Clique Aqui $*$*$ Resultados Janeiro(l) $*$*$ - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50
Like Tree551Likes

Tópico: $*$*$ Resultados Janeiro(l) $*$*$

  1. #41
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Thothz

    Simultaneas.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Rola nas outras salas também. Funciona simultaneamente, mas a mensalidade aumenta obv
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    @urubu111

    Pois é, só sei do Seat Mojo que rola na ipoker e na 888poker. Não vou saber dizer se rola nas salas simultaneamente, mas provavelmente sim. Melhor investir nesse do cazj ai se tiver mesmo interessado, que parece ser mais top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Depende dos stakes onde tu vai usar ele. Acredito que pra nl100/nl200 seja uns 250 dólares/mês +-
    botei no google o nome que vc passou, e achei esse link The New Turbo SeatIN v3 - PokerStars, Party, 888, iPoker MicroGaming and WPN Seating Tool!! - Commercial Software -- Two Plus Two Poker Forums

    @SpeedGame, ate nl800 eh $100/mes e +50% pra 1 site diferente.

    se jogar em 4sites, paga $250 total .

    acho que vou assinar isso ai.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    @SpeedGame, ate nl800 eh $100/mes e +50% pra 1 site diferente.

    se jogar em 4sites, paga $250 total .
    acho que vou assinar isso ai.
    Po, nesse preço eu acho bem justo, 250$ pra mim nao ia rolar porque eu nao volumo tanto reg tables, mas 100$ acho justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642


    Aqui falo um pouco do processo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Joguei pouco no mês, apenas 18 dias. Focando mais em qualidade a quantidade. Acho que acabou sendo um volume razoável pra quem joga part time em regular tables, e um bom mês.

    NL200
    Very nice sheik! Voce usa algum tipo de seat script? Eu joguei uns dias de teste as reg tables e gostei mt do que vi, field bem mais soft do que zoom. Mas em compensacao achei quase impossivel pegar mesas boas sem waiting list na 200, so conseguia usando o seat script que eu peguei trial.

    Outra coisa, voce é concursado né? Ja ta ganhando mais com o poker do que no trabalho? Nao te da animo de quitar e focar só no poker? Abraço
    Então Speed, até tentei usar seat script (trial de 1 semana também do SM), mas acho que sou meio burro e não dei conta de configurar o bixo direito, pq não funcionava como eu queria, ai larguei mão. Hehehe

    Mas na realidade eu já peguei alguns macetes... Na maioria dos horários que eu jogo (que são mais tranquilos) dá pra fazer uma boa table selection com alguns macetes. Por exemplo, se ver uma mesa com 3/4 regs, e duas ou mais posições adjacentes, sempre sentar na posição mais da esquerda, e jogar normalmente, que SEMPRE vai entrar um fish ali logo a sua direita. Startar mesas é uma boa também. Quando tiver uma mesa já com um fish mas apenas a posição a direita dele aberta, não sentar ali, esperar outro reg vir e sentar, e ficar ligado com a mesa aberta no ponto pra dar join table; e por ai vai. Algumas coisinhas que acabam fazendo a diferença no final.

    Sim, sou concursado. Ainda não tenho renda mensal no poker maior do que no concurso (tirando pela minha renda anual de 2015 no poker). Mas se nesse ano as coisas continuarem bem, com certeza a renda do poker vai ser bem maior do que a que eu ganho em concurso! Hehehe
    Mas tem que esperar pra ver.. acredito que janeiro tenha sido um mês atípico por vários fatores, mas vamos ver como me saio daqui pra meados de abril/maio.

    Já analisei todas as possibilidades de quitar o trampo (ou no meu caso, pegar uma licensa sem remuneração pra jogar hard por uns 2 anos e ver se holda mesmo) pra jogar full time poker, mas pra isso acontecer, eu teria que chegar a nível Sphinter ou próximo a isso, ou pelo menos se holdasse $100k num ano, também analisaria a possibilidade.

    Ter um trabalha fixo não é de todo ruim. Tenho uma vantagem psicológica que considero enorme em relação a muito pro, que é não ter preocupação em ganhar grana no poker pra poder pagar as contas. Nessa condição, me sinto mil vezes menos pressionado (pra não dizer 0 pressão), tilto menos, me stresso menos... Então poker as hobbie pelo menos por enquanto, tá bom demais.. O futuro a Deus pertence...

    Abss

    PS: Quando vier em BSB de novo se encontrar com lipret, lipepiv, dá um toque. Ia ser nice conhecer e trocar ideia com vocês.
    Ano passado você tava na ré né? Se sim, o que tu estudo pra melhorar teu jogo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Ano passado você tava na ré né? Se sim, o que tu estudo pra melhorar teu jogo?
    Mais ou menos.. Comecei o ano passado ainda no zoom, e tomei bastante na cabeça. Perdi quase $8k na NL100 no zoom. Dai dei rage quit de zoom em março, e voltei jogando NL50 em reg tables. E dai em diante foi só subindo.. Acabei o ano $16k up ainda, mas poderia ter sido bem melhor, tanto pelo volume que fiz que foi pequeno, num ano em que me casei, viajei muito, e muitas coisas mudaram pra mim; quanto pelos limites que acabei jogando e por conta do prejuizo no zoom.

    Não estudei muito não pras coisas voltarem pros eixos pra ser sincero. Alguns videos da RIO, revisão das minhas próprias mãos, basicamente isso. O que melhorei muito foi o mindset que andava bem ruim, e o foco durante o game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    tzampa and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Não dê like

    Greve + mudanças na vida = não consegui jogar.



    E fevereiro vai ser light tb pelo jeito.
    kzoide, MAXPRO, Spankkaa and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados