Clique Aqui *!*!*! Janeiro BBV Thread *!*!*! - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 448
Like Tree867Likes

Tópico: *!*!*! Janeiro BBV Thread *!*!*!

  1. #371
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    deve ser esse negocio que vcs falaram, devo ter instalado errado. mas.... nao parece que seja isso, msm parecendo, lol .

    soh tem 2 fios saindo do monitor. aquele grande, branco, que tem as duas paradinhas de rosquear pra deixar firme, e um outro, que eh o da tomada. nao tem nenhum cabo estilo hdmi .

    o da tomada, vai na tomada, nao tem como errar. e o branco grande, tenho certeza que instalei no msm lugar .
    deve ser cabo dvi entao, procura outra entrada atras do pc que seja igual a essa e testa
    no meu pc soh tem uma entrada pra esse cabo dvi . eu acabei de instalar/reinstalar e continua zuado. inclusive re-instalei 2x, sendo que na 2a instalacao eu 'inverti' a ponta que vai no pc e a ponta que vai no monitor, mas nao mudou nada . fiz a msm coisa com o cabo da tomada, e nada tambem.

    e agora ? fudeu ?

    @Gilmour @maiconsc @juniorbrma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    e ai pessoal, alguem que entenda de computador me ajuda por favor: to com problema num monitor dell, imagem muito grande, a tela principal, o firefox, ate a seta do mouse, ta tudo muito grande,e nao ta tao nitido. provalmente problema na resolução.

    ja vi isso acontecer, ai fui em painel de controle -> resolucao, e coloquei a resolucao maxima. geralmente resolve ne . o foda eh que no painel de controle ta oferecendo a maxima resolução como 1280 x 800, sendo que eh um monitor de 30', com resolucao mt mais alta do que essa. nao tem como aumentar mais do que isso, ta oferecendo de 1264 x 780 ate 1280 x 800. wtf ?

    tenho esse pc e esse monitor a mais de 1 ano. sempre funcionou perfeito, entao o problema nao deve ser na placa de video. unica coisa que fiz, foi desinstalar e mudar de lugar o computador, ai qd instalei de novo, tava com esse problema

    no google, foruns de pc, achei casos parecidos com o meu, mas todos eram problemas com monitos novo e a placa de video, e o cpu, nao aguentava o monitor. ou enao alguns cas basicos de ctrl - . hj de manha funcionava perfeito, desde que troquei de lugar ta assim..

    alguem tem ideia do que aconteceu ? pq o pc ta oferecendo uma resolucao maxima mt abaixo da capacidade total ?

    mando capile no ps se alguem ajudar e conseguir resolver.
    ligasse a saída da placa de vídeo no HDMI do pc? muitas placas mãe possuem vídeo onboard, verifica se ligasse certo o cabo na placa de vídeo e nao na placa mãe.

    caso não dê certo, vai no menu iniciar > digita gerenciamento do computador (ou gerenciador do computador, não lembro direito) > na esquerda vá em gerenciador de dispositivos > abre a aba "adaptadores de vídeo", tira um print e posta aqui no fórum que fica mais fácil ajudar.
    como falei no post acima, que te marquei, acho que liguei certo. meu pc soh tem uma entrada pra cabo dvi .

    vo tirar o print q vc flao e ja posto aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Suponho que não seja os drivers não...acho que é o cabo que foi mudado de HDMI para VGA,mas caso seja os drivers recomendo baixar um programa chamado Slim Drivers que faz esse serviço automaticamente.
    esse slim drivers funciona com qualquer placa de video ? pelo que o gilmour falou, tenho que saber qual eh minha placa antes de atualizar. e nao tenho ideia de qual seja a minha .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    @maiconsc , os prints q vc falou.






    ali tem um botao ''atualizar driver''. o que vcs acham de eu clicar ali ? to com medo de clicar, e mudar a configuração e ai cagar de vez . acho mt dificil que seja alguma atualizacao, pq hj de manha funcionou perfeito o monitor .
    Última edição por urubu111; 29-01-2016 às 21:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    @urubu111

    Não dá pra eu postar o link pra download. A AMD não permite que você faça o download através do link ctrl+c / ctrl+v, então você vai ter que entrar na pagina deles e baixar o driver. Você manja de inglês, nem vai ser nada cabuloso. De toda forma segue isso aqui:

    Vai na parte Manually select your driver e coloca lá:

    step1. Desktop graphics

    step2. radeon hd series

    step3. Radeon HD 6xxx series PCIE

    step.4 (escolha seu sistema operacional)

    e gg
    Última edição por Lerefer; 29-01-2016 às 22:06.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Lerefer Ver Post
    @urubu111

    Instala esse aqui se seu windows for o 8 32x: http://www2.ati.com/drivers/amd-cata...7-whql-aug.exe

    ou

    Instala esse aqui se seu windows for o 8 64x: http://www2.ati.com/drivers/amd-cata...7-whql-aug.exe


    Instala normal, reinicia e depois tenta mudar a resolução!
    vlw pela ajuda.

    o q vc acha de antes de eu fazer o que vc falou, clicar no botao atualizar drive, que tem no meu proprio computador? (2o print, 2o botao).

    como eu descubro se meu windows eh 64 ou 32 ?

    desculpa se algumas perguntas sao mt basicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    @urubu111 leia o post anterior que eu editei.

    Sobre o botão atualizar drive, não vai adiantar de nada. Ele vai procurar ou o drive no seu pc (que você não tem porque não baixou e caso tenha, não é o mais atualizado), ou vai pedir para procurar através da internet o drive mais atualizado, o que também não vai funcionar. Ele só vai dizer que o "melhor driver pra esse dispositivo já está instalado". Faz o passo a passo que eu te passei que é a melhor forma mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Para descobrir se é 64 ou 32 bits, aperta e segura o botão do windows no teclado (ao lado do control e do alt) e aperta Pause break (geralmente fica lá próximo das luzinhas de capslock, scroll lock e num lock)

    Vai abrir uma janela e lá você olha o tipo de sistema. O meu é win10, mas é bem semelhante a tela:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    @urubu111 sim o Slimdrivers detecta tudo e procura a opção certinha.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @urubu111 faz o que o juniorbrma falou acima. Entra no baixaki e faz o download do SlimDrivers. Depois de instalado, execute o programa e clique em SCAN. Finalizado o processo, o software mostrara a lista de todos os drivers desatualizados. Clique em cada um deles, baixar e instalar. Em cada processo a mensagem de criar um ponto de restauracao do sistema antes de instalar um novo driver sera apresentada. Clique em nao e GG.

    Qualquer coisa compartilha a tela no skype se tiver duvidas e shipa o capile pro juniorbrma se funcionar.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados