Clique Aqui *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*! - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 431
Like Tree905Likes

Tópico: *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*!

  1. #281
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    O que o cara errou foi o size da cbet, tinha que ser uns 350 a 400k. E o lasagna deve ter tido alguma info/tell pra pagar.
    Pq vc acha q ele tá "certo" em cbetar, LgWz?
    Não é questão de ser certo ou errado IMO, essa é uma outra alternativa de se jogar a mão de uma maneira mais "sólida", pq deixa o perceived range do vilão mais difícil de ser decifrado (vilão pode resolver fazer isso até com AA), fora que um bet size pequeno consegue tomar call de pior com mais facilidade também. Vai induzir call de um range maior. Eu nem tinha me dado conta do betsize do cara. Se ele fez um betsize muito alto, vai estar gritando que não tem AA ou AK por exemplo, pq não faz sentido um heavy size com essas mãos.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Entendi.

    Não vi direito quem falou, mas é LOL falar em ev aí, como falou o Wenow.

    spot é tão raro e bizarro q não tem EV. É questão de ranges percebidos e leitura de momento (tells + histórico)
    wenow and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Nice é esse comentário ao vídeo:

    and when i do the same on stars fucking russian calls me with his deuces...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    em cash pode ser normal, mas mtt eh rarissimo um spot desses, eu joguei umas 5k maos hj e se eu joguei posflop uma vez 4bet pot foi muito, quanto mais um spot sick desses. eh mt raro pegar um efetivo de 42blinds num mtt, dai qse nunca rola umas situaçoes assim.

    IMO, esse size flop foi pessimo, nunca vai ser AA ou AK.

    um ponto interessante tb eh q o lasagnammm jogou o river extremamente bem, muitas vezes o jogador se prende a ideia que tem que blefar all in, mas nesse spot especifico(e em varios outros) fazer um bet pequeno em relação ao pot passa MUITA força, força demais, e pode fazer o adversário herofoldar mais do que com o shove. E não shovando, voce ainda se defende na medida do possivel das vezes que o adversário fez trap e ta gigante, daí voce economiza muita ficha ainda
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    O que o cara errou foi o size da cbet, tinha que ser uns 350 a 400k. E o lasagna deve ter tido alguma info/tell pra pagar.
    Pq vc acha q ele tá "certo" em cbetar, LgWz?
    Não é questão de ser certo ou errado IMO, essa é uma outra alternativa de se jogar a mão de uma maneira mais "sólida", pq deixa o perceived range do vilão mais difícil de ser decifrado (vilão pode resolver fazer isso até com AA), fora que um bet size pequeno consegue tomar call de pior com mais facilidade também. Vai induzir call de um range maior. Eu nem tinha me dado conta do betsize do cara. Se ele fez um betsize muito alto, vai estar gritando que não tem AA ou AK por exemplo, pq não faz sentido um heavy size com essas mãos.
    Não concordo. Voce nao ta jogando cashgame, é mtt, é um jogo diferente, mais facil, porem diferente. Essa mao vai ser sempre jogada em uma ou duas streets, nunca em tres. É infinitamente melhor ele checkar back o range inteiro flop e jogar turn/river. Eu nao consegui pensar em alguma mao q eu ache melhor ir de bet flop/shove turn. thoughts?

    eles tao 42bbs deep btw
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    em cash pode ser normal, mas mtt eh rarissimo um spot desses, eu joguei umas 5k maos hj e se eu joguei posflop uma vez 4bet pot foi muito, quanto mais um spot sick desses. eh mt raro pegar um efetivo de 42blinds num mtt, dai qse nunca rola umas situaçoes assim.

    IMO, esse size flop foi pessimo, nunca vai ser AA ou AK.

    um ponto interessante tb eh q o lasagnammm jogou o river extremamente bem, muitas vezes o jogador se prende a ideia que tem que blefar all in, mas nesse spot especifico(e em varios outros) fazer um bet pequeno em relação ao pot passa MUITA força, força demais, e pode fazer o adversário herofoldar mais do que com o shove. E não shovando, voce ainda se defende na medida do possivel das vezes que o adversário fez trap e ta gigante, daí voce economiza muita ficha ainda
    O bet pequeno em relacao ao pot que voce cita eh quase o stack inteiro do cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Velho, essa é mais fácil do mundo de matar: o Kanit deve saber que o vilão tá devendo dinheiro. close topic ban op.

    #ohWait
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    maluco do Q9s clicking buttons total
    Se ele olhasse assim pra minha cara eu dava call so pela cara e bigodin de malandro safado que queria me blefar kkkkkk
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    O que o cara errou foi o size da cbet, tinha que ser uns 350 a 400k. E o lasagna deve ter tido alguma info/tell pra pagar.
    Pq vc acha q ele tá "certo" em cbetar, LgWz?
    Não é questão de ser certo ou errado IMO, essa é uma outra alternativa de se jogar a mão de uma maneira mais "sólida", pq deixa o perceived range do vilão mais difícil de ser decifrado (vilão pode resolver fazer isso até com AA), fora que um bet size pequeno consegue tomar call de pior com mais facilidade também. Vai induzir call de um range maior. Eu nem tinha me dado conta do betsize do cara. Se ele fez um betsize muito alto, vai estar gritando que não tem AA ou AK por exemplo, pq não faz sentido um heavy size com essas mãos.
    Não concordo. Voce nao ta jogando cashgame, é mtt, é um jogo diferente, mais facil, porem diferente. Essa mao vai ser sempre jogada em uma ou duas streets, nunca em tres. É infinitamente melhor ele checkar back o range inteiro flop e jogar turn/river. Eu nao consegui pensar em alguma mao q eu ache melhor ir de bet flop/shove turn. thoughts?

    eles tao 42bbs deep btw
    E quem disse que cbet peq no flop é pra jogar 3 streets? oO

    Cbet peq flop, pra ir de chbk turn, e call river. 2 streets na mesma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    O CB dele é horrível.... mas e se ele tem o maldito A, virava metagame e o bigodinho iria blefar em cima de nuts? kkkkkkkkkkk metagame ftw... tem que deixar o parceiro se levelar...


    É tão óbvio que o betsize exclui todos os AA AK que eu já acharia suspeito... oh wait
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados