Clique Aqui Resultados Iniciais (Muita variância?)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Roqueiro
  • 1 Post By brunomatos95

Tópico: Resultados Iniciais (Muita variância?)

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/02/16
    Posts
    15

    Resultados Iniciais (Muita variância?)

    Opa, tudo bom?






    Estava vendo meu gráfico de história de lucro no SharkScope, e estou um tanto quanto preocupado com meu desempenho online.


    Sei que muito se fala sobre o volume jogos, mas como não tenho nenhum outro parâmetro eu não sei se estou indo muitíssimo mal ou se isso de forrar e perder 70% nos jogos seguintes é normal. Segue meu gráfico abaixo:




    Muito obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Fala man! Nem manjo muito de mtt mas claramente por esse volume de jogo não da pra ter a MINIMA IDEIA se vc é winner ou não, é tipo MUITO pouco mesmo.
    correia.tp and taker15021 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    é isso ai que o roqueiro que não manja nada de mtt disse mesmo, eu que não manjo nem de mtt, nem de cash nem de torneio, na verdade nem sei que to fazendo aqui, já que não manjo nem de poker... sei que esse volume é tipo nada, mas dizem que la pelos mil jogos pra cima já da pra ter uma ideia... gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    parece tb que c ta jogando umas paradas mais caras q as outras e tal... nesse começo eh legal vc escolher apenas 1 jogo ( exemplo 25c 45pessoas, melhor que existe pra iniciante), colocar mt volume nele, uns 1000 jogos+, ver os resultados e mostrar aqui que da pra gente ter uma ideia melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    de olho, parece que vc é perdedor... a variância existe, mas dá pra perceber uma constante de queda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    é isso ai que o roqueiro que não manja nada de mtt disse mesmo, eu que não manjo nem de mtt, nem de cash nem de torneio, na verdade nem sei que to fazendo aqui, já que não manjo nem de poker... sei que esse volume é tipo nada, mas dizem que la pelos mil jogos pra cima já da pra ter uma ideia... gl
    Fantastico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Se são os resultados iniciais, mesmo que não sofram da variância, não é esperado que sejam positivos.
    correia.tp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados