Clique Aqui *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*! - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 431
Like Tree905Likes

Tópico: *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*!

  1. #321
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    ZOOM nl10~25 tá bombando hoje com a promo.
    GugaMaciel, Hcooo and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Concordo que não existe cbet nesse flop com essa mão num 4bet pot da forma que foi (e se o fizer, é pra dar call nesse river exatamente pra cobrar dos floats). Mas deveria existir menos ainda o call do cara com Q9s oop nessa cbet de bordo dobrado no flop com A sem praticamente nenhum backdoor (rr flush e rr str8 advindo de gutshot fraquíssimos, num board que já poderia perfeitamente estar drawing dead).

    Se ele faz isso com Q9s, acredito que faça com o range inteiro de call dele pf em 4bet, o que é uma jogada horrível. É uma jogada bem -EV que vai custar muito caro a ele no longo prazo. Mas é como dizem né.. não existe muito longo prazo em MTT live, so..

    PS: Ignorando totalmente o fator dinâmica que poderia estar rolando entre eles na mesa.
    Esse tipo de mao vai acontecer numa frequencia tao bizarra de pouco que nao faz sentido medir como ele vai construir o range de call nesse situação, nao tem essa de se ele da call com Q9s vai dar call com o range inteiro pq é um tipo de spot q so rola uma vez no torneio inteiro.

    Provavelmente ele tinha motivos pra acreditar que o cara poderia estar 4betando light, e teria edge pos-flop(o q foi comprovado), e decidiu pelo call. A cbet no flop nao faz sentido e ele praticamente blefou a mao, pq nada pior vai pagar e oq vai cbetar nesse flop por value? AK,AA ? Nao mesmo, AQ tem que dar ckbh, e se o bigode achou que boa parte do range do cbettor era blefe é um easy call flop, pq o bigode tem AK e AA no range que da o call na 4bet, e representa bem isso.

    O carinha que deu a cbet nao pensou direito no range percebido dele com essa cbet bizarra, e nao entendeu que o range do bigode era quase tudo que deu call pre-flop no flop, e por isso a cagada foi a cbet, se ele cbeta pra pagar o river, ok.

    Agora a dinamica muda totalmente qnd ele ckbh, pq o bigode vai ter que ter muito mais peito pra mandar bala turn e river, pq ai o range percebido do cara vai ter AQ,AK,AA, alguns KK e QQ, ou seja, vai representar bem mais valor do q qnd cbeta.

    mas dai depende do level think ne, seria otimo cbetar contras caras como vc por exemplo, que acredita que o vilão vai dar check com esse tipo de hands, então se o SB tende a blefar mais quando o BTN da cbet, o btn deve sim dar a cbet com o range quase todo, o problema é que o size foi muito alto mesmo...

    Eu não acho que de pra afirmar que nenhum dos 2 tenha clicado botão, ta 42bb no pre flop, mas é uma 4bet de menos de 12 blinds e os bet sizes nesse estagio de mtt são pequenos em relação ao pote, então o call 4bet não chega a ser um desastre (obvio que é ruim analisando só pelo EV de ranges, mas é bem provavel que o bigode tinhas outras infos), o float flop do Q9 talvez seja pior do que o size da cbet do QQ, a mão tem uma equidade muito pequena e não tem bons blockers, turn e river eu achei ok das 2 partes, lembrando que quando o QQ toma call na cbet, ele coloca o SB em mãos com showdown value quase sempre, então o SB precisa ta transformando muita mão com showdown value em blefe pra que o call river seja bom, e a cbet flop tem muitos meritos se usada com o size certo, toma call de mãos piores, realiza equity contra mão melhores e praticamente leva a decisão pro river estando IP...

    Exatamente, vai depender do level think, eu so comentei defendendo o bigode pq o Speed falou que ele tava clicking buttons e tem lógica na jogada dele, o clicking buttons total era o outro cara. Concordo contigo, seria mt bom cbetar essa mao contra mim e todo mundo q vai se levelar, mas seria bom cbetar sabendo o pq, pq seria level sobre level e nao uma cbet pra foldar river, oq nao faz o menor sentido.

    Eu nao entendo vcs estarem falando de Q9s ser uma mao ruim nesse flop, nao tem blockers, nao melhora turn e etc etc, sendo que em mtt live numa reta final nunca mais vai rolar uma mao parecida, entao ele jogou simplesmente o spot, ele chegou até ali, deve ter pensado, nao existe essa cbet nesse size com nenhuma mao de valor, logo, foda-se minha mao, vo dar call e betar o river, gg, ele nao precisava nem ter cartas caso esteja confiando na leitura.

    A vdd é q o bigode deu sorte, pq o cara foi mt burro em cbetar naquele size pra foldar o river uma mao daquela, discordo qnd vc diz que o range do bigode vai ser mais de maos com sd value, acredito q quase tudo que deu call pre-flop, pq o bigode nao é burro, e o carinha la nao representa valor.
    Última edição por wenow; 23-02-2016 às 19:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    nao tem ev onde nao existe longo prazo donks,

    btw.. em 6 anos o akkari falou uma coisa ( que eu concordei) que deixaram vazar ai nos snaps da vida: MTT LIVE nao tem LONGO prazo.

    a jogada do cara é std, mas na maioria o dono da QQ fala assim, sei que tou perdendo, mas vou dar call. :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Pelo menos galera está discutindo poker
    @Bolengo (mito) o que vc acha dessa mão?
    tudo q o lgwz falou.
    santiago and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Pelo menos galera está discutindo poker
    @Bolengo (mito) o que vc acha dessa mão?
    tudo q o lgwz falou.
    cbet 400K no pote de 2,5M e abraçar river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Alguém sabe dizer se o PT4 ou o HM2 não estão contabilizando os lucros/perdas de maneira correta na Party Poker..?

    Inventei de jogar por lá hoje, e definitivamente, as contas não batem... E pra menos. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Alguém sabe dizer se o PT4 ou o HM2 não estão contabilizando os lucros/perdas de maneira correta na Party Poker..?

    Inventei de jogar por lá hoje, e definitivamente, as contas não batem... E pra menos. LOL
    Eles não pegam a primeira mão de cada mesa. Além disso o rake tb da diferença no hm2. O hm mostra dealt mas o correto seria contributed.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Maluco jogando buy in de 25k vai estar pressionado sim
    meu deus, que merda ce ta falando aiuehieahuieauea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Maluco jogando buy in de 25k vai estar pressionado sim
    meu deus, que merda ce ta falando aiuehieahuieauea

    Verdade, o Pablo joga BI de 20 reais, e se pressiona quando first paga 100zinho.
    Bolengo and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    poh sem querer inflamar a discussão mas o que tem de cara quebrado/cavalo/degenerado dando um jeito de pagar buyin pra hitar a vida não é pouco não.
    Fora que é um HH de EPT, tenho absoluta certeza que os forrados desse fórum, todos eles sem exceção, estariam pressionados de alguma maneira, não pelo dinheiro, mas pelo resultado.

    Alguém aqui que já fez reta final de SM/BSOP/WCOOP discorda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados