Clique Aqui *!*!*! Janeiro BBV Thread *!*!*! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 448
Like Tree867Likes

Tópico: *!*!*! Janeiro BBV Thread *!*!*!

  1. #41
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Eu não entendo esse lance de daltonismo. Se o cara enxerga marrom quando olha para algo verde ele APRENDEU que o “marrom” que ele vê se chama verde. Então, na prova por exemplo, ele vai ver “marrom” e falar que é verde (acertadamente), ou seja, não interfere em nada. Para ele aquilo é verde! Procede Arnaldo? Aliás, nem entendo sequer como ele descobre que enxerga diferente lol
    Nao, pelo menos pra mim.

    Eu sei que a Coca é verde (zuera, vermelha ne), sei que aquilo é vermelho. Se me mostrar uma cor que pra maioria é QUASE vermelho, muito provavelmente eu vou ver vermelho igual a coca.
    Tem varios tipos de daltonismo, eu tenho dificuldades em cores parecidas umas com as outras.

    E se descobre que enxerga diferente geralmente sendo zuado como o caso do moletom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    O foda é que muita gente pensa que daltonismo é não ver nenhuma cor, não reconhecer nenhuma, mas a maioria dos casos envolve dificuldade com as cores verde e vermelha, justo as do semáforo (tem o azul também). Isso já me causou dificuldade em passar no teste para renovar a carteira.
    Amarelo e marrom tbm? Filho do amigo do meu pai foi ao centro comprar um moletom amarelo e voltou com um marrom. O churras rolando solto e o mlk chega todo empolgado: "pai, olha ai q mto loko, amarelao, da hora". O pai olhou pro filho e falou: "Esse moletom eh marrom:...e todo mundo comecou a rir pra caralho. O pai que ja desconfiava, acabou levando o filho ao medico que constatou o daltonismo. Sempre que a galera se reune eh a msm coisa, essa historia tem q ser contada mais uma vez.

    O caso dele deve ser mais grave. Nao vai conseguir a CNH nao.
    kkkkkkkkk muito boa essa história. Mas sinto muito pelo caso dele ser grave.

    Cara, eu não entendo bem do assunto, mas já li um pouco a respeito e fiz vários dos testes disponíveis na internet.
    Olha só esse trecho:
    Tipos de daltonismo

    O daltonismo é uma deficiência visual e, existem três tipos de daltonismo, que incluem:

    • Daltonismo Acromático: também conhecido por monocromacia, é um tipo raro, no qual o indivíduo enxerga a preto, branco e cinzento, tendo ausência total de visão cromática;
    • Daltonismo Dicromático: o individuo não possui um receptor de cor e, por isso, não consegue identificar alguma cor, como protanopia - vermelho; deuteranopia - verde e tritanopia - azul;
    • Daltonismo Tricomático: é o tipo mais comum, no qual o indivíduo possui uma leve dificuldade em distinguir as cores já que a pessoa tem todos os receptores de cores mas, não funcionam bem e, variam conforme a cor que não se consegue identificar, sendo que protanomalia - vermelho; deuteranomalia - verde e tritanomalia - azul.
    MAXPRO and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    vou começar a tirar a carta agora no inicio de janeiro, alguem poderia me dar dicas para o exame psicotecnico?

    Tirei a minha à alguns meses , sou de SP ,o psicotécnico é bem ridículo , mandam vc completar algumas figuras e desenhar uns riscos em uma folha , qualquer criança de 4 anos passa de boa , acho que é mais pra ver se vc não é um retardado mental do que qualquer outra coisa. Pode ir sem medo a prova teórica tbm é bem fácil.. A parte mais chata do processo é fazer todas as horas de CFC.
    Eu sou um pouco daltônico, nada muito agravante, acha q pode interferir?

    No psicotécnico não interfere em nada , já no exame médico , no meu caso o médico pediu pra olhar dentro de uma máquina ,e ir falando as letras pequenas q apareciam , depois apareceu 3 luzes e ele perguntou as cores .
    Na prova teórica , se vc for aqui de SP , tem um aplicativo no google play que simula todas as questões da prova , são exatamente as mesmas , chama simulado Detran SP eu acho. Acertei as 30 .
    Na prática é só não ficar nervoso que vc passa de boa ..

    Ah E Sem pagar a porra do quebra kkkk aqui eles estavam pedindo 700 reais pra passar direto na de carro e mais 700 pra passar na de moto .. Furada . da pra passar na raça

    Gl!!!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Galera, tem algum site que disponibiliza informações de freerolls do PS? Uma amiga tá começando a jogar aqui e eu não faço idéia de como são os bang de freeroll hoje em dia. Tem algum outro site além do PS que disponibiliza bons freerolls? Existe algum que tem umas shastas da vida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    os huds tão funcionando de boa no PS?
    acabei de formatar o pc, dependendo... nem instalo de novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    os huds tão funcionando de boa no PS?
    acabei de formatar o pc, dependendo... nem instalo de novo
    Aqui tudo normal como 2015.
    Só o esquema de StarsCoin novo que ta totalmente nebuloso.
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Observador Avatar de Noblanqgg
    Data de Ingresso
    24/07/15
    Posts
    3
    Alguem sabe mais ou menos que dia a leaderboards do sharkscope atualiza pra esse ano?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    O foda é que muita gente pensa que daltonismo é não ver nenhuma cor, não reconhecer nenhuma, mas a maioria dos casos envolve dificuldade com as cores verde e vermelha, justo as do semáforo (tem o azul também). Isso já me causou dificuldade em passar no teste para renovar a carteira.
    Amarelo e marrom tbm? Filho do amigo do meu pai foi ao centro comprar um moletom amarelo e voltou com um marrom. O churras rolando solto e o mlk chega todo empolgado: "pai, olha ai q mto loko, amarelao, da hora". O pai olhou pro filho e falou: "Esse moletom eh marrom:...e todo mundo comecou a rir pra caralho. O pai que ja desconfiava, acabou levando o filho ao medico que constatou o daltonismo. Sempre que a galera se reune eh a msm coisa, essa historia tem q ser contada mais uma vez.

    O caso dele deve ser mais grave. Nao vai conseguir a CNH nao.
    kkkkkkkkk muito boa essa história. Mas sinto muito pelo caso dele ser grave.

    Cara, eu não entendo bem do assunto, mas já li um pouco a respeito e fiz vários dos testes disponíveis na internet.
    Olha só esse trecho:
    Tipos de daltonismo

    O daltonismo é uma deficiência visual e, existem três tipos de daltonismo, que incluem:

    • Daltonismo Acromático: também conhecido por monocromacia, é um tipo raro, no qual o indivíduo enxerga a preto, branco e cinzento, tendo ausência total de visão cromática;
    • Daltonismo Dicromático: o individuo não possui um receptor de cor e, por isso, não consegue identificar alguma cor, como protanopia - vermelho; deuteranopia - verde e tritanopia - azul;
    • Daltonismo Tricomático: é o tipo mais comum, no qual o indivíduo possui uma leve dificuldade em distinguir as cores já que a pessoa tem todos os receptores de cores mas, não funcionam bem e, variam conforme a cor que não se consegue identificar, sendo que protanomalia - vermelho; deuteranomalia - verde e tritanomalia - azul.
    Comigo ja aconteceu uns lances parecidos como o do moletom, so que o que mais acontece é quando eu faço umas amizades novas, principalmente com garotas, conto para elas que sou daltônico ai elas começam a fazer teste de cores kkkkkkkkkkkkkk
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    alguem poderia me dar dicas de celular entre 700 e 1000 reais, o meu estragou e vou ser obrigado a comprar outro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados