Clique Aqui *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*! - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 431
Like Tree905Likes

Tópico: *!*!*! FEVEREIRO(L) BBV Thread *!*!*!

  1. #131
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Bom dia pra todos.

    Há mais ou menos uns 4 anos atrás pedi para o PS fechar minha conta pois o jogo não estava me fazendo bem e de lá pra cá já mandei umas 10 mensagens pra eles pedindo pra voltar mas a resposta é sempre negativa.

    Não há o que fazer pra eu poder voltar pro PokerStars?
    Hj vc tá pedindo ajuda, mas em todos os seus outros posts foi encher o saco dos outros. Seja menos pau no cu

    De qualquer forma, eu acho que se você arrumar um atestado/carta médica mostrando que 4 anos atrás você não estava com plena sanidade mental, ou que se pá que sofria de bipolaridade, mas depois de iniciar acompanhamento clínico já tá tudo ok, tenha uma chance. Inclusive dá pra meter que as consequências criadas quando vc não estava tanto sob controle de suas ações hoje prejudicam o seu tratamento, por remorso.

    Eu acho que tem odd disso funcionar já que o PS só cede em situações beeem específicas. Tipo o screenname tirar a privacidade da pessoa, ouví casos que conseguiram recriar a conta legalmente.


    Enfim, só dei a tip mesmo pq seria um trampo danado e apesar de eu acreditar que funcionaria, queria ver alguém tentando :P
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792


    nunca pensei que ficaria tao triste com esse dia

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Bom dia pra todos.

    Há mais ou menos uns 4 anos atrás pedi para o PS fechar minha conta pois o jogo não estava me fazendo bem e de lá pra cá já mandei umas 10 mensagens pra eles pedindo pra voltar mas a resposta é sempre negativa.

    Não há o que fazer pra eu poder voltar pro PokerStars?
    Hj vc tá pedindo ajuda, mas em todos os seus outros posts foi encher o saco dos outros. Seja menos pau no cu

    De qualquer forma, eu acho que se você arrumar um atestado/carta médica mostrando que 4 anos atrás você não estava com plena sanidade mental, ou que se pá que sofria de bipolaridade, mas depois de iniciar acompanhamento clínico já tá tudo ok, tenha uma chance. Inclusive dá pra meter que as consequências criadas quando vc não estava tanto sob controle de suas ações hoje prejudicam o seu tratamento, por remorso.

    Eu acho que tem odd disso funcionar já que o PS só cede em situações beeem específicas. Tipo o screenname tirar a privacidade da pessoa, ouví casos que conseguiram recriar a conta legalmente.


    Enfim, só dei a tip mesmo pq seria um trampo danado e apesar de eu acreditar que funcionaria, queria ver alguém tentando :P
    Obrigado pela ajuda.

    Vou mandar um e-mail seguindo essa linha que você me indicou. Vamos ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    @drone666

    Tão exagerando um pouco né? Vai piorar pra maioria mas com certeza ainda é viável. Tem muita sala pra jogar NL HU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    @drone666

    Tão exagerando um pouco né? Vai piorar pra maioria mas com certeza ainda é viável. Tem muita sala pra jogar NL HU
    cara, o sistema do PS era muito bom pra HU, se se estiveste disposto a batalhar
    talvez tu nao soubesse, mas havia uma esquema de mesas q pegavam mais fishs, entao geral batalhava por essas mesas
    isso era 90% das battles de reg vs reg, pra ter controle dessas mesas

    outros sites nao tem isso, entao a unica opcao pra continuar jogando HU eh depositar em 50 sites catrupes e bumhuntear agora
    bem diferente do sistema do PS, em que um grupo seleto de players batalhava entre si pra controlar as mesas, havia hierarqua, respeito, quase todos se conheciam de pelo menos alguns anos, pra subir e conseguir acao no limite de cima, tinha q roubar mesa do fulano q todo mundo respeitava

    agora o esquema vai ser completamente diferente, o jogo HU q eu jogava e que a maioria dos regs decentes do PS jogava, simplesmente morreu

    hoje um reg que eu sempre tive "treta" veio na minha mesa dizer pra eu pegar a acao do zoom, pq ele tinha q sair e tinha um fish la, pra ver como nao sou apenas eu que to sensibilizado com essa situacao, eh um sentimento mutuo de todos os regs sabendo que o jogo q jogavam morreu

    edit: mas sim, estou exagerando um pouco pq to triste mesmo lol
    Última edição por drone666; 11-02-2016 às 17:59.
    santiago, Bolengo, Joshua and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    eu sei de quais mesas tu tá falando, mas não tinha muita luta por elas em LHE.

    esse sistema parece ser ainda mais justo que o KOTH (que infelizmente nunca foi implementado nas mesas de LHE no ps)

    os melhores vão ficar com a preferência, e se alguém se julgar capaz, que tente pegar a mesa pra ele.

    sobre bumhuntear em 50 salas diferentes, isso só demorou mais pra chegar em NLHE. faço isso desde sempre e acho bem tranquilo. vocês vão se acostumar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nao demorou, desde sempre tem nego fazendo isso, e eu ja fiz tbm, mas eh diferente cara
    todo mundo sabe dessa opcao, mas na verdade eh outro tipo de jogo, a questao pra muito jogador nao eh so fazer dinheiro

    se tu abrir o lobby de hu e abrir umas mesas vai ver as mensagens da galera chorando

    Malfato, Joshua and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Não que seja o teu caso ou o desses caras, mas eu to MUITO feliz que os regs fracos não vão mais conseguir action.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    como funciona o zoom HU? pq regs fracos nao conseguem action?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados