Clique Aqui *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*! - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 431
Like Tree905Likes

Tópico: *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*!

  1. #421
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @3rmsamir Holdem Manager - SOFTWARES - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker

    tá aí cara, 260 merréis.
    Se você realmente acha que isso vai te fazer vencedor na nl2, em 1 mês você paga o programa.
    O problema é que eu não tenho como fazer volume para pagar o programa. Com o meu tempo disponível talvez seja necessário jogar pelo menos uma 4 mesas na NL10 para valer o investimento e com certeza eu não tenho preparo técnico e psicológico no momento para isso.
    Mas valeu pela dica, vou entra no link e avaliar se posso adquirir.
    compra pelo dinheiro off poker. é o q eu faria no teu lugar. qqr coisa me chama no skype rafaelkraemer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    posso olhar algumas stats/hand history
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    posso olhar algumas stats/hand history
    Bom dia,

    No próprio PS existe algum tipo de estatística que seja últil?
    Existe algum software de apoio (pode ser básico) gratuito que seja últil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    posso olhar algumas stats/hand history
    Bom dia,

    No próprio PS existe algum tipo de estatística que seja últil?
    Existe algum software de apoio (pode ser básico) gratuito que seja últil?
    Tenta o holdem manager cloud
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @3rmsamir Holdem Manager - SOFTWARES - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker

    tá aí cara, 260 merréis.
    Se você realmente acha que isso vai te fazer vencedor na nl2, em 1 mês você paga o programa.
    O problema é que eu não tenho como fazer volume para pagar o programa. Com o meu tempo disponível talvez seja necessário jogar pelo menos uma 4 mesas na NL10 para valer o investimento e com certeza eu não tenho preparo técnico e psicológico no momento para isso.
    Mas valeu pela dica, vou entra no link e avaliar se posso adquirir.
    compra pelo dinheiro off poker. é o q eu faria no teu lugar. qqr coisa me chama no skype rafaelkraemer
    No zNL2 FR do PS o nº de jogadores varia entre +- 300 até +- 1000 dependendo do dia da semana e horário. Esses jogadores podem ser divididos em 3 grupos:
    - Regulares
    - Recreativos que frequentam as mesas com alguma regularidade
    - Recreativos ocasionais
    Desses 3 grupos eu possuo notes sobre grande parte dos jogadores dos 2 primeiros grupos. Faço notes sobre mãos específicas (showdown com mão fraca, atolou com TP/OP, etc), limpadores que pagam qualquer raise, limpadores que desistem para raise alto, jogadores que fazem raise/fold pf, jogadores que costumam 3-betar dos blinds, jogadores que entram de limp e fazem 3-bet/shove pf, jogadores que foldam do SB com a mesa rodando em GAP, pagadores pf, jogadores que fazem ch/raise com frequência, etc.
    Contra esses caras eu preciso melhorar o pós-flop. Acontece com uma frequência muito grande o seguinte: vários caras entram de limp, eu estando no BU/SB/BB com TT+, AQ+, AJs, KQs faço um raise de 3bb + 1bb para cada limp se estou no BU e 4bb + 1bb para cada limp se estou no SB/BB. Alguns caras pagam e eu erro totalmente o flop. Daí dependendo do bordo eu faço a c-bet e levo call, tendo que desligar a mão no turn e perdendo 2 apostas. Outras vezes erro totalmente o flop e desligo já no flop e perco alguns bb aí mesmo. Outras vezes acerto parcialmente o flop ficando com uma mão média e acabo me complicando no pós-flop e perdendo 30bb, 40bb.

    Contra os jogadores do 3º grupo um software de apoio não vai ser útil pois não haverá um nº suficiente de mãos para ter estatísticas confiáveis. Além disso esses jogadores são facilmente identificáveis e totalmente aleatórios.
    Última edição por 3rmsamir; 01-03-2016 às 12:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    cara, em primeiro lugar muda pra 6-max asap, a não ser q tu goste mto de FR msm, vale mto mais a pena. o software vai te ajudar a identificar não só os oponentes, mas as tuas stats e talvez erros principais (mta cbet, mto WTSD, ranges de open e 3bet, etc). as vezes o cara acha q ta fazendo algo, mas no longo prazo não. e os erros se repetem... enfim
    Última edição por RafaelKS; 01-03-2016 às 12:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    cara, em primeiro lugar muda pra 6-max asap, a não ser q tu goste mto de FR msm, vale mto mais a pena. o software vai te ajudar a identificar não só os oponentes, mas as tuas stats e talvez erros principais (mta cbet, mto WTSD, ranges de open e 3bet, etc). as vezes o cara acha q ta fazendo algo, mas no longo prazo não. e os erros se repetem... enfim
    Teve um cara aqui no fórum que já me sugeriu para mudar para 6-max no ano passado. Verifiquei que o nº de players nessas mesas (zNL2 e zNL5) é muito maior, logo é mais difícil para ter notes sobre um nº significativo deles tendo pouco volume de jogo. Além disso eu teria que estudar sobre um range razoável para esse tipo de mesa e melhorar muito o meu pós-flop pq em 6-max é necessário jogar mais loose e certamente vou precisar tomar mais decisões difíceis no pós-flop do que jogando FR.

    Mas vou seguir a tua dica e vou começar estudar jogos 6-max para no médio prazo poder migrar para lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    @3rmsamir

    eu fiquei uns 6 meses burlando o HM antes de compra-lo.. era só criar um ponto de restauração antes de instalar o trial, e restaurar o sistema qd ia vencer o trial.. n sei se ainda funciona, ou se tem algum jeito mais fácil..

    mas com ctza eh +ev do q ficar calculando stats manualmente..
    êêêê jeitinho brasileiro...
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Michel "Maax45" Henrique é aqui do forum?
    opa =), q q pega ?
    Opa, só curiosidade mesmo Top a sua análise sobre o Ah8h.
    Vlw pelo feedback, shipa um like la pra gente =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    @3rmsamir

    eu fiquei uns 6 meses burlando o HM antes de compra-lo.. era só criar um ponto de restauração antes de instalar o trial, e restaurar o sistema qd ia vencer o trial.. n sei se ainda funciona, ou se tem algum jeito mais fácil..

    mas com ctza eh +ev do q ficar calculando stats manualmente..
    wtf! Como nunca pensei nisso hahahaha
    WhiteMotumbo and Renato1711 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados