beats.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Acho q vc ta tomando mts COLLERS deveria largar o jogo tamanho é o seu azar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @cazj88 eu ia falar que não existe emoção nesse jogo, mas a cada raise do vilão o coração bate mais forte?
    com certeza
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Acho q vc ta tomando mts COLLERS deveria largar o jogo tamanho é o seu azar