Clique Aqui *!*!*! Janeiro BBV Thread *!*!*! - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 448
Like Tree867Likes

Tópico: *!*!*! Janeiro BBV Thread *!*!*!

  1. #421
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    @urubu111 eu tenho um problema parecido no PC, mas no meu caso sei que é porque o PC já é muito velho...

    Então sempre que tenho esse problema, tenho que desmontar a placa de vídeo do PC, limpar os contatos com uma borracha (dessas de apagar), montar novamente e volta a funcionar por mais um tempo...

    Como o problema passou a ocorrer depois que você trocou o PC de lugar, é muito provável que o problema seja mal contato, não acredito que seja drive. Então, caso tenha ligado o monitor na saída de vídeo correta, ou seja, na placa de vídeo off board (abaixo segue um exemplo da onde fica o vídeo on board e o off board), sugiro que desmonte a placa de vídeo da placa mãe, de uma limpada nos contatos com uma borracha, de uma assoprada no conector da placa mãe, ligue tudo novamente, e torça para voltar a funcionar...



    GLGL
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Eu tenho esse monitor também. O cara que resolveu esse problema mudou um "registro" em alguma coisa de vídeo. Se quiser passo o contato dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    hahaha, eu tinha instalado errado. foda eh que re-instalei 3 ou 4x e em tds fiz errado. ontem ainda gastei uns 4 hrs so vendo essa parada, baixando uma porrada de programas.

    vlw ai pela img @lcfreitag e a todos que palpitaram .

    ridiculo, fiquei horas nisso, e pra resolver era a coisa mais obvia e simples de todas....
    lcfreitag and Gilmour like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Desnecessário IMO é floodar o BBV com um assunto de problema técnico de pc de um usuário. Na boa, tem fóruns mais específicos e próprios pra resolver problema de pc, diga-se de passagem, e se o urubu tivesse procurado ajuda em um, como o clube do hardware, já teria tido seu problema solucionado. Tentar resolver problema de pc em um fórum de poker é meio tenso. Ainda mais um problema que não parece ser trivial, pois já são dias, milhares de sugestões e aparentemente nenhuma funcionou ainda.

    E Urubu, se você for muito leigo pra resolver problema de pc, mesmo com a galera guiando, dá gg e procura uma assistência ou algum amigo que entenda de pc pessoalmente (todo mundo conhece pelo menos 1..), que é bem +EV pra você.

    Abss
    eu concordaria com vc se o forum ainda fosse um forum de poker... mas ta morto .
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Esse lance do urubu e seus problemas técnicos é sazonal. Todo ano tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Desnecessário IMO é floodar o BBV com um assunto de problema técnico de pc de um usuário. Na boa, tem fóruns mais específicos e próprios pra resolver problema de pc, diga-se de passagem, e se o urubu tivesse procurado ajuda em um, como o clube do hardware, já teria tido seu problema solucionado. Tentar resolver problema de pc em um fórum de poker é meio tenso. Ainda mais um problema que não parece ser trivial, pois já são dias, milhares de sugestões e aparentemente nenhuma funcionou ainda.

    E Urubu, se você for muito leigo pra resolver problema de pc, mesmo com a galera guiando, dá gg e procura uma assistência ou algum amigo que entenda de pc pessoalmente (todo mundo conhece pelo menos 1..), que é bem +EV pra você.

    Abss
    eu concordaria com vc se o forum ainda fosse um forum de poker... mas ta morto .
    Aí sim... É que eu ainda esqueço isso de vez em quando.

    Falou pouco, mas falou bonito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    hahaha, eu tinha instalado errado. foda eh que re-instalei 3 ou 4x e em tds fiz errado. ontem ainda gastei uns 4 hrs so vendo essa parada, baixando uma porrada de programas.

    vlw ai pela img @lcfreitag e a todos que palpitaram .

    ridiculo, fiquei horas nisso, e pra resolver era a coisa mais obvia e simples de todas....
    The capilé goes to... ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    ^^ lol
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Lol hyperments!

    [IMG][/IMG]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    hahaha, eu tinha instalado errado. foda eh que re-instalei 3 ou 4x e em tds fiz errado. ontem ainda gastei uns 4 hrs so vendo essa parada, baixando uma porrada de programas.

    vlw ai pela img @lcfreitag e a todos que palpitaram .

    ridiculo, fiquei horas nisso, e pra resolver era a coisa mais obvia e simples de todas....
    The capilé goes to... ?
    thekingofaces

    because his awesome joke !

    congratulations !!!!!!!!!
    RafaelRJ and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados