Clique Aqui *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*! - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 431
Like Tree905Likes

Tópico: *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*!

  1. #291
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Preflop: porque o flat 4bet é tão ruim assim? Se ele acha que o cara pode estar 4betando light, oq nesse nível de torneio é bem comum, que mal tem flatar com uma mão que tem blocker, que joga bem posflop e numa situação de payjump onde ele tem o stack maior que o vilão, que por sinal é mais fraco que ele?

    Posflop: ninguém com edge vai dar flat 4bet pré pra largar tão fácil em board ace high e pareado, o call com valor ou sem como float era óbvio. A questão é, se decidiu cbetar a mão, que deveria ser feito com um size baixo como já falado, tem que pagar River, do contrário é jogar o QQ como blefe.

    Eu acho o cbet bom, talvez os motivos sejam diferentes do que o jogador usou, mas como já falei, regular nenhum vai largar fácil aí nesse flop em 4bet pot, contando que o range de air que da float é maior que o de valor que hitou, vale a pena cbetar baixo para pagar no River imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Ele não vai dar call sempre com Q9s, preferiu jogar o spot. Esse maluco do bigodin e pica das galáxias. Se ele desse mini raise na bet no flop, o qq poderia dar call e ele ficar perdido na mão. Só que o qq blefou a mão no flop, apostou com uma mão q tem valor de showdown
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O pote já tava grande, mesmo se ele tivesse um AK,kk,a5s seria prudente um check. Só blefando mesmo pra apostar nesse flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    em cash pode ser normal, mas mtt eh rarissimo um spot desses, eu joguei umas 5k maos hj e se eu joguei posflop uma vez 4bet pot foi muito, quanto mais um spot sick desses. eh mt raro pegar um efetivo de 42blinds num mtt, dai qse nunca rola umas situaçoes assim.

    IMO, esse size flop foi pessimo, nunca vai ser AA ou AK.

    um ponto interessante tb eh q o lasagnammm jogou o river extremamente bem, muitas vezes o jogador se prende a ideia que tem que blefar all in, mas nesse spot especifico(e em varios outros) fazer um bet pequeno em relação ao pot passa MUITA força, força demais, e pode fazer o adversário herofoldar mais do que com o shove. E não shovando, voce ainda se defende na medida do possivel das vezes que o adversário fez trap e ta gigante, daí voce economiza muita ficha ainda
    sim, eu sei. mas n eh shove. o ponto nesse size é: o que eu vou passar pro vilão betando esse size convidativo em % mas que ao mesmo tempo significa tanto em BB? que eu to desesperado tentando fazer ele me pagar e que minha frequencia de blefe vai ser mínima, ao contrário do shove que pode significar tanto topo quanto nada

    O bet pequeno em relacao ao pot que voce cita eh quase o stack inteiro do cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Preflop: porque o flat 4bet é tão ruim assim? Se ele acha que o cara pode estar 4betando light, oq nesse nível de torneio é bem comum, que mal tem flatar com uma mão que tem blocker, que joga bem posflop e numa situação de payjump onde ele tem o stack maior que o vilão, que por sinal é mais fraco que ele?

    Posflop: ninguém com edge vai dar flat 4bet pré pra largar tão fácil em board ace high e pareado, o call com valor ou sem como float era óbvio. A questão é, se decidiu cbetar a mão, que deveria ser feito com um size baixo como já falado, tem que pagar River, do contrário é jogar o QQ como blefe.

    Eu acho o cbet bom, talvez os motivos sejam diferentes do que o jogador usou, mas como já falei, regular nenhum vai largar fácil aí nesse flop em 4bet pot, contando que o range de air que da float é maior que o de valor que hitou, vale a pena cbetar baixo para pagar no River imo.
    imo c ta viajando nessa questao do flop. 99.5% do field não tem balls nem pra fletar essa 4bet, quanto mais pra fazer REVERSE FLOAT num board acehigh com Qhigh e backdoors fracos numa FT de torneio de 25k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Preflop: porque o flat 4bet é tão ruim assim? Se ele acha que o cara pode estar 4betando light, oq nesse nível de torneio é bem comum, que mal tem flatar com uma mão que tem blocker, que joga bem posflop e numa situação de payjump onde ele tem o stack maior que o vilão, que por sinal é mais fraco que ele?

    Posflop: ninguém com edge vai dar flat 4bet pré pra largar tão fácil em board ace high e pareado, o call com valor ou sem como float era óbvio. A questão é, se decidiu cbetar a mão, que deveria ser feito com um size baixo como já falado, tem que pagar River, do contrário é jogar o QQ como blefe.

    Eu acho o cbet bom, talvez os motivos sejam diferentes do que o jogador usou, mas como já falei, regular nenhum vai largar fácil aí nesse flop em 4bet pot, contando que o range de air que da float é maior que o de valor que hitou, vale a pena cbetar baixo para pagar no River imo.
    imo c ta viajando nessa questao do flop. 99.5% do field não tem balls nem pra fletar essa 4bet, quanto mais pra fazer REVERSE FLOAT num board acehigh com Qhigh e backdoors fracos numa FT de torneio de 25k
    A questão é que Mustapha "lasagnaaammm" Kanit é esse 0,5% do field. Eu realmente acho que um reg top não vai flatar um 4bet pra largar tão fácil num board tão óbvio de cbet quanto um A high pareado, sendo o CL e melhor jogador da mão. Com tu disse, FT de torneio de 25k, o stack maior é dele, esse fator não esta tão contra assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    AEuhAHeUHEHUAehuAEuah

    epic!

    Algum turco postou um meme zoando os brazucas, ae começaram a compartilhar..ae lotou de BRHUEHUE la zoando e começou a guerra de memes. Já tem milahres e zoeira infinita de turcos e brazucas.

    Vejam os comentários LOL

    Nova guerra vindo ae ahuehuaehuaeha

    https://www.facebook.com/LorenBeech1...type=3&theater
    Renato1711 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por RobertoBM Ver Post
    gg gordinho jogou bem.
    parabens @gordinho90
    quase saiu da lama
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Tb achei muito nh do Q9, sem ser results oriented.
    kmksick, Malfato, lftein and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    a real é que se um random faz exatamente a msm jogada do Kanit, nego ia estar matando o cara: afff, que donk do caralho jogando esse Q9 assim, burro, fish...
    como é o Kanit, a coisa muda: ooooohhhhhh, vnh, monstro do game, ele já tinha um plano, me dá um autógrafo....
    gutoo.7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados