Clique Aqui *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*! - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 431
Like Tree905Likes

Tópico: *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*!

  1. #301
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Pros regs de Holdem, qual a o desvio padrão de vcs em bb/100?

    Venho grindando plo e gostaria de ter essa referência para comparação..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    É feeling poh.
    Quem nunca olhou quaisquer duas cartas e falou: "é agora!".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    acho que é muito superficial questionar se a jogada foi boa ou ruim apenas vendo esse vídeo, ignorando totalmente o metagame e histórico envolvido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Lol, blablabla metagame blablabla historico, blablabla o cara é pica, blablabla esse spot nao acontece nunca... Imo tudo desculpa ora uma jogada que é impossivel de ser lucrativa em um sample grande. Pagar uma 4b c Q9s oop 42bbs deep mesmo contra um range de lixo vai ser -ev

    E exatamente por jogar 4b pots numa frequencia mt maior que esse cara eu acho que posso falar isso sem medo de errar. Mesmo ele sendo um reg puca vs um reg fraco ele bunca vai buscar edge suficiente nesse spot oop pra ser bom.

    A unica justificativa seria algum tipo de tell muuuuito claro
    Última edição por SpeedGame; 23-02-2016 às 13:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    nao tem ev onde nao existe longo prazo donks,

    btw.. em 6 anos o akkari falou uma coisa ( que eu concordei) que deixaram vazar ai nos snaps da vida: MTT LIVE nao tem LONGO prazo.

    a jogada do cara é std, mas na maioria o dono da QQ fala assim, sei que tou perdendo, mas vou dar call. :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Lol, blablabla metagame blablabla historico, blablabla o cara é pica, blablabla esse spot nao acontece nunca... Imo tudo desculpa ora uma jogada que é impossivel de ser lucrativa em um sample grande. Pagar uma 4b c Q9s oop 42bbs deep mesmo contra um range de lixo vai ser -ev

    E exatamente por jogar 4b pots numa frequencia mt maior que esse cara eu acho que posso falar isso sem medo de errar. Mesmo ele sendo um reg puca vs um reg fraco ele bunca vai buscar edge suficiente nesse spot oop pra ser bom.

    A unica justificativa seria algum tipo de tell muuuuito claro
    Cash game sim, nunca vai ser bom. Só que vc está esquecendo um aspecto importantíssimo que rola em MTT (talvez por não estar acostumado) que é o TOURNAMENT LIFE! Ele é tão forte e explorável numa reta dessas que pode fazer um call desses ser bem OK tendo edge sobre o outro. No cash o cara dá snap call river se achar que é bom e se tiver errado parabéns, dá reaload e vida que segue. Já ali, se o cara dá o call e ta errado acabou uma chance que pode ser única lifetime, com pay jumps significativos. É aí que um reg sick de MTT sobressai, domina a arte de botar pressão! No mais o wenow disse tudo.
    wenow, Gilking, lukanicos and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Lol, blablabla metagame blablabla historico, blablabla o cara é pica, blablabla esse spot nao acontece nunca... Imo tudo desculpa ora uma jogada que é impossivel de ser lucrativa em um sample grande. Pagar uma 4b c Q9s oop 42bbs deep mesmo contra um range de lixo vai ser -ev

    E exatamente por jogar 4b pots numa frequencia mt maior que esse cara eu acho que posso falar isso sem medo de errar. Mesmo ele sendo um reg puca vs um reg fraco ele bunca vai buscar edge suficiente nesse spot oop pra ser bom.

    A unica justificativa seria algum tipo de tell muuuuito claro
    Cash game sim, nunca vai ser bom. Só que vc está esquecendo um aspecto importantíssimo que rola em MTT (talvez por não estar acostumado) que é o TOURNAMENT LIFE! Ele é tão forte e explorável numa reta dessas que pode fazer um call desses ser bem OK tendo edge sobre o outro. No cash o cara dá snap call river se achar que é bom e se tiver errado parabéns, dá reaload e vida que segue. Já ali, se o cara dá o call e ta errado acabou uma chance que pode ser única lifetime, com pay jumps significativos. É aí que um reg sick de MTT sobressai, domina a arte de botar pressão! No mais o wenow disse tudo.
    Nem to falando do pos flop, do pré mesmo. A maioria dos flops vao ser pessimos pro Q9s que é dominado tanto pelos flush draws quanto pelos Qx que o vilao pode ter, alem desse flop em geral acertar muito o range de blefe do 4betor...

    Enfim, pra esse call ser bom só o vilao fazendo mil coisas erradas pra dar certo
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    O narrador no video fala que o carinha do Q9s tava jogando bem nit/sólido até ali, e que toda vez que rolou uma jogada parecida, onde ele betou no river assim, todas as vezes que tomou call tinha mão forte/boa. Então isso contribui sim pra decisão também, o cara tava com a imagem nit, não tinha blefado nenhuma vez ainda, isso faz com que a bet dele no river tenha mais força.

    Mas a jogada antes do river, concordo 100% com o Speed.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    falando bonito assim até parece que o cara pagou pra hitar o board.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    pessoal apegado as cartas, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados