Clique Aqui *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*! - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 431
Like Tree905Likes

Tópico: *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*!

  1. #391
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    3rmsamir é um nit que só joga premium e não sabe largar. Não vejo como ser lucrativo assim mesmo. Deve jogar 12/10
    Engano seu. Jogo 18/15 e largo muito KK/QQ/JJ/AK. Mas não posso largar pf um AA.
    Acho que a pior mão que já vi sua você tinha AK haha
    Claro que eu cometo erros, pois sou iniciante em cash e estou na nl2. Mas a maioria dos grandes potes que eu perco são collers (nesses casos quase sempre eu tenho a 2ª melhor mão) ou bad beats.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Acho q vc ta tomando mts COLLERS deveria largar o jogo tamanho é o seu azar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @cazj88 eu ia falar que não existe emoção nesse jogo, mas a cada raise do vilão o coração bate mais forte?
    com certeza
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Acho q vc ta tomando mts COLLERS deveria largar o jogo tamanho é o seu azar
    Se tu visse eu jogando não estaria zombando aqui. É claro que cometo erros, pois sou iniciante em cash, mas as minhas perdas acontecem pq ocorrem coisas inacreditáveis contra e por isso eu já desisti de ser regular em cash.
    Em SNG micro eu até consigo um ROI de 25%, 28%, mas na zNL2 estou 8 BI negativo em 80k hands.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @3rmsamir pq não posta tuas stats gerais na NL2 pra galera te ajudar? não é normal ficar down na NL2 dps de qse 100k hands por causa de "coolers"
    tzampa, guatavo00 and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    @3rmsamir é que na real vc posta as coisas pedindo pra ser zuado... Coolers acontecem a todo momento, contra, a favor... Talvez vc esteja extraindo pouco nas situações favoráveis e perdendo o máximo nas desfavoráveis... O AK que vc postou a pouco eh um exemplo claro de overplay... Talvez se vc postasse mais pedidos de ajuda e menos mimimi a galera te ajudaria mais ao invés de ficar te zuando... Todo mundo tem dificuldade em algo, mas ficar chorando nunca ajudou ninguém... Ao invés de postar as mãos aqui, poste na área de mãos com algumas perguntas, vai ser muito mais efetivo...
    Daniel Doug and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    @3rmsamir pq não posta tuas stats gerais na NL2 pra galera te ajudar? não é normal ficar down na NL2 dps de qse 100k hands por causa de "coolers"
    This. Coolers na NL2 em 80k hands eh a desculpa p/ o fracasso. Outra, eu duvido que o seu ROI em SNG Micro beira os 25%/28% num sample OK. Eu pago $10 se voce tiver ROI de 25%+ em 3k games SNG Micro.

    A galera aqui ja tentou te ajudar diversas vezes mas voce fica com essa choradeira que desanima qualquer helper. A culpa nunca eh sua, tudo eh cooler e por ai a fora. Cooler eh voce ir All in pre flop com o seu KK e encontrar AA ou fazer 2nd set flop e encontrar top set.

    Ate agora eu nao vi nenhum cooler. Se voce considera um QQ vs A5s num 3bet pot e um flop X55 XX onde o sr resolve barrelar 3 streets e ainda pagar o reraise do vilao no river so pq tem overpair e acha que o vilao nao pode ter A5s num 3bpot, isso nao eh cooler.

    "Se tu visse eu jogando não estaria zombando aqui. É claro que cometo erros, pois sou iniciante em cash, mas as minhas perdas acontecem pq ocorrem coisas inacreditáveis contra e por isso eu já desisti de ser regular em cash."

    As suas perdas ocorrem pq voce eh donkey e, igualmente aos donkeys da NL2, tbm nao sabe a cor do baralho. Nao existe ficar 80k hands down na NL2 pq ocorrem coisas inacreditaveis, mas ficar 80k hands down por achar que sabe mais do que sabe, isso ocorre desde 1920.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    @3rmsamir pq não posta tuas stats gerais na NL2 pra galera te ajudar? não é normal ficar down na NL2 dps de qse 100k hands por causa de "coolers"
    This. Coolers na NL2 em 80k hands eh a desculpa p/ o fracasso. Outra, eu duvido que o seu ROI em SNG Micro beira os 25%/28% num sample OK. Eu pago $10 se voce tiver ROI de 25%+ em 3k games SNG Micro.

    A galera aqui ja tentou te ajudar diversas vezes mas voce fica com essa choradeira que desanima qualquer helper. A culpa nunca eh sua, tudo eh cooler e por ai a fora. Cooler eh voce ir All in pre flop com o seu KK e encontrar AA ou fazer 2nd set flop e encontrar top set.

    Ate agora eu nao vi nenhum cooler. Se voce considera um QQ vs A5s num 3bet pot e um flop X55 XX onde o sr resolve barrelar 3 streets e ainda pagar o reraise do vilao no river so pq tem overpair e acha que o vilao nao pode ter A5s num 3bpot, isso nao eh cooler.

    "Se tu visse eu jogando não estaria zombando aqui. É claro que cometo erros, pois sou iniciante em cash, mas as minhas perdas acontecem pq ocorrem coisas inacreditáveis contra e por isso eu já desisti de ser regular em cash."

    As suas perdas ocorrem pq voce eh donkey e, igualmente aos donkeys da NL2, tbm nao sabe a cor do baralho. Nao existe ficar 80k hands down na NL2 pq ocorrem coisas inacreditaveis, mas ficar 80k hands down por achar que sabe mais do que sabe, isso ocorre desde 1920.
    No A5 flop era 555

    eu já desisti de ajudar no que podia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Eu já fiz um post tentando ajudar no passado, aí ele sumiu do fórum um tempo porque falou que tinha desistido do poker, mas voltou depois e com a mesma atitude. Aí fica difícil ajudar né?
    guatavo00, Daniel Doug and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados